CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

piratas15

Citação de: JaviGarcía em 13 de Agosto de 2011, 11:04
Citação de: piratas15 em 13 de Agosto de 2011, 11:01
pora mas porque falam sempre nos orçamentos???? o P.S.G.vai ser campeao europeu só por causa do orçamento???perdemos dois pontos por culpa propria.mas eu quero ver o Gil a jogar com os nossos rivais sempre desta forma,e o paulo alves com esta agressevidade em todos os jogos e festejar todos os empates da mesma forma que ontem.

O festejo do Paulo Alves foi ridículo. Parecia que tinha ganho a Champions.
foi o primeiro e ultimo festejo deste caramelo durante a época ! contra o porto já volta a sua condiçao de subserviencia!

jef

Citação de: gondarslb em 13 de Agosto de 2011, 10:32
Citação de: JaviGarcía em 13 de Agosto de 2011, 10:28
Minha nossa... Foi desastroso? Foi. Devíamos ter feito melhor? Claro que sim.
Mas há aqui alguns comentários que me deixam boquiaberto. Se o Porto já tivesse jogado e tivesse empatado, 70% dos que vêm para aqui falar já estavam na boa, como se nada fosse. Que raio de complexo para com o Porto, foge...

Também empatámos em 09/10 e se é verdade que isso não é desculpa para o resultado de ontem, com certeza também não o será para afirmar que o campeonato já está perdido.

Tenhamos calma. O Gil não fez NADA na 2ª parte e o Laionel fez o golo da vida dele frente ao Benfica... mais uma vez. Mesmo com o Benfica não estando bem no jogo, o Gil empatou por pura sorte. Na primeira parte tiveram mérito por chegar ao 1º golo, mas na 2ª... que fizeram eles para além do chusso do Laionel?
x 2
x3

helderrocha

Citação de: ana_lopes2009 em 13 de Agosto de 2011, 11:07
Eipahhh não consegui dormir nada em condiçoes...

:-X

tinhas ido dar um par de chapadoes no JJ que ficavas logo melhor  :smokin:

pedro982

paninhos quentes....

empatamos por burrice do treinador... sofremos golos pela sua incapacidade de ler o jogo...

mal como sempre nas substituições.. mas como sempre na escolha da tactica....

so por burrice e teimosia continua a apostar na sua tactica ridicula....

este só vai embora se levar uma valente coça.... porque de resto vai fazer merda atrás de merda para ser despedido e levar a recompensa choruda....

helderrocha

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Agosto de 2011, 10:50
JJesus não vai acabar a época no Benfica. As evidências são tantas que a realidade vai acabar por aparecer.
Simplesmente vergonhoso estar a ganhar 0-2 (na altura com muita sorte mesmo) e deixar-se empatar vergonhosamente. O pavio está muito curto, a paciência acabou na época passada e usando as suas próprias palavras: "o passado não representa nada na actualidade" > seguindo à letra as tuas palavras, obrigado pelo título de 09/10 mas é chegada a hora de dares o lugar.

Alguém me explique como é possível um orçamento de 50 MILHÕES ser abatido por um orçamento de 2 MILHÕES??? não me entra na cabeça....é mau demais para ser um simples acaso.

que um treinador que ganha mais de 100mil euros seja batido por um que ganha meia duzia de euros?

Dandy

Dor de corno logo à primeira jornada... pelo 6º ano seguido?

Love it!

evorici

Citação de: jef em 13 de Agosto de 2011, 11:11
Citação de: gondarslb em 13 de Agosto de 2011, 10:32
Citação de: JaviGarcía em 13 de Agosto de 2011, 10:28
Minha nossa... Foi desastroso? Foi. Devíamos ter feito melhor? Claro que sim.
Mas há aqui alguns comentários que me deixam boquiaberto. Se o Porto já tivesse jogado e tivesse empatado, 70% dos que vêm para aqui falar já estavam na boa, como se nada fosse. Que raio de complexo para com o Porto, foge...

Também empatámos em 09/10 e se é verdade que isso não é desculpa para o resultado de ontem, com certeza também não o será para afirmar que o campeonato já está perdido.

