Praça dos Heróis

4starstarget

Será lançada hoje mais uma iniciativa do SLBenfica.
Com a presença na praça centenarium, junto à sua própria estátua, de Eusébio.
Poderá confirmar-se:

Informações
http://www.slbenfica.pt/pt-pt/servi%C3%A7os/pra%C3%A7adosher%C3%B3is.aspx

(empresa dinamizadora)
http://www.pracadosherois.com/index.cfm?Fuseaction=home.tandc

Serve este tópico para discutir e deixar informações relativas ao projecto e seu desenvolvimento.

MrFire

Interessante!!

Aproveitem e metam as aguias no canto de cada bancada!

4starstarget

Acho a ideia interessante, penso que o seu desenvolvimento poderá trilhar caminhos muito diversos.

http://www.pracadosherois.com/index.cfm?Fuseaction=home.home

mr.c

Interessante ... será que os "10 anos" prevêm substituição da pedra se ela for estragada?

e será que dá para encomendar pedras umas ao lado da outras? para uma familia por ex?

Paco Nassa

Qd li pela 1ª vez o titulo e sendo 6ª feira, li Praça do Herois...  :crazy2:

Bola7

Citação de: Paco Nassa em 05 de Agosto de 2011, 10:52
Qd li pela 1ª vez o titulo e sendo 6ª feira, li Praça do Herois...  :crazy2:
>:(

mr.c

Tentei mandar um mail com questões mas deu erro ...


- Os "10 anos" prevêm substituição/manutenção da pedra se ela for estragada? ou ocultada por grafitis?

- será que dá para encomendar pedras umas ao lado das outras? para uma familia por ex?

- está previsto impedirem a escrita de idiotices na calçada?





"Delivery to the following recipient failed permanently:

    [email protected]

Technical details of permanent failure:
Google tried to deliver your message, but it was rejected by the recipient domain. We recommend contacting the other email provider for further information about the cause of this error. The error that the other server returned was: 554 554 <[email protected]>: Relay access denied (state 14)."

Pedro84

Citação de: mr.c em 05 de Agosto de 2011, 10:59
está previsto impedirem a escrita de idiotices na calçada?

"Todas as mensagens serão verificadas quanto a linguagem e frases depreciativas e a Briconomics Ltd. reserva o direito de retirar o(s) produto(s) caso considere que era a sua intenção, ou se a colocação do(s) produto(s) for susceptível de representar um insulto, constrangimento ou ofensa a uma pessoa, grupo ou organização. Se a Briconomics Ltd. receber uma queixa por parte de uma pessoa, grupo ou organização em relação ao conteúdo do(s) seu(s) produto(s), reserva o direito de retirar e destruir o(s) produto(s). Em ambos os casos, não terá direito a qualquer reembolso das quantias pagas à Briconomics Ltd. e renuncia aos seus direitos de apresentar qualquer pedido de indemnização ou quaisquer custos contra a Briconomics Ltd. como resultado."

El Chouriçon

" O SL Benfica deve determinar a localização específica de cada pedra, levar a cabo a instalação e, posteriormente, a manutenção do(s) produto( s) (por um período nunca inferior a 10 anos).
A Briconomics Ltd. reserva o direito de mudar de local ou transferir (a qualquer momento) um produto a seu critério e pode retirar ou destruir permanentemente o produto após o décimo aniversário da sua instalação. "

Uma pergunta.. isto significa que ao fim dos 10 anos terá que se renovar a pedra provavelmente se pagando por isso? ou é simplesmente tirada e destruída?

ASMor


ASMor

"Ai, Sai de Cima da Minha Pedra de Pavimento "

lool

El Chouriçon

Tive a ver os preços.. ouch



Uploaded with ImageShack.us

tms_cst

Citação de: Paco Nassa em 05 de Agosto de 2011, 10:52
Qd li pela 1ª vez o titulo e sendo 6ª feira, li Praça do Herois...  :crazy2:

também me pareceu

ASMor

Citação de: El Chouriçon em 05 de Agosto de 2011, 11:22
Tive a ver os preços.. ouch



Uploaded with ImageShack.us

via-se logo pela descrição da coisa que n era barato, é coisa fina

mr.c

Citação de: ASMor em 05 de Agosto de 2011, 11:18
"Ai, Sai de Cima da Minha Pedra de Pavimento "

lool

se eu mandasse ... não apareceriam pedras com textos desses ...