Folha Disciplinar 2020/21

ELITE

Hoje foi o Melga... alguém mais? o enzo não tenho a certeza...

JPSilva

O Maxi não limpou. Devia tê-lo feito.

ELITE

ainda faltam muitos jogos... que tenha cuidado com o Gil em casa e depois ve amarelo na ida a Guimarães... cumpriria castigo no jogo da 24ª jornada em casa... assim já teria mais alguma margem para ir ao dragay... é que depois do 9º não sei se é ao 11 ou 12º cartão... sabem?

JPSilva

Citação de: ELITE em 04 de Março de 2013, 00:26
ainda faltam muitos jogos... que tenha cuidado com o Gil em casa e depois ve amarelo na ida a Guimarães... cumpriria castigo no jogo da 24ª jornada em casa... assim já teria mais alguma margem para ir ao dragay... é que depois do 9º não sei se é ao 11 ou 12º cartão... sabem?

12

Shoky

Citação de: JPSilva em 04 de Março de 2013, 00:24
O Maxi não limpou. Devia tê-lo feito.

O jogo não estava para brincadeiras.

Shoky

Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2011, 12:12
Campeonato Nacional:

Maxi Pereira - 8 *Em Risco de Exclusão*

Matic - 5

Artur - 3
Melgarejo - 3
Enzo Pérez - 3

André Almeida - 2
André Gomes - 2
Nico Gaitán - 2
Rodrigo - 2

Luisão - 1
Garay - 1
Luisinho - 1
Lima - 1
Cardozo - 1


JPSilva

Citação de: Shoky em 04 de Março de 2013, 00:30
Citação de: JPSilva em 04 de Março de 2013, 00:24
O Maxi não limpou. Devia tê-lo feito.

O jogo não estava para brincadeiras.

Mais me ajudas, ele só leva amarelos nos jogos de brincadeira.

ELITE

lá está se limpar na 24 jornada poderá ver 2 cartões entre 4 jogos [25ªà28ª]

depois se levar no dragay falha o ultimo jogo em casa que será do titulo ou então sa foda os cartões do maxi

Andris

Esses aí com 3 preocupam-me... Principalmente o Artur e o Enzo.

Chairman

Citação de: Andris em 04 de Março de 2013, 00:53
Esses aí com 3 preocupam-me... Principalmente o Artur e o Enzo.
Estava a pensar exactamente no mesmo

Harry Messi

O que me preocupa no Maxi Pereira é que ele simplesmente NÃO consegue acabar um único jogo sem levar um cartão amarelo...

É impressionante!

rlaranjeiro

Tanta preocupação com os cartões do Maxi. Neste caso é mesmo à JJ: se não jogar esse, joga outro (e diga-se de passagem que é provável que jogue melhor).

Harry Messi

Citação de: rlaranjeiro em 04 de Março de 2013, 01:39
Tanta preocupação com os cartões do Maxi. Neste caso é mesmo à JJ: se não jogar esse, joga outro (e diga-se de passagem que é provável que jogue melhor).

Não percebi essa...

O Maxi Pereira é o titular, por isso é melhor que ele jogue nos jogos mais difíceis.

subLiminar

Preocupo-me mais com os 3 amarelos do Artur. Já estou a imaginar o Paulo Lopes a jogar no Dragão!  :crazy2:

rlaranjeiro

Citação