CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

evorici

Azia Monumental foda-se.

Tenho sem duvida o Fim de semana estragado, quem me dera estar agora a trabalhar.

Mais que nos momentos bons, nos maus e humilhantes momentos é que percebo o quanto sou benfiquista...isso de nao conseguir dormir a noite é tao lixado meu.

Ainda nao se como foi possivel desperdiçar uma vantagem de 2-0 meu deus.

Illuminatus

Só hoje é que vi a conferência de imprensa. Choca-me o facto do JJ dizer que na primeira parte o Gil Vicente só criou um lance de perigo, que foi o que deu golo.

Eu acho que não temos um treinador burro, ele é é cego.

João Pinto 7

Foi apenas o 1º jogo. Há que dar os parabéns ao Gil Vicente pelo excelente jogo. Só jogam assim contra o Benfica.

Quanto ao nosso jogo, péssimo.

redcarlos

Isto não tem nada de competência por parte do Gil, isto é só incompetencia da nossa parte. Temos um banco onde não se vê um unico benfiquista, temos um treinador que é um zero autentico, temos um presidente que se metessesm lá um bidão conseguia fazer o mesmo ou melhor. Todos os anos tem sido isto, sempre a cair nos mesmos erros, e não conseguem aprender, tristes do carlh.

Preacher

JaviGarcía

Minha nossa... Foi desastroso? Foi. Devíamos ter feito melhor? Claro que sim.
Mas há aqui alguns comentários que me deixam boquiaberto. Se o Porto já tivesse jogado e tivesse empatado, 70% dos que vêm para aqui falar já estavam na boa, como se nada fosse. Que raio de complexo para com o Porto, foge...

Também empatámos em 09/10 e se é verdade que isso não é desculpa para o resultado de ontem, com certeza também não o será para afirmar que o campeonato já está perdido.

Tenhamos calma. O Gil não fez NADA na 2ª parte e o Laionel fez o golo da vida dele frente ao Benfica... mais uma vez. Mesmo com o Benfica não estando bem no jogo, o Gil empatou por pura sorte. Na primeira parte tiveram mérito por chegar ao 1º golo, mas na 2ª... que fizeram eles para além do chusso do Laionel?

gondarslb

Citação de: JaviGarcía em 13 de Agosto de 2011, 10:28
Minha nossa... Foi desastroso? Foi. Devíamos ter feito melhor? Claro que sim.
Mas há aqui alguns comentários que me deixam boquiaberto. Se o Porto já tivesse jogado e tivesse empatado, 70% dos que vêm para aqui falar já estavam na boa, como se nada fosse. Que raio de complexo para com o Porto, foge...

Também empatámos em 09/10 e se é verdade que isso não é desculpa para o resultado de ontem, com certeza também não o será para afirmar que o campeonato já está perdido.

Tenhamos calma. O Gil não fez NADA na 2ª parte e o Laionel fez o golo da vida dele frente ao Benfica... mais uma vez. Mesmo com o Benfica não estando bem no jogo, o Gil empatou por pura sorte. Na primeira parte tiveram mérito por chegar ao 1º golo, mas na 2ª... que fizeram eles para além do chusso do Laionel?
x 2

PattyBrooks

Mais uma vez com 50 mil soluçoes no banco tacticamente não conseguir superar o adversário, além de teimoso todo o mundo sabe que neste momento para jogar futebol a serio tem quer ser em 4-2-3-1 .

Benfiquismo

Jogo franquismo do Benfica contra o colosso Gil, sem garra mais uma vez, com um treinador burro que só joga de uma maneira.
Temos matéria prima mas não temos quem a utilize da melhor forma.
E depois de uma segunda parte contra o Arsenal ontem viu-se mais uma vez um Benfica pobre.

GTtdi_SLB

JJesus não vai acabar a época no Benfica. As evidências são tantas que a realidade vai acabar por aparecer.
Simplesmente vergonhoso estar a ganhar 0-2 (na altura com muita sorte mesmo) e deixar-se empatar vergonhosamente. O pavio está muito curto, a paciência acabou na época passada e usando as suas próprias palavras: "o passado não representa nada na actualidade" > seguindo à letra as tuas palavras, obrigado pelo título de 09/10 mas é chegada a hora de dares o lugar.

Alguém me explique como é possível um orçamento de 50 MILHÕES ser abatido por um orçamento de 2 MILHÕES??? não me entra na cabeça....é mau demais para ser um simples acaso.

Royal_Flush

Citação de: Preacher em 13 de Agosto de 2011, 10:17
O que me apraz dizer é que para o ano há mais.

É como já disse: Pedir à Liga que faça já o calendário de 2012/2013 e começamos já a preparar a primeira jornada.

allways.slb

Numa apreciação rápida ao jogo, merece da minha parte grande estranheza o Witsel não ter entrado de início (titular indiscutível) e o Aimar não ter jogado mais adiantado saindo o Jara ou o Saviola. Para mim este onze resolveria a questão sem problemas. Mas tivemos outro grande problema. Foi o Gaitan não ter dado uma para a caixa, nem defensiva nem ofensivamente e quem o substituiu conseguiu fazer pior. Como é possível o Urreta não jogar? Fomos dar tanto dinheiro por jogadores com menos qualidade? Depois houve falta de estratégia para não falar de táctica...essa ninguém a viu. O JJ cada vez me desilude mais, não consegue parar de inventar. Está a caminho de se tornar num "zero"...à esquerda...

piratas15

pora mas porque falam sempre nos orçamentos???? o P.S.G.vai ser campeao europeu só por causa do orçamento???perdemos dois pontos por culpa propria.mas eu quero ver o Gil a jogar com os nossos rivais sempre desta forma,e o paulo alves com esta agressevidade em todos os jogos e festejar todos os empates da mesma forma que ontem.

JaviGarcía

Citação de: piratas15 em 13 de Agosto de 2011, 11:01
pora mas porque falam sempre nos orçamentos???? o P.S.G.vai ser campeao europeu só por causa do orçamento???perdemos dois pontos por culpa propria.mas eu quero ver o Gil a jogar com os nossos rivais sempre desta forma,e o paulo alves com esta agressevidade em todos os jogos e festejar todos os empates da mesma forma que ontem.

O festejo do Paulo Alves foi ridículo. Parecia que tinha ganho a Champions.

ana_lopes2009