Praça dos Heróis

janete94

Citação de: Mjolnir em 06 de Agosto de 2011, 18:53
Citação de: Begpr em 06 de Agosto de 2011, 18:25
Citação de: Sirgor em 06 de Agosto de 2011, 10:57
O nosso estádio é divinal por dentro,mas por fora,e sem medo das palavras vou dizer: é feio,é triste,é "apagado".

É urgente a remodelação de todo o espaço envolvente.
Por fora nem está muito mal... sim podia estar melhor, do género, podiam meter espaços "verdes" à volta do Estádio... os acessos, principalmente do colombo até à entrada dessa zona, TÊM que sem melhorados (atravessar aquela estrada é um perigo do caraças".

Quando se entra no estádio, o interior, nomeadamente nas escadas pode ser melhorado, podem ser feitas pinturas com alusão a momentos históricos do clube (desde o futebol, até modalidades ou eventos etc...).

E acho que esta ideia da "Praça dos Heróis" é um primeiro passo para a desejada remodelação.
Uma passagem aérea para peões entre o Colombo e o estádio, seria excelente, mas deve ter custos elevadíssimos.
Ya.
No minino, uns semáforos juntamente com lombas para parar o trânsito.

vrtds

Citação de: Begpr em 06 de Agosto de 2011, 18:55
O nosso estádio é divinal por dentro,mas por fora,e sem medo das palavras vou dizer: é feio,é triste,é "apagado".

Por fora nem está muito mal... sim podia estar melhor, do género, podiam meter espaços "verdes" à volta do Estádio... os acessos, principalmente do colombo até à entrada dessa zona, TÊM que sem melhorados (atravessar aquela estrada é um perigo do caraças".

Quando se entra no estádio, o interior, nomeadamente nas escadas pode ser melhorado, podem ser feitas pinturas com alusão a momentos históricos do clube (desde o futebol, até modalidades ou eventos etc...).

E acho que esta ideia da "Praça dos Heróis" é um primeiro passo para a desejada remodelação.
Uma passagem aérea para peões entre o Colombo e o estádio, seria excelente, mas deve ter custos elevadíssimos.
Ya.
aquela passagem é um perigo, nem sei como ainda não aconteceu uma catastrofe, não tem condições nenhumas, no minimo podiam la estar uns policias mas nem isso...

recordo-me de uma vez ter visto um carro a acelerar de propósito (pelo menos assim pensei), ate dava a ideia que queria atropelar algumas pessoas, nao o fez mas assustou a brava o pessoal...

o Benfica enquanto principal interessado no bem estar dos seus adeptos devia "Obrigar" a uma alteração naquela passagem...

NicolasTeixeira

E eu a pensar que era um topico sobre o Herois...lol

mMateus

Paco Nassa

A minha filha foi a escolhida para ir ao relvado ao intervalo e recebeu uma

Superga1949

nao é só a estátua eusébio que percisa de ser remodelada... todo aquele espaço que pertence Benfica precisa urgentemente de ser remodelada...

Quanto à ideia .. é naturalmente boa .

quem quiser comprar vai estar à venda no estádio ou no colombo ainda n sei.

vrtds

mMateus

flsb

iluBenfica

SLBCARLOS

Citação de: flsb em 07 de Agosto de 2011, 13:59
Citação de: mMateus em 07 de Agosto de 2011, 13:52
Citação de: vrtds em 07 de Agosto de 2011, 13:07
Citação de: mMateus em 06 de Agosto de 2011, 23:00
Já comprei a minha ...  :slb2:
quanto custa?

Comprei a mais barata ... Pedra Gloria - 62,90 €.

Estão á venda na Loja do Sócio ?
eu comprei a minha online.   mas acho que ja as tem na megastore. 
mas acho que tambem vai haver a venda nas casas do benfica por todo pais. (se nao estou enganado).

Pedro84

A ideia é boa, mas tem de ser bem feita. Senão, mais vale estarem quietos.

lula da silva

x2.

Espero que esta ideia seja o início de qualquer coisa de novo na envolvente do estádio. Fora com o alcatrão e toca a fazer qualquer coisa durante a semana, sobretudo nas férias, quando estão por cá os emigrantes.

O_Glorioso

Eu sou sincero, não acredito na capacidade dos sucateiros que estão à frente do Benfica, até são capazes de lançar coisas interessantes, mas depois ficam sempre aquém do esperado. Espero que me calem!

Já agora, para quando umas bilheteiras à altura de um complexo desportivo como o da Luz?

Aquela entrada toda deveria ser remodelada, valorizada. O estádio e um museu à altura do Clube, e não um museuzinho (e já que tanto está a demorar), em conjunto com uma valorização da envolvente (também não é preciso mexer em tudo, é só mudar o que necessita mesmo), poderiam trazer receitas e não só ao Clube.

cachecolglorioso

Citação de: Begpr em 06 de Agosto de 2011, 18:55

Ya.
LOL, para quê uma passagem aérea se já existe uma subterrânea ?

Quando se fizer o Museu no terreno do outro lado da Avenida Lusíada será construida uma passagem aérea sobre esta avenida.