SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA DE PORTUGAL 2011/2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Safe

Benedito correcto? é um porco, com entradas assassínas.
o Arnaldo e o Ricardinho já sofreram na pele...quem será o próximo?

André Sousa

Citação de: Safe em 07 de Março de 2012, 22:03

Por favor...

Thunderboy

boa vitoria.
Não sei se o benedito merecia o vermelho, acho que foi excessivo.

EPluribusUnum

Esta RTP é a pior merda que anda na comunicação social nacional, um autêntico cancro com a agravante de andar a conspurcar tudo com o dinheiro público.

Ontem, com um clube português a jogar, coitadinho do outro morcão que está a ser assobiado, hoje em dois lances idênticos, onde resultaram as escaramuças, defende um brazuca naturalizado e noutro lance, o da expulsão do outro tresloucado, nada, só faltou dizer que não era falta.

Raios partam estes gajos, nunca mais acabam. Dá nojo ver jogos do Benfica nestes gajos, pagasse as multas que pagasse não punham as patas nojentas na Catedral. Autêntico asco, porra.

Quanto ao jogo, boa primeira parte, deviamos ter marcado mais que um golo, talvez o jogo ficasse quase resolvido logo aí, falhámos muitos golos, o 1-0 ao intervalo foi lisonjeiro prós empijamados.

Depois na segunda só sofrer, um golo contra ridículo, é o que dá jogar para trás. Para fora se for preciso, não há que estar com merdas.

Em suma vitória justíssima, com um apoio fantástico nas bancadas, nada que estranhe.

Parabéns pela vitória, mais um passo para reconquistar a taça.

JC21_SLB

Citação de: Safe em 07 de Março de 2012, 22:03
lembrei-me desse lance com o Arnaldo.. ai foi mesmo assassino..

Não deixa de ser um grande Guarda-redes..

redevil88

Echoes

quinjeajero

Citação de: NoNameSLB em 07 de Março de 2012, 22:09
Fácil.

Mesmo, pecou por escasso o resultado, só na primeira parte deviamos ter marcado uns 4 ou 5.

André Sousa

Não achei nada fácil, sinceramente. 1ª parte onde estivemos muito melhor, embora a acabar tenhamos relaxado, e 2ª parte inversa.

Lindo!

Echoes

Citação de: Pedro Cachatra em 07 de Março de 2012, 22:02
Citação de: 4ever Red Devil em 07 de Março de 2012, 22:01
Benedito é das pessoas mais correctas do futsal português, arranjem outros alvos. Sei lá, até pode ser o Orlando Duarte.
Concordo. O orlando duarte sim, é um grande cabrão.

x3.