Praça dos Heróis

fgsilva

Citação de: ASMor em 07 de Agosto de 2012, 23:19
Citação de: fgsilva em 07 de Agosto de 2012, 23:14
Se comprar uma pedra agora ainda vai a tempo de entrar nesta 1ª fase?
n

Então entraria quando?

Francescoli

Citação de: Palmeirinha em 07 de Agosto de 2012, 23:43
a minha resposta ao telefonema p me tentarem vender um calhau foi "não dou mais dinheiro para o vieira torrar "... "percebo , já gasta mt dinheiro com o benfica "... "com benfica não gasto mt , não dou é mais ao vieira p torrar"

Isto.

vermelhao_33

Isto nao e um peditorio, isto e uma forma de fazer dinheiro a partir da exploracao do Benfiquismo das pessoas.

So da quem quer e tem gosto.

Fico a aguardar as proximas campanhas de marketing.

Dada a situacao economica nao lhes auguro grande sucesso.

Francescoli

Citação de: vermelhao_33 em 07 de Agosto de 2012, 23:50
Isto nao e um peditorio, isto e uma forma de fazer dinheiro a partir da exploracao do Benfiquismo das pessoas.

Por isso lhe chamo peditório ENCAPOTADO.

E olha, também já dei para "este" peditório. Acho muito bem que quem queira e possa participe na iniciativa.

mikedoom

Citação de: vermelhao_33 em 07 de Agosto de 2012, 23:50

Espero que nem todos pensem desta maneira, uma vez que com todos os problemas que existem a nível financeiro nos outros esta e outra iniciativas é o que mantém o Benfica forte! Só com encaixe financeiro é possível continuar a crescer!

Palmeirinha

é uma operação coração em moldes diferentes. daqui por uns anos haverá outra com nome diferente e pequenas diferenças.

JoaoPedroLopes

Continuem, para este peditório, já dei que chegue.

Também me telefonaram e o desespero foi tanto que depois de me perguntarem se estava a par da campanha e se estaria interessado, quando respondi que não agradeceram e desligaram.

Soa mesmo a desespero.

vermelhao_33

Os adeptos devem contribuir sempre que possivel.

Agora acho que neste momento se atingiu um nivel maximo de exploracao.

Um pouco mais de pudor na exploracao da marca Benfica. E que por vezes cansa.

J.P.

Felizmente não me ligaram a impingir calhaus. Detesto telefonemas para me venderem coisas, os mais insistentes às vezes tiram-me um bocado do sério...

cristao69

Citação de: JoaoPedroLopes em 05 de Agosto de 2012, 01:02
Citação de: Francescoli em 05 de Agosto de 2012, 00:24
Operação Coração v.2.0!

Citação de: Saviolafication em 29 de Julho de 2012, 23:09
Em 1º lugar, tenho de pedir desculpa a todos os que enviaram o dinheiro de forma tão lesta para ajudar a que esta situação da pedra fosse possível de se concretizar. A verdade é que fui adiando,e depois de terminar o 2º semestre da faculdade é que comprei a dita pedra.

Dado o falecimento recente do Nsalta, chamaram-me a atenção para o facto de qualquer homenagem que incluísse nomes não iria considerar todas os users que nos abandonarão no futuro (infelizmente, dado o tamanho do fórum o lógico é pensar que vão existir mais situações semelhantes).

Como tal, comprei uma pedra para a Praça dos Heróis com a seguinte mensagem:

EM MEMÓRIA
DOS USERS ETERNOS
SERBENFIQUISTA

Assim, esta mensagem homenageia o Nsalta,o Carrepos, o Winteste, o HugoG, o Manuel Costa, todos os users anónimos que já nos deixaram e todos os que nos deixarão, sejam ou não conhecidos.

O valor dos donativos que sobrou para além do que foi gasto na camisola de homenagem ao Winteste, a coroa de flores e a pedra de que falei agora (acima dos 100€) será doado à Fundação Benfica assim que possível.

Só me resta agradecer a todos os que tornaram isto possível. Obrigado.

Cada um entende esta operação coração como quer.

Curiosamente ja tinha pensado nesta mesma situação.

mikedoom

Citação de: Palmeirinha em 07 de Agosto de 2012, 23:58
é uma operação coração em moldes diferentes. daqui por uns anos haverá outra com nome diferente e pequenas diferenças.

Quantas mais melhor! O paradigma económico é simples... Quem tem dinheiro prospera, quem inventa vai à falência... Quanta mais criatividade houver, melhor nós estaremos, não hipóteses para os meninos de coro das fantasias. Há que fazer dinheiro e isto vai implicar que tenhamos que exportar a marca para o mundo inteiro, o mais rápido possível!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: mikedoom em 08 de Agosto de 2012, 00:10
Citação de: Palmeirinha em 07 de Agosto de 2012, 23:58

Quantas mais melhor! O paradigma económico é simples... Quem tem dinheiro prospera, quem inventa vai à falência... Quanta mais criatividade houver, melhor nós estaremos, não hipóteses para os meninos de coro das fantasias. Há que fazer dinheiro e isto vai implicar que tenhamos que exportar a marca para o mundo inteiro, o mais rápido possível!

digamos que isso tem sido muito mal feito, na minha opinião.

Têm potenciado a marca, mas apenas no país.

JoaoPedroLopes

Citação de: Palmeirinha em 07 de Agosto de 2012, 23:43
a minha resposta ao telefonema p me tentarem vender um calhau foi "não dou mais dinheiro para o vieira torrar "... "percebo , já gasta mt dinheiro com o benfica "... "com benfica não gasto mt , não dou é mais ao vieira p torrar"

Eu até digo mais haverá muitas mais e mais cedo do que se pensa.

Isto de não se renovar com Olivedesportos e apostar em BenficaTV tem custos e acho muito bem que inventem maneiras de ajudarmos a suportar esses custos.

Afinal é o que todos queremos.

vermelhao_33

Para alem de tudo ha que nao esquecer que estamos a falar de um clube desportivo.

Isto nao e so vender chouricos com a aguia vitoria a precos exorbitantes.

Contribuir sim mas para uma causa maior como foi na construcao do estadio antigo.

Redady

Já sugeri para o marketing o "azulejo a 10€" para revestir o Estádio...