Praça dos Heróis

milvus

Boa iniciativa, falem o que falarem. Eu já tenho a minha, e vocês?

Nuno_SLB

Deviam era fazer algo parecido para melhorar o exterior do estádio.

melo7

Citação de: Preacher em 04 de Agosto de 2012, 17:18
Citação de: PablitoAimar em 04 de Agosto de 2012, 17:04
Citação de: Preacher em 04 de Agosto de 2012, 16:22
Citação de: PablitoAimar em 04 de Agosto de 2012, 14:05
Citação de: Preacher em 04 de Agosto de 2012, 09:01
Desculpem o teor da minha opinião, não quero ofender ninguém. Para mim, esta praça dos heróis é mais uma paneleirice da direcção do senhor Vieira.

O Benfica tornou-se no maior clube português e pertence à restrita galeria dos clubes míticos, devido às conquistas nacionais e internacionais.

Actualmente, e fruto da mentalidade imposta por esta direcção, parece que o mais importante é cadeiras nos estádio com o nome do titular, fundações, praças dos heróis e museus. Eu não me identifico com esse Benfica, aliás, não foi esse o Benfica que aprendi a amar. O Benfica, o meu, transpirava mítica. Este Benfica transpira marketing, palavras e chavões. Até tenho vergonha de algumas publicações que vejo no Facebook do Sport Lisboa e Benfica, a tratar os adeptos como clientes de uma marca qualquer de iogurtes.

Vitórias e glória, bem, isso é acessório para o Benfica actual. É por estas e por outras que cada vez mais afasto-me do clube.

Novamente, peço desculpa pelo comentário, não pretendo ofender ninguém.
mas tu vives em que mundo? hoje em dia um clube como o nosso nao pode viver SEM marketing! Acorda e apercebe-te que o mundo mudou

O mundo mudou, o marketing é uma ferramenta preponderante, o Benfica antes ganhava e agora festeja taças da liga e pouco mais do que isso.

Pelo meio, o Porto festeja títulos no estádio da Luz, o Benfica é eliminado da Taça de Portugal em casa pelo Porto, entrega campeonatos de bandeja num jogo em Vila do Conde, mas pronto, é a modernidade.
e o que é que isso tem haver com marketing? o porto tambem nao tem marketing? ou o Benfica perde campeonatos para o porto por causa de marketing? isso nao tem sentido nenhum

O meu raciocínio não se resume ao marketing. É mais abrangente.

A crítica de fundo é dirigida à política institucional e desportiva do clube. Acho que tinha ficado claro no comentário original. 
Isso são críticas à política desportiva. Podes fazer isso legitimamente, mas não neste tópico sobre pedras. Todos os clubes neste momento têm um departamento de marketing e ganham na mesma.. Todos os clubes têm iniciativas semelhantes a esta!

SLBCARLOS

Jack Bauer

Citação de: milvus em 05 de Agosto de 2012, 00:56
Boa iniciativa, falem o que falarem. Eu já tenho a minha, e vocês?

Não.

Eric Cartman

Benfica é marketing e agora tive pena de não encontrar aquela mítica camisola com o triplete da Taça da Liga.

Encomendei 10, para nunca ter nenhuma a lavar, mas estavam esgotadas.

Superga1949

È uma excelente iniciativa.... mas muito mal feita...

ASMor

a sorte é que já nem é preciso ir a forums de outros clubes para ouvir falar mal do Benfica

O_Glorioso

Citação de: ASroma em 05 de Agosto de 2012, 01:29

E mais fotos do museu?

SLBCARLOS

Citação de: ASroma em 05 de Agosto de 2012, 01:29
x2  comprei uma pedro, logo no principio.
mas agora se vai ficar como mostram as fotos.  acho que vai ficar desenquadrado com o que esta ali.  parece que foi algo feito em cima do joelho. 

Costa76

Citação de: Robert Dee em 05 de Agosto de 2012, 00:25
Citação de: Francescoli em 05 de Agosto de 2012, 00:24
Operação Coração #2!

1.2 é mais in!

Acho que "Operação Coração Século XXI" é mais chamativo

32 Benfica 32

Meddler

Praça dos Heróis que possuem dinheiros variados.