SL BENFICA eliminado pelo Porto na 1/2 Final da Taça de Portugal 2011/2012

JPSilva

Vamos ganhar isto em piloto automatico, o treinador é verbo de encher.

JM21

Boa 1ª parte. Com algumas paragens cerebrais pelo meio (deve fazer parte). Continuar assim. Rumo à final!  :slb2:

IPASLB

Citação de: josemiguelcardoso em 17 de Março de 2012, 15:47
Citação de: Di Jesus em 17 de Março de 2012, 15:45
Citação de: josemiguelcardoso em 17 de Março de 2012, 15:44
quando tavamos a marcar e a fugir no marcador o lisboa pede um minuto agora que precisavamos dele nao temos

Incompreensivel pedir esse time-out...a ganhar por 7 e nos por cima do jogo depois disso eles fizeram 5 pontos seguidos...

anda a dormir o lisboa
É não é? Até parece que ele joga...se ele ainda jogasse, como eu o vi
jogar, mesmo a dormir era quase sempre o melhor em campo.

josemiguelcardoso

defender bem(só um pouquinho melhor) e carregar no jogo interior. Assim ganharemos hoje

Freire

Se não chegarem as frequentes brancas, tá bem encaminhado.

farmacia franco

Bom jogo do nosso Benfica pena, quando chegamos aos 5 ou 6 pontos não conseguirmos depois alargar a vantagem, tirando isso estamos a fazer muitos triplos, mas sem perceber muito de basket, acho que temos que apostar mais no jogo interior os triplos não entram sempre, mas se estão a entrar podemos continuar mais um pouco :).

Força Benfica forçaaaaa

JPSilva

Nós só tivemos 3 LL contra 10 do porto, isto no passado nunca acontecia, nós tinhamos sempre muito mais LL que o porto. Estamos com muito jogo exterior.

Safe

está bem encaminhado, mas malucos como estes gajos são...Passam hoje e ainda morrem na praia amanhã. Fazem-me lembrar o sporting no futebol.

Keiroxes

Betinho está em grande. Como é que uma equipa com esta qualidade não limpa tudo em portugal, vê-se mesmo que lhes falta alguém que os treine convenientemente, temos grande jogadores, não temos é o denominado "fio de jogo".

Andy_CooL

Andy_CooL

Citação de: Keiroxes em 17 de Março de 2012, 16:03
Betinho está em grande. Como é que uma equipa com esta qualidade não limpa tudo em portugal, vê-se mesmo que lhes falta alguém que os treine convenientemente, temos grande jogadores, não temos é o denominado "fio de jogo".
Sempre disse k era um erro mandar embora o H.Vieira mas enfim