SL BENFICA eliminado pelo Porto na 1/2 Final da Taça de Portugal 2011/2012

redevil88

Citação de: JPSilva em 17 de Março de 2012, 16:59
Estava muito bem habituado a ver o Benfica ganhar estes jogos equilibrados todos. Parece que o destino virou para o lado deles mais uma vez e por culpa do Benfica.

por isso é que achava que iria cair para nós...em jogos equilibrados temos ganho mas hoje nada

Josh

Aquele último time out do Lisboa, demonstra bem o que é a equipa do Benfica... completamente perdido a dar indicações aos jogadores.

Magnusson

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Março de 2012, 16:58
aquela jogada a 10 seg do fim para empatar... LOL

Mostra a habilidade do Lisboa enquanto treinador, ainda o "Manuel Costa" era vivo, lembro-me de ver no Pavilhão sermos eliminados pelo Ginásio (campeonato) e dizer ao Manel o quanto odiava o Lisboa enquanto treinador. Vale 0, 0!

Jack Bauer

Citação de: brankinho_gaspar em 17 de Março de 2012, 16:58
Citação de: Hanzo em 17 de Março de 2012, 16:58
Não se esqueçam de continuar a dizer também que o Ben Reed poderia ter ido embora porque o Ted Scott é muito melhor.
Uma coisa não implica a outra.
O Ted é melhor e o Reed não devia ter saído

Pagavas a um com euros e outro com caricas.

MarafadoSLB

Citação de: JPSilva em 17 de Março de 2012, 16:59
Estava muito bem habituado a ver o Benfica ganhar estes jogos equilibrados todos. Parece que o destino virou para o lado deles mais uma vez e por culpa do Benfica.
Só por culpa do Benfica, a todos os níveis...até dói ver isto e não poder fazer nada!!!!!!

SilvaCosta

Citação de: Josh em 17 de Março de 2012, 17:01
Aquele último time out do Lisboa, demonstra bem o que é a equipa do Benfica... completamente perdido a dar indicações aos jogadores.

Ele era bom a lançar dentro do campo, mas como treinador é uma nodoa... tava tao bem só como director das modalidades...

Andy_CooL

Por amor de deus.. Eu ate fiquei abismado sempre k ouvia o C.Lisboa a falar com os jogadores nos tempos tecnicos.. O que é aquilo??? Que tristeza do caralho

Hanzo

Não se esqueçam de continuar a dizer também que o Ben Reed poderia ter ido embora porque o Ted Scott é muito melhor.

1- Tenho dúvidas de quem seja superior ao outro.
2- Houve quem tivesse essas afirmações.

JPSilva

Falhámos 10 posses de bola com 5,6 pontos de vantagem para alargá-la. É de facto impossivel ganhar assim.

Toribas

O Lisboa pode não ser grande coisa como treinador, mas foda-se, os jogadores não têm cabecinha? A 10s do fim, pegar na bola e ir enfiar-se na linha de fundo é alguma coisa?

PablitoAimar

Citação de: Toribas em 17 de Março de 2012, 17:02
O Lisboa pode não ser grande coisa como treinador, mas foda-se, os jogadores não têm cabecinha? A 10s do fim, pegar na bola e ir enfiar-se na linha de fundo é alguma coisa?
mas isso e culpa do lisboa.. os jogadores nao sabem o que fazer dentro do campo

ppfinder

Já me estragaram o fim de semana ...... fdx tenho de desligar disto.

Amigo das modalidades

Citação de: Magnusson em 17 de Março de 2012, 17:01
Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Março de 2012, 16:58
aquela jogada a 10 seg do fim para empatar... LOL

Mostra a habilidade do Lisboa enquanto treinador, ainda o "Manuel Costa" era vivo, lembro-me de ver no Pavilhão sermos eliminados pelo Ginásio (campeonato) e dizer ao Manel o quanto odiava o Lisboa enquanto treinador. Vale 0, 0!

isso e aquela 6ªfeira na Figueira... todos convencidos que iamos fazer o 3x0 e passar à final... enfim.

MarafadoSLB

Citação de: Jack Bauer em 17 de Março de 2012, 17:01

Pagavas a um com euros e outro com caricas.
Bem para vir mais um idoso era melhor ter ficado...isto não devia ser a santa casa da misericordia nem a gaiola das malucas mas parece que é e com este bailarino a maestro a musica é uma porcaria

MB_caniggia

E o que fizemos nos primeiros 2 períodos deve-se indiscutivelmente ao valor individual dos jogadores em especial do Betinho, porque a nível de equipa é zero