Praça dos Heróis

Joga Bonito

Citação de: Just em 09 de Agosto de 2012, 09:41
pois também só ontem poderias ter reparado , antes não estava lá :)

heheheh

ednilson

Gonzalex

Citação de: Just em 08 de Agosto de 2012, 23:38
O verdadeiro Herói é este , feito fora da Luz mas imortalizado por quem não o esquece

Espectacular!!!! Uma vénia!

Pena é que provavelmente a direcção vai mandar pintar isso...espero que não

Just

Citação de: Gonzalex em 09 de Agosto de 2012, 10:01
Citação de: Just em 08 de Agosto de 2012, 23:38
O verdadeiro Herói é este , feito fora da Luz mas imortalizado por quem não o esquece

Espectacular!!!! Uma vénia!

Pena é que provavelmente a direcção vai mandar pintar isso...espero que não

Isso a acontecer seria a maior vergonha , seria um total desprezo pela nossa história e penso que não irá acontecer , recuso-me a acreditar sequer nessa possibilidade

Joga Bonito

Sim. Também me recuso a acreditar que a direcção o faria.

Até porque o Pai Cosme já lá está há uns mesitos e não o fez. Se o fizesse agora acho que  me (nos) tirava(m) do sério...

Gonzalex

Citação de: Joga Bonito em 09 de Agosto de 2012, 10:14

Até porque o Pai Cosme já lá está há uns mesitos e não o fez. Se o fizesse agora acho que  me (nos) tirava(m) do sério...

Eu espero que não também. Acho que seria de uma afronta desmedida

Bola7

pesnei que fosse montagem...tá mt bom...

Kal-El

Citação de: fgsilva em 07 de Agosto de 2012, 23:45
Citação de: ASMor em 07 de Agosto de 2012, 23:19
Citação de: fgsilva em 07 de Agosto de 2012, 23:14
Se comprar uma pedra agora ainda vai a tempo de entrar nesta 1ª fase?
n

Então entraria quando?

Na 2ª fase que vai ser concluída até ao final do ano ( dependendo das condições climatéricas) e a praça levará tb além das pedras dos adeptos, 35 pedras de ex Glorias Benfiquistas, mas não sei se serão colocadas agora na 1ª fase ou só na 2ª.
provavelmente como " novo passeio" para a estátua do Eusébio à volta dela não sei, mas isso já sou eu a entrar no campo das suposições.. sei que leva as 35 pedras de Ex Glórias mas não sei em que parte da praça

xMAXx

não é montagem não,a pintura da frente da Farmácia Franco decorreu esta 2ª feira a do Cosme já tem uns mesitos...

Bola7

Citação de: xMAXx em 09 de Agosto de 2012, 11:12
não é montagem não,a pintura da frente da Farmácia Franco decorreu esta 2ª feira a do Cosme já tem uns mesitos,já foi vandalizada 2 vezes (Juve Leo e uma claque dos pasteis de Belem),mas já levou um produto por cima em que agora é só chegar lá,lavar e sai,não precisamos de andar a pintar de novo :)
O0

lonstrup

Será que posso comprar uma pedro com a inscrição «vai-te embora jesus» ?

|-3m1n3m-|

Citação de: lonstrup em 09 de Agosto de 2012, 11:31
Será que posso comprar uma pedro com a inscrição «vai-te embora jesus» ?

O gajo do Tour já comprou uma a dizer "Vai estudar, Relvas!"

|-3m1n3m-|

Provavelmente vais ver gente no Estádio a passar e a perguntar "ca merda é esta, vendemos pensos agora?!". E muita...

d10s

Citação de: |-3m1n3m-| em 09 de Agosto de 2012, 12:15

Provavelmente vais ver gente no Estádio a passar e a perguntar "ca merda é esta, vendemos pensos agora?!". E muita...
Infelizmente é verdade.