Praça dos Heróis

JackDonaghy

Sequência de acontecimentos:

- Vou hesitar e esperar
- Vai esgotar-se o espaço
- Vou arrepender-me

ANTI OSGAS

Citação de: JackDonaghy em 13 de Setembro de 2011, 16:14
Sequência de acontecimentos:

- Vou hesitar e esperar
- Vai esgotar-se o espaço
- Vou arrepender-me

Estou exactamente com a mesma sensação...

skell

nao ha dinheiro para encher o estadio em jogos de
champions, liga europa ou campeonato como aconteceu no ano passado mesmo quando podiamos ganhar as competiçoes, mas para foder dinheiro em pedras da calçada tudo bem...
A primeira coisa q eu vou fazer quando tiver acabado de fazer os meus habituais 300km para ir à Luz vai ser olhar para as pedras da calçada e deliciar-me com soberbas afirmaçoes como "O b3nfic4 e O meu amOr <3- sofia - massama" ou "Tenho 9 anos e vim com o minha avo - tiaguinho- vila nova de nossa senhora dos crls " ou ainda "Turma do bigode igual ao do Grande Lider!!!".... depois olho para cima e só vejo a estátua da maior figura do Clube que autrora carregou Portugal às costas e penso: "Fodasse..."   

slbenfica_croft

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Setembro de 2011, 00:05
Citação de: Eric Cartman em 07 de Setembro de 2011, 00:01
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Setembro de 2011, 23:50
Citação de: Eric Cartman em 06 de Setembro de 2011, 23:27
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Setembro de 2011, 23:22
Citação de: Eric Cartman em 06 de Setembro de 2011, 23:16
Já agora... quanto fica mesmo o kit sócio para bébé?

Por acaso estive hoje no site a comprar bilhetes, e passei pelo link disto. Mas não me recordo dos valores.

25 euros tambem!

MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Enfim, lá terei de comprar na mesma.

Depois escrevem: "oferta de 8 meses de quotas". Sempre dá 24 euros... paga-se. Não dá com fotos da ecografia. Tem de estar cá fora.

Quando nasce?

Outubro.

Bem o puto (ñ sei se é menino ou menina) quando crescer e ver aquilo. Deve ser uma emoção muito grande.
Bonita surpresa.

lula da silva

Eu acho é que isto está a ser um grande flop. Está a vender pouquíssimo.

fabioLupi

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Setembro de 2011, 19:24
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Setembro de 2011, 00:05
Citação de: Eric Cartman em 07 de Setembro de 2011, 00:01
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Setembro de 2011, 23:50
Citação de: Eric Cartman em 06 de Setembro de 2011, 23:27
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Setembro de 2011, 23:22
Citação de: Eric Cartman em 06 de Setembro de 2011, 23:16
Já agora... quanto fica mesmo o kit sócio para bébé?

Por acaso estive hoje no site a comprar bilhetes, e passei pelo link disto. Mas não me recordo dos valores.

25 euros tambem!

MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Enfim, lá terei de comprar na mesma.

Depois escrevem: "oferta de 8 meses de quotas". Sempre dá 24 euros... paga-se. Não dá com fotos da ecografia. Tem de estar cá fora.

Quando nasce?

Outubro.

Bem o puto (ñ sei se é menino ou menina) quando crescer e ver aquilo. Deve ser uma emoção muito grande.
Bonita surpresa.
Eu comprei à pouco o kit para a minha filha (bébé). Sabem se é preciso enviar foto?

Fabricio_Miguel

Citação de: skell em 16 de Setembro de 2011, 19:20
nao ha dinheiro para encher o estadio em jogos de
champions, liga europa ou campeonato como aconteceu no ano passado mesmo quando podiamos ganhar as competiçoes, mas para foder dinheiro em pedras da calçada tudo bem...
A primeira coisa q eu vou fazer quando tiver acabado de fazer os meus habituais 300km para ir à Luz vai ser olhar para as pedras da calçada e deliciar-me com soberbas afirmaçoes como "O b3nfic4 e O meu amOr <3- sofia - massama" ou "Tenho 9 anos e vim com o minha avo - tiaguinho- vila nova de nossa senhora dos crls " ou ainda "Turma do bigode igual ao do Grande Lider!!!".... depois olho para cima e só vejo a estátua da maior figura do Clube que autrora carregou Portugal às costas e penso: "Fodasse..."
:2funny: :2funny: :2funny:

PAimar10

Pessoal, qual a modalidade mais barata para pôr o meu nome na Praça? Tenho 17 anos e sou sócio há 13.
Obrigado

4starstarget

ccm

O pedreiro está de férias?

SLBCARLOS

Joga Bonito

ELITE

quando é o plano para montar a coisa?

SLBCARLOS

nao e suposto ficar pronto na primavera??

misteryeyes

Já enviei os dados da minha, agora resta esperar pela aplicação prática deste conceito...