CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

Patrick_slb

Citação de: Nenad25 em 12 de Agosto de 2011, 22:56
E pronto, já perdemos metades dos pontos que os porcos perderam o ano passado
Isto doeu...

Keiroxes

Mais do mesmo, tou tao fodido que nem sei que diga, INCOMPETENTES, a começar pelo grande mestre da tactica, mais vale nao haver treinador.

Jigz

Pois é ... ou o Guimarães faz uma gracinha...ou vai ser mais do mesmo...

Atrás do prejuízo...

Aka

Citação de: Nenad25 em 12 de Agosto de 2011, 22:56
E pronto, já perdemos metades dos pontos que os porcos perderam o ano passado

Um terço. Mas por que é que anda tudo com a ideia de que eles só tiveram dois empates?

patriarca

O Jorge Jesus mais uma vez não sabe o que anda a fazer, não tem Capacidade para TREINAR o Benfica e entregou outra vez dois pontos aos Porcos !!!

Estou EXTREMAMENTE DESILUDIDO !!!

Temos jogadores no Banco, como o URRETA e ele não gosta dele, tinhamos o MAXI, Tinhamos UM CAMPEÃO DO MUNDO e da Europa e mais um posto de lado, entre outros factores que ele ou não vê ou não quer ver e pelos vistos está nas tintas para isso.

TRISTEZA, uma VIOLENTA TRISTEZA.

_Benfiquista_

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Agosto de 2011, 22:56

Citação de: FuNNchal em 12 de Agosto de 2011, 22:54
Culpar arbitragens? Defender as vedetas, craques? Gaitan passa o jogo armado em vedeta cheio de manias não demonstra esforço e fica dentro de campo tanto tempo, Jara MONTE DE MERDA mas este gajo é algum jogador para o Benfica? Weldon dá 10-0 a este gajo! Vender o Cardozo para ficar com este merdas? fodase! Rodrigo Mora no banco e nem mete o gajo. Tira o Aimar ao intervalo... Jardel no Benfica? Impera a incompetência no Benfica!!!
x2
x3 Acrescenta aí o Emerson que hoje não jogou nada.Têm de jogar o Capdevilla.

benfica_campeao

Para nós os troféus mais importantes já estão ganhos....
A eusebio cup e o torneio do guadiana....
Só falta a taça da liga!!!

KATSO75

ia sair.... agora vou é pa cama imaginar que isto não é verdade!

SLGP

Aspectos negativos:
I) Equipa mal organizada. Há que dizê-lo com todos os dentes: culpa directa do JJ. Sempre fui adepto dele, mas começa a fatar tamanha decisão sem sentido. A defesa é soft na abordagem aos lances, o meio campo sobe demasiado depressa para o ataque e fica a descoberto para os contra-ataques dos adversários.
II) Número elevadíssimo de passes falhados. Ó equipa, vocês treinam?! No fundo, culpa de JJ.
II) Fio de jogo muito previsível - novamente, culpa de JJ.
III) Perez tem de ficar resguardado até encontrar boa forma física, senão é mais um queimado. Adivinhem quem o pôs a jogar: isso, culpa de JJ.
IV) JJ (mais uma vez): explica-me lá porque raio é que se dá tanto jogo aos extremos para se centrar para a área e não ganharmos praticamente nenhuma bola de cabeça. Pode ser, sff?
V) Esta organização da equipa parece muito dependente do Nolito. É isso que se quer, à boa imagem dos tempos do JVP e do Simão, em que bastava marcar afincadamente um destes jogadores para todo o nosso jogo atacante ficar seriamente comprometido?
VI) Porque não jogou o Mora? A 12 minutos do fim, alguém acreditava que o Jara ia marcar golo? Na minha (modesta) opinião, justificava colocar o Mora em jogo.
VII) Porque ninguém chuta de meia distância? Que saudades, Carlos Martins....

Aspectos positivos:
I) Bom jogo do Ruben Amorim, depois da prolongada ausência. Mesmo com a falha no golo do GV, que pode acontecer a qualquer um.
II) Ganhámos um avançado: Jardel, muito melhor a atacar que a defender.
III) Este jogo serviu para FINALMENTE se perceber que não podemos vender o Cardozo. Mesmo com todos os seus defeitos - e eu não sou particular fã do Cardozo - fez lá hoje muita falta. Não tivémos presença de área. NADA. ZERO.
IV) Este jogo também serviu para ver que o Jara só engana o JJ. Para seu bem, e do Benfica, tem de rodar noutra equipa. É tão evidente que até dói.

Resumindo: ACORDA PÁ VIDA, JJ. NÃO VEJO QUE TENHAS MÃOZINHAS PARA O POPÓ QUE TE DERAM.

SempreSLB

Costumo dizer que "uma" que se perde nunca mais se recupera.

Pois estes 2 pontos perdidos nunca mais se recuperam.

SilvaCosta

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Agosto de 2011, 22:56

Citação de: FuNNchal em 12 de Agosto de 2011, 22:54
Culpar arbitragens? Defender as vedetas, craques? Gaitan passa o jogo armado em vedeta cheio de manias não demonstra esforço e fica dentro de campo tanto tempo, Jara MONTE DE MERDA mas este gajo é algum jogador para o Benfica? Weldon dá 10-0 a este gajo! Vender o Cardozo para ficar com este merdas? fodase! Rodrigo Mora no banco e nem mete o gajo. Tira o Aimar ao intervalo... Jardel no Benfica? Impera a incompetência no Benfica!!!
x2

O senhor que tens aqui ao lado, foi o ultimo director desportivo a ganhar na 1ºjornada... e ainda levou a equipa aos quartos-de-final da CL, a jogar com beto, alcides, moretto... imaginem se tivesse nessa altura feito o investimento dos ultimos 3 anos!?

xicovsky

ANunes

Houvesse alguma coragem e o jesus merecia já o destino do fernando santos!

CORTAVA-SE JÁ O MAL PELA RAIZ E PONTO FINAL!

terruta

Enfim, primeiro que tudo quando o Jesus meteu o Witsel devia te tirado o Jara e não o Aimar. Depois, o Javi Garcia tem que começar a soltar a bola mais rápido, e não como é possivel no meio campo não ganharmos nenhuma bola de cabeça, e as que ganhavamos iam para os do Gil Vicente... não sei se foi o posicionamento em campo ou outra coisa só sei é que o Benfica tinha a obrigação de ganhar esse jogo e não o fez...