Tenhamos calma. O Gil não fez NADA na 2ª parte e o Laionel fez o golo da vida dele frente ao Benfica... mais uma vez. Mesmo com o Benfica não estando bem no jogo, o Gil empatou por pura sorte. Na primeira parte tiveram mérito por chegar ao 1º golo, mas na 2ª... que fizeram eles para além do chusso do Laionel?
x 2
x3

O Porto nao é para aqui chamado, alias temos nos preocupar com nos..e mais..ate parece que somos nos que ganhamos 8 campeaonatos em 10 anos e eles 1 em 5 anos

em 2009/2010..empatamos mas ao contrario deste ano,foi um empate mt enganoso, o futebol do benfica 2009 davanos "garantias".

Na segunda parte nao fizeram tanto o Benfica como o Gil nao fizeram nada, mas compete ao benfica gerir! e a 1° parte a partir do 2° golo, o Gil dominou e ate podia tido empatado no primeiro tempo.

caseiro

Quando nos falta um dos defesas não temos suplente a altura.
Depois como é possivel tanta falta de concentração, Jardel é muito fraco o primeiro golo do Gil é culpa dele.
Não vão buscar um bom defesa central não já começamos a dar pontos ao porto e desta vez não culpem a arbitagem alias até fomos beneficiados o nosso 1º golo é offiside

evorici

Quanto a avaliaçao individuais:

Artur : Muito seguro, houve grandes defesas e evitou varias vezes o golo dos gilistas, mas na repetiçao no primeiro golo; pensei para mim, o roberto defendia esta.

Emerson: defende razoavelmente bem, mas nao da profundadide ao ataque como estavamos habiutados.

Jardel: as vezes faz coisas e as vezes so faz estragos, infelizmente nao consegue estar 5 min concentrado, e isso estraga tudo

Garay: foi o mais seguro da defesa, mas tambem mt disecreto.

Ruben Amorim: O novo patinho feio do benfica, a imagem do cesar  peixoto, muito por a culpa de nao jogar na posiçao dele, nao tem velocidade, mas a culpa nao é dele, é de quem acha que é o lugar dele.

Javi: muito lutou o homem contra o meio campo do gil, principalmente na primeira parte.

Gaitan: o pior jogador ontem, nao defende nem ataca, apenas andou a passear, vergonhoso! por mim era encostalo para o banco.

Nolito: o mais interventivo no ataque, exagera as vezes no 1vs1

Aimar: o melhor jogador ontem, sempre a pressionar, procurar espaços e meter a equipa a jogar

Saviola: fiz o golo e pouco menos

Jara: nao consegue aproveitar as oportunidades que o JJ lhe da..para mim continua ser apenas um bom suplente e explorar a defesa mais desgastada

Witsel: deu apoio ao Javi e tem uma boa visao de jogo, Gil ate ao golo poucas vezes conseguia ir ate area do benfica

Enzo: a ansiedade estragou-lhe tudo, mta vontade mas nenhum sucesso nas deçisoes, ele mexeu-se mais em 5 min que o gaitan no jogo inteiro

Star

Meddler

A única coisa que me deixa esperançado é que da última vez que empatámos na primeira jornada, fomos campeões. Ainda por cima foi um empate em casa, e desta vez foi fora.

Mas depois lembro-me do asno que temos como treinador e perco toda a ilusão.

patriarca

Com o jorge jesus NÃO GANHAMOS NADA nem a Ninguém !!!!!

O JJ nas alturas de decisões BAQUEIA SEMPRE !!!

Tem Ideias Fixas, não muda nem um milimetro e depois dá Barraca !!

Com o Gil Vicente o jorge jesus ERROU DEMAIS para um Treinador do Benfica !!

Temos Excelentes Jogadores, mas o jorge jesus não consegue fazer uma Equipa !!!

Não podiamos ter perdido pontos, especialmente com esta Equipa do Sistema, mas o jorge jesus lá sabe porquê.

Tinhamos no Banco GRANDES SOLUÇÕES e o jorge jesus só arranjou COMPLICAÇÕES!!

Com o jorge jesus a fazer das dele é IMPOSSIVEL, está a dar TRUNFOS  e PONTOS DE AVANÇO ao seu Clube de Amigos o PORCO !!!!

patriarca

Depois não se admirem do Treinador do Twente ter dito que o Benfica cá no burgo é um clube de Segunda.
Infelizmente temos gente no Clube que joga para isso e mais uma vez ontem se viu isso.

Vitor Abreu

fds, hoje acordei às 9h queria dormir mais uma hora ou duas, mas lembrei-me desta merda e não consegui mais. Só pensava no que seriamos num 4-3-3 / 4-2-3-1.