Praça dos Heróis

O_Glorioso

Vê-se que não há ninguém que perceba nada do assunto a tratar das coisas, nem há sequer bom senso por parte dos "responsáveis". Basta ver como e onde implantaram aquele monumento com as inscrições dos sócios que ajudaram monetariamente na construção do estádio.

Mais uma coisa, desta feita "off-topic", o responsável-mor pela manutenção do estádio, não conheço, mas digo aqui com a maior veemência do mundo: é uma nulidade enquanto profissional, que só visto!

pauletadias

Nao sei se ja sabiam, mas vai estar pronta em 15 dias.

Adrian31

não sou muito entendido em urbanismo paisagista mas acho que ficava bem umas zonas relvadas com arvores

Sabryshow

Discussões estéreis. Querem gastar dinheiro numas pedras que irão durar 50/60 anos, muito bem, desde que tenham dinheiro, e o Benfica tem todo o direito de arranjar soluções ao nível do merchandising e do Marketing para gerar receitas, não percebo qual é a discussão.

Francescoli

Todo o direito.

Eu também tenho o direito de achar que é uma forma encapotada de peditório.

Posso?

Joga Bonito

Aliás, eu conheço gente que vai ter lá uma pedra e acha que é uma forma encapotada de peditório.

Francescoli

Citação de: Joga Bonito em 07 de Agosto de 2012, 22:26
Aliás, eu conheço gente que vai ter lá uma pedra e acha que é uma forma encapotada de peditório.

Somos dois.

JoaoPedroLopes

Lá está uns acham que é peditório, outros acham que é uma forma de homenagear quem não está entre nós. Utilizei o exemplo de um e um exemplo de outro.

Daí a partir para o insulto...

Mas como diz o outro: "As acções ficam com quem as pratica".

Sabryshow

Peditório porquê? É uma estratégia para ganhar dinheiro através da venda de um produto como outro qualquer, mais uma maneira de gerar dinheiro, não vejo onde está o peditório. É um produto de merchandising, no passado já se venderam pedras do antigo estádio como recordação, agora estão-se a vender pedras como uma espécie de memorial ou recordação, no fundo pagas para teres o teu nome no estádio, qual é o peditório? Não percebo.

Francescoli

fgsilva

Se comprar uma pedra agora ainda vai a tempo de entrar nesta 1ª fase?

ASMor

Citação de: fgsilva em 07 de Agosto de 2012, 23:14
Se comprar uma pedra agora ainda vai a tempo de entrar nesta 1ª fase?
n

manjob

Peditório? Há com cada um!

Redady

Aquilo estão lá umas barreiras a 4 metros à volta da estátua do Eusébio, por isso não devem ter vendido "muita pedra"!

Palmeirinha

a minha resposta ao telefonema p me tentarem vender um calhau foi "não dou mais dinheiro para o vieira torrar "... "percebo , já gasta mt dinheiro com o benfica "... "com benfica não gasto mt , não dou é mais ao vieira p torrar"