SL BENFICA eliminado pelo Porto na 1/2 Final da Taça de Portugal 2011/2012

gondarslb

tem que ser sempre com esta atitude e assim ganhamos CARREGA BENFICA

josemiguelcardoso

faneca_slb4ever

Citação de: Rei em 17 de Março de 2012, 15:23
Lembro-me de dizerem que o Lisboa a treinador era fraco, eu tenho visto um bom Benfica este ano, ou estarei enganado?
Enganado.

De Rossi

Lembro-me de dizerem que o Lisboa a treinador era fraco, eu tenho visto um bom Benfica este ano, ou estarei enganado?

Tens que ver mais jogos do Benfica..

Tiago_GloriosoSLB

Infelizmente estás enganado...fizemos um grande investimento e sendo verdade que começamos bem...no campeonato temos desiludido com derrotas contra adversários claramente acessiveis...excepto Ovarense...mas mesmo neste jogo tinhamos obrigação de fazer bem mais....

JPSilva

Contra o porto é uma coisa. No resto dos jogos é outra.

Rei

Secalhar estou enganado, mas pelo que se lia aqui sempre pensei que este ano iamos ser zero no basket.

JPSilva

Citação de: Rei em 17 de Março de 2012, 15:27
Secalhar estou enganado, mas pelo que se lia aqui sempre pensei que este ano iamos ser zero no basket.

E até agora estamos a ser 0. Perder por 20 com a Ovarense ou perder com o sampaense nao é nada bom.

4ever Red Devil

Mais noção, sff.