Marcão (Futsal)

Guarda-redes, 40 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Zlatan

Mas que otário. Alguém quer lá saber, oh Marcão.

MaiorQuePortugal

GR ao nível do que já lá tinham. Mais valia (para eles) ficarem quietos.

WRT21

Vais levar poucas vais.

Vai ser um dos maiores mete nojo de sempre quando jogar contra nós,é aguardar.

Diavolo Rosso

Que lol de declarações, no que toca a qualidade como futsalista não me preocupa minimamente GR bom mas nada de outro mundo.

Slbstriker

Este ano tem sido um fartote, basta ter jogado no Benfica para porcos e lagartos ficarem todos malucos!

No final da nova época, que o desfecho seja o mesmo do que esta que terminou.

*Crow*


KunAguero16


Mestre30


The Eagle 10

#713
Citação de: Hofstede1904 em 21 de Julho de 2015, 13:35
"Marcão reforça Sporting: «Sempre desejei jogar aqui»
13:22 - 21-07-2015

O Sporting anunciou esta terça-feira a contratação do guarda-redes brasileiro Marcão. O antigo guardião de Belenenses e Benfica é o quarto reforço da equipa de Nuno Dias.

Em declarações ao jornal do clube, Marcão não escondeu o entusiasmo por poder jogar de leão ao peito.

«Sempre olhei para o Sporting com o desejo de jogar aqui. O que me fez aceitar a proposta foi, sem dúvida, a grandeza do clube e os meus objetivos passam por ganhar tudo e levar de novo o Sporting à UEFA Cup, para aí contarmos uma história diferente. Podem esperar muita garra, muita entrega, muita dedicação. Sou uma pessoa intensa em tudo o que faço e verão um Marcão disposto a dar o sangue pelo clube», prometeu o guarda-redes de 31 anos, que chega a Alvalade proveniente do Kairat Almaty, do Cazaquistão."
És mesmo palhaço, vais frangar poucas, eras uma espécie de Artur mas no futsal, no início era sereno e no fim do contrato já era um borrado.

poiudivino

Já nao ha malta com principios no desporto actual? Filhos da puta fala-baratos.
Vais levar umas Patiadas lá dentro que voltas a ter saudades do Benfica, oh cabrão.

Nao deixaste saudades nenhumas, e vens para ser enrabado. Espero que sejas bem sucedido nessa missao

Ramiro Lopes

13/06/2014
«É muito difícil sair do Benfica. Fiz aqui grandes amigos e sinto um grande carinho por todos. O Benfica é um Clube que nos dá todas as condições e que nos faz sentir em casa. Vou guardar os três anos que passei aqui com carinho e espero um dia regressar e ser Campeão.»

21/06/2015
«Sempre olhei para o Sporting com o desejo de jogar aqui.»


Descobriu-se assim a modalidade onde o Marcão é superior ao Juanjo: contorcionismo.

BlankFile

Who the fuck cares, Marcão?

Eu tenho um desejo também: Que te fartes de frangar na defesa das redes desse clube de merda.

lorenzzu

Enquanto por cá andou para mim era um excelente gr (nessa altura o campeonato nacional nem sonhava em ter um Juanjo nas suas fileiras), hoje em dia parece-me que é mais uma tentativa de alfinetada do que outra coisa, mas além de já estar numa fase descendente da carreira, eles têm melhor.

redevil88


Marcos dos Santos

Alguém quer saber?
O Juanjo amarrado com cordas e maneta põe este gajo num bolso.
Para o ano é nosso outra vez  :amigo: