Praça dos Heróis

sbremoved_33753

Citação de: TFFS em 23 de Maio de 2012, 04:05
Citação de: Endovellicus em 22 de Maio de 2012, 20:33
Citação de: SLBCARLOS em 22 de Maio de 2012, 20:26
Citação de: biumbs em 22 de Maio de 2012, 17:18
Citação de: skell em 16 de Setembro de 2011, 19:20
nao ha dinheiro para encher o estadio em jogos de
champions, liga europa ou campeonato como aconteceu no ano passado mesmo quando podiamos ganhar as competiçoes, mas para foder dinheiro em pedras da calçada tudo bem...
A primeira coisa q eu vou fazer quando tiver acabado de fazer os meus habituais 300km para ir à Luz vai ser olhar para as pedras da calçada e deliciar-me com soberbas afirmaçoes como "O b3nfic4 e O meu amOr <3- sofia - massama" ou "Tenho 9 anos e vim com o minha avo - tiaguinho- vila nova de nossa senhora dos crls " ou ainda "Turma do bigode igual ao do Grande Lider!!!".... depois olho para cima e só vejo a estátua da maior figura do Clube que autrora carregou Portugal às costas e penso: "Fodasse..."

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:2funny:
FDX! Brutal!  :2funny: :2funny:
:2funny: :2funny:

;D ;D ;D

Koukouloforoi

Citação de: Kratos em 23 de Maio de 2012, 04:38
Citação de: TFFS em 23 de Maio de 2012, 04:05
Citação de: Endovellicus em 22 de Maio de 2012, 20:33
Citação de: SLBCARLOS em 22 de Maio de 2012, 20:26
Citação de: biumbs em 22 de Maio de 2012, 17:18
Citação de: skell em 16 de Setembro de 2011, 19:20
nao ha dinheiro para encher o estadio em jogos de
champions, liga europa ou campeonato como aconteceu no ano passado mesmo quando podiamos ganhar as competiçoes, mas para foder dinheiro em pedras da calçada tudo bem...
A primeira coisa q eu vou fazer quando tiver acabado de fazer os meus habituais 300km para ir à Luz vai ser olhar para as pedras da calçada e deliciar-me com soberbas afirmaçoes como "O b3nfic4 e O meu amOr <3- sofia - massama" ou "Tenho 9 anos e vim com o minha avo - tiaguinho- vila nova de nossa senhora dos crls " ou ainda "Turma do bigode igual ao do Grande Lider!!!".... depois olho para cima e só vejo a estátua da maior figura do Clube que autrora carregou Portugal às costas e penso: "Fodasse..."

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:2funny:
FDX! Brutal!  :2funny: :2funny:
:2funny: :2funny:

;D ;D ;D
:rir: :rir: :D :2funny:

lula da silva

Este projeto tem tudo para ficar na história como o pior do clube nos tempos modernos. Espera... há também aquela estátua que é uma águia com pernas. E a banheira de hidromassagem amarela... :-X

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: lula da silva em 02 de Junho de 2012, 00:54
Este projeto tem tudo para ficar na história como o pior do clube nos tempos modernos. Espera... há também aquela estátua que é uma águia com pernas. E a banheira de hidromassagem amarela... :-X

eu quando vi aquele jacuzzi na megastore, ia-me dando um fanico..

trainmaniac

O que é isso do jacuzzi?

JNF

Citação de: trainmaniac em 02 de Junho de 2012, 00:59
O que é isso do jacuzzi?
Mega jacuzzi dourado à venda na Megastore.

Espectáculo...

Pouco saloio.

Acho que é para celebrar os 50 anos da TCE.

mjohnson

Está um jacuzzi dourado comemorativo dos 50 anos da Taça dos Campeões Europeus. Hoje passei por lá e nem queria acreditar. Até os nomes estavam escritos lá dentro

trainmaniac

Koukouloforoi

JNF

Citação de: mjohnson em 02 de Junho de 2012, 01:00
Está um jacuzzi dourado comemorativo dos 50 anos da Taça dos Campeões Europeus. Hoje passei por lá e nem queria acreditar. Até os nomes estavam escritos lá dentro
só faltava terem lá posto o do Luciano. Vindo deste Benfica, não seria de estranhar, tão grande é o mau gosto.

trainmaniac

Citação de: Koukouloforoi em 02 de Junho de 2012, 01:02
O que é isso do jacuzzi?
vai à megastore e verás..... :disgust:

Ainda bem que me avisaram, assim não passo lá tão cedo. Estas coisas deprimem-me muito.

†

Citação de: JNF em 02 de Junho de 2012, 01:02
Citação de: mjohnson em 02 de Junho de 2012, 01:00
só faltava terem lá posto o do Luciano. Vindo deste Benfica, não seria de estranhar, tão grande é o mau gosto.
Epá foda-se.................

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: trainmaniac em 02 de Junho de 2012, 01:03
O que é isso do jacuzzi?

Ainda bem que me avisaram, assim não passo lá tão cedo. Estas coisas deprimem-me muito.

Aquilo é quase tão alto como eu. Não reparei se estava em cima de alguma plataforma, mas lembro-me que tive que me pôr em biquinhos de pés para espreitar em condições para o fundo. Tendo em conta que meço 1,79m dá mais ou menos para ver o monstro que é aquilo.

crslb

Por acaso tenho um jacuzzi desses cá em casa, mas é por ser tetra campeão, taça da liga allez.

Koukouloforoi

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 02 de Junho de 2012, 01:06
Citação de: trainmaniac em 02 de Junho de 2012, 01:03
O que é isso do jacuzzi?

Aquilo é quase tão alto como eu. Não reparei se estava em cima de alguma plataforma, mas lembro-me que tive que me pôr em biquinhos de pés para espreitar em condições para o fundo. Tendo em conta que meço 1,79m dá mais ou menos para ver o monstro que é aquilo.
acho que tá em cima de uma plataforma.
mas as comemorações das TC de há 50 anos não acabam?para o ano vamos ter o quê?festejar a final perdida de 63? :confused: