Marcão (Futsal)

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Ian

eu preferia que o Benfica jogasse melhor o 5x4 do que mais vezes...é que ano passado foi o fartote que se viu...

Mercurio_10

O Benfica não deveria ter três guarda-redes possivelmente titulares. É um desperdício, e não é saudável em termos de balneário.

De qualquer forma, acho o Marcão o melhor e mais completo dos três.

Hanzo

A contratação é desnecessária a não ser que saia um dos nossos(e nos testes médicos só vi o VH e...Marcão). A sair também prefiro que saia o Bebe. Agora, tenho a impressão que o Marcão já vem tarde, se a razão for para termos mais controlo no 5x4. Com alteração das regras, Marcão perde alguma da sua utilidade (não toda).

JoRiMaPi

Citação de: j.j. em 03 de Agosto de 2011, 23:14
Julgo que o Benfica com o Marcão jogará mais vezes com guarda-redes avançado sem ser necessário entrar um jogador de campo. Boa aquisição.

Já não temos de sofrer ao ver o Diego Sol na posição de GR.

faneca_slb4ever

Citação de: Hanzo em 05 de Agosto de 2011, 01:16
A contratação é desnecessária a não ser que saia um dos nossos(e nos testes médicos só vi o VH e...Marcão). A sair também prefiro que saia o Bebe. Agora, tenho a impressão que o Marcão já vem tarde, se a razão for para termos mais controlo no 5x4. Com alteração das regras, Marcão perde alguma da sua utilidade (não toda).
Ficam os 3. O Bébe está lá.

Fake Blood

Citação de: JoRiMaPi em 05 de Agosto de 2011, 03:49
Citação de: j.j. em 03 de Agosto de 2011, 23:14
Julgo que o Benfica com o Marcão jogará mais vezes com guarda-redes avançado sem ser necessário entrar um jogador de campo. Boa aquisição.

Já não temos de sofrer ao ver o Diego Sol na posição de GR.
Honestamente não quero é ver o Diego Sol em posição nenhuma.

flexluis

Este mister nunca morreu de amores pelo Bebé, certo?

(Nem eu, diga-se de passagem).

Que seja feliz no Benfica é o que lhe desejo.

*Crow*

Guarda redes de top! Este faz a diferença

vrtds

irritava-me porque defendia tudo, as vezes ate o impossivel...
vamos ver agora no Benfica se mantém o mesmo nivel e numero de defesas...

4ever Red Devil

Citação de: Ian em 04 de Agosto de 2011, 09:59
eu preferia que o Benfica jogasse melhor o 5x4 do que mais vezes...é que ano passado foi o fartote que se viu...

E com André Lima foi igual. Temos que recuar a um técnico brasileiro para termos um bom 5 x 4.

Redondo

Ontem, no final do jogo em Soure, disse-lhe "Bem Vindo ao Maior"... ao que ele respondeu "Finalmente"  :2funny:

Safe

um gajo que sempre desejou muito o Benfica.
toda a sorte do Mundo para ele.

winteste

Em termos de baliza, é inferior aos nossos 2. Acrescenta muito no 5 para 4.

Chelas

Citação de: winteste em 08 de Agosto de 2011, 03:56
Em termos de baliza, é inferior aos nossos 2. Acrescenta muito no 5 para 4.

mano nao concordo , o Marcão para mim é superior aos dois que temos , para mim se tiver de sair algum que seja o Bebe

Marcellus

excelente contratação mesmo!