CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

SLBenfica2010

Citação de: SLGP em 12 de Agosto de 2011, 22:59
Resumindo: ACORDA PÁ VIDA, JJ. NÃO VEJO QUE TENHAS MÃOZINHAS PARA O POPÓ QUE TE DERAM.
Lol, aqui há umas semanas perguntava se o JJ tinha mãozinhas para o ferrari que ali tinha. Já começou a marcar pontos no "Não"

brankinho_gaspar

Citação de: Dejavu_Text em 12 de Agosto de 2011, 22:54
Amigos nem sabem o que me custa dizer isto,mas para mim o campeonato acabou hoje,mais um ano a seco que ai bem infelizmente,tinha bastantes espectativas,mas hoje apercebi me que mudaram as personagens,mas a atitude do treinador e a mesma nao a nada a fazer preparem se para um ano de transicao,pois acho que vamos trocar de treinador e se nao for pedir muito que venha um para comecar da melhor maneira a proxima epoca.
Ok. Então até para o ano. Vai dando notícias

P∑T∑7

Citação de: Begpr em 12 de Agosto de 2011, 23:06
continuo a achar que há um problema da estrutura. lamento, mas uma equipa não se pode desmotivar tão rapidamente e empatar contra um gil vicente que acabou de vir da 2ª divisão.

Ainda para mais vinda de um jogaço na 2ª parte contra o Arsenal. Não entendo crl, não entendo isto.

Isto é um case study!

lokko

Citação de: Benfica_Azorianfan em 12 de Agosto de 2011, 23:06
Ui... Afinal este ano não temos equipa? Sábado eramos os maiores.

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Equipa tens...não tens é treinador!!

Royal_Flush

X-Flies

Ok, o benfica devia ter feito mais mas também não jogou sozinho.

Até gostei de ver o Gil Vicente e estou curioso para ver o campeonato que vão fazer.

Agora outra coisa:
Há algum decreto-lei que diga que as equipas que jogam com o Benfica jogam na jornada seguinte com o Porto?
Já na época passada era a mesma coisa e isto irrita-me perfeitamente. Numa jornada (e isto sem entrar em suspeições) correm e lutam os 90 minutos e depois na seguinte não têm pernas para o jogo todo...

Enfim, não vou entrar na bipolaridade do fórum, já não estava com grande expectativa p o jogo. Ultimamente é bst comum não termos resultados positivos na primeira jornada por isso não entrei em euforias. Mesmo assim acredito convictamente na possibilidade de ser campeão. E convictamente não é inequivocamente.

red_eyes_mafia

Dante_slb_44

ora bem já vi que este ano é mais um titulo de campeao para os porcos...é esta a sina dos benfiquistas...uma equipa sem atitude ninguma enfim muito fracos mxm

redevil86

Pedrovsky22

O que eu disse o ano passado no inicio da época volto a dizer: Uma vergonha esta planificação da equipa do Benfica.

Vendemos um dos melhores defesas laterais do mundo e compramos um velhadas acabado (barriguinha não engana) como o capdevilla e um ilustre desconhecido que não é melhor do que metade dos defesas esquerdos a actuar na liga Portuguesa.

Contratações em número e não em qualidade. Mora e Bruno César, são tão bons que estavam quentinhos para entrar e o JJ nem queimou a 3 substituição (estando a perder).

Wass foi emprestado ao Evian (?) e nem aí joga, o treinador dessa equipa já veio dizer que está desiludido, que se trata de um jogador medíocre (qq um vê isso). Jara, que já está fora do período de adaptação, continua trapalhão, perdulário e inconsequente . Gaitan, em 60 minutos em campo, não acertou um passe (se acertou um apanhou-me distraído). Jardel.... nem digo nada. Se sempre que faltar garay e Luisão jogar o Jardel, estamos bem tramados.

Urreta, jogador esforçado, rápido e decidido --> vai embora. A lógica que reina neste Benfica. Defesa direito temos um, se falta esse temos o Amorim, que pode até dar golos (como hoje) mas ainda assim os cegos continuaram a dizer que serve para defesa direito. 

Enzo Pérez, li muitos comentários em êxtase, depois de jogos na pré época, sem que tenha feito nada de especial, e pensava para comigo, será que sou eu que exijo muito.... Mas não, acho que hoje só quem não quer é que não vê. 5,5 milhões por este craque que não faz mais do que o David Simão!

Vão aparecer aqueles que são os totos, a dizer que isto é o pessimismo, que a época está a começar, que foi azar, que se tem que apoiar a equipa e que não se pode começar logo  a criticar,  eu a esses só digo: " O vosso clube não é o BENFICA é algo semelhante ao benfica. Abram os olhos!"

Andy_CooL

janete94

P∑T∑7,

expus a minha ideia aqui http://aluzdacatedral.blogspot.com/2011/08/gil-vicente-2-x-2-sl-benfica-um-retrato.html

disse e afirmo que isto é um problema da estrutura. os nossos jogadores vão-se abaixo com uma facilidade. perdem o amor à camisola em segundos.