CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

Andris

Citação de: Meddler em 13 de Agosto de 2011, 12:38
Citação de: Andris em 13 de Agosto de 2011, 12:33
Ainda não acredito que empatámos, após uma vantagem de 2 golos... E aquele falhanço do Jara continua entalado. :-X

Sim, mas não nos podemos esquecer de outras coisas:

Tal como continua entalado o falhanço do Amorim no primeiro golo do Gil, tal como continua entalado o espaço que o Amorim deu ao Laionel no segundo golo deles, tal como continua entalada a negligência do JJ no Benfica.

Só vi o 1º golo do Gil, portanto só concordo com esse. E a parte do JJ também.

Maytay

eu antes do jogo ja tinha a ideia que não iamos ganhar mas depois quando o benfica se apanhou a ganhar 0-2 pensei bem que iamos ganhar .... foi mais uma desilusão a ganhar contra uma equipa que veio da 2 divisão e se fomos analisar bem o jogo o artur vez mais defesas do que GR do gil vicente ... no inicio pensei que jesus ia aprender com erros ia jogar com sistema que jogou contra trabzonspor mas não voltou ao sistema anarquico com javi garcia a ser o unico jogador que sabe defender ... depois para mim o pior foi flash interview dizer que luisao vez falta .... epa um treinador com tantos reforços não se pode queixar... e acabo dizendo 6 epocas seguidas sem ganhar nao é azar mas sim incompetência

Pedro84

Que desilusão, que desilusão. Sinceramente, acho que o Benfica não tem hipóteses de ser campeão, tudo devido à fraca atitude que demonstra constantemente. A qualidade está lá.

tiago_alexx

esta epoca estou com um feeling bastante grande de que : ou ganhamos algo grande e vamos ter sempre um bom ambiente e grandes vitorias.ou entao que sera um descalabro (Desportivo,financeiro, e de balneario)

nuno golos 21

Citação de: tiago_alexx em 13 de Agosto de 2011, 13:05
esta epoca estou com um feeling bastante grande de que : ou ganhamos algo grande e vamos ter sempre um bom ambiente e grandes vitorias.ou entao que sera um descalabro (Desportivo,financeiro, e de balneario)
pois ou ganha ou perde.
nada mais

Mjölnir

Ainda não acredito que empatámos, após uma vantagem de 2 golos... E aquele falhanço do Jara continua entalado. :-X

Tal como continua entalado o falhanço do Amorim no primeiro golo do Gil, tal como continua entalado o espaço que o Amorim deu ao Laionel no segundo golo deles, tal como continua entalada a negligência do JJ no Benfica.

Sim, é muita coisa entalada. Mas também temos que ver que P. Alves tem no Gil outras condições...  matéria prima, infra-estruturas, grande massa adepta, bons salários, etc... Tivesse o nosso mister em pé de igualdade e ias ver que teríamos ganho o jogo.

Reaseru_SLB

Empatamos este jogo principalmente  muito por culpa do treinador...tirar Aimar e deixar Jara em campo é algo que eu não compreendi, não compreendo nem nunca vou compreender.

E depois do empate isso foi mais flagrante...o Benfica não tinha capacidade de criar jogo, sem Aimar e sem Gaitan(que esteve mal neste jogo é verdade) e com um Jara totalmente desaparecido do jogo.

Não adianta contratar muitos jogadores se o treinador teima em inventar.

Fiquei triste com este arranque sem duvida alguma..., mas a equipa (com os jogadores certos, que toda a gente menos o treinador, já percebeu quais são) já me demonstrou que pode lutar por algo mais nesta época que no ano passado.

:|

joncm

JJ revelou se verdadeiramente incompetente neste jogo. nunca o dominamos claramente. com roberto na baliza nunca sairiamos em vantagem sequer no marcador. todas as boas equipas mundiais tem um meio campo com um trinco um jogador box to box e um construtor. jj mete javi a trinco aimar a construir e dois alas. resultado jogo partido metade a defender e metade a atacar. não foram erros individuais foi uma equipa desiquilibrada que perdeu e a culpa na minha opinião é exclusivamente do treinador. sofremos 2 golos mas temos que reconheçer podiamos ter sofrido bem mais e isso sim é inadmissível. e não venham com falta de qualidade dos jogadores. temos excelentes jogadores mas um péssimo estratega.

Mustafa

Citação de: Andris em 13 de Agosto de 2011, 12:44

Só vi o 1º golo do Gil, portanto só concordo com esse. E a parte do JJ também.

Verdade, dois entalanços do Amirim, o Jardel sem nível nenhum, na última fase do jogo centros para a área e nenhum ponta de lança alto e corpolento (Comprámos tantos jogadores e nenhum que possa jogar quando o Cardozo não possa e ainda se fala em vender o cardozo!!!).

Quanto ao JJ, vergonhoso, o homem é teimoso e vaidoso, não reconhece o erro. Depois de se provar que esta equipa tem de jogar em 4x3x3 ofensivo que se desdobre em 4x5x1 defensivo, vem-me com o 4x4x2 losango que nos destruiu a época passada...

E pior, tanta contratação e faz apenas duas substituições, logo constato que o plantel foi mal dimensionado, sem alternativas pra todas as posições e ele não confia em todos os jogadores. vamos voltar a fazer a época com 14, 15 jogadores, que chegarão ao final completamente desgastados.

É assim a vida do meu Benfica....

Иo Иame Boy

Mustafa

Citação de: joncm em 13 de Agosto de 2011, 13:12
JJ revelou se verdadeiramente incompetente neste jogo. nunca o dominamos claramente. com roberto na baliza nunca sairiamos em vantagem sequer no marcador. todas as boas equipas mundiais tem um meio campo com um trinco um jogador box to box e um construtor. jj mete javi a trinco aimar a construir e dois alas. resultado jogo partido metade a defender e metade a atacar. não foram erros individuais foi uma equipa desiquilibrada que perdeu e a culpa na minha opinião é exclusivamente do treinador. sofremos 2 golos mas temos que reconheçer podiamos ter sofrido bem mais e isso sim é inadmissível. e não venham com falta de qualidade dos jogadores. temos excelentes jogadores mas um péssimo estratega.

Se o jj quer poupar o witsel, ele tem de jogar com o seguinte 11, com 2 médios, o carregador de piano, o box to box e o pensador de jogo:

Artur
              Jardel                          Garay

Amorim                                               Emerson

Javi

Matic
                 Aimar

Gaitán                                                Nolito

Saviola

Parece-me que o jj já queimou o Matic... Outra coisa, tem de haver alternância nas alas entre o gaitán o e o nolito, ontem descaiam para o centro, afunilando e nenhum leva a bola à linha, pois jogam em contra pé.

patriarca

Ainda se ouviu ontem e nos dias antecedentes ao Jogo gil vicente-benfica, os dirigentes e os PRÓPRIOS jogadores do GIL a dizerem á comunicação social que " IAM JOGAR PARA GANHAR SEM MEDO CONTRA O BENFICA" E " SÓ A VITÓRIA NOS SATISFAZ" diziam eles, enquanto que no Benfica era e é: "Temos que ter respeito pelo adversário, o gil vem da segunda divisão MAS É FORTE e é preciso muitas cautelas" e OUTRAS BARBARIDADES dos dirigentes, Treinador e mesmo jogadores do Benfica, é HUMILHANTE OUVIR ISTO, coisa que não se vê nem ouve em mais nenhum lugar nem dito por elementos de outras equipas e depois é o que se VÊ, perdemos pontos com qualquer Equipazeca.
É triste, é revoltante, é chocante como nos ACOBARDAMOS A TUDO e o todos. O que se passará afinal neste Benfica ????!!!!

Zeca Diabo

É incrível que o JJ a ganhar por 2-0 ande a correr pelo banco de suplentes a fazer figurinha para a TV. Depois, empatado, com o gil Vicente metido lá atrás com 9 defesas e o chamado chuta-chuta no banco fique parado, nitidamente sem saber o que fazer e sem gastar a última substituição.
O bobby robson até metia defesas centrais na área nos últimos minutos. Mas este gajo do JJ só pode andar feito com o Pinto da costa.

Já agora, se o Bruno César não serve porque é que vão dispensar o Carlos Martins que é o melhor médio que temos a seguir ao Aimar?

Zeca Diabo

E mais inacreditável do que o empate é depois ligar para a Benfica TV e ver aqueles bajuladores a defender o indefensável!!!!!!

Onda anda a exigência no Benfica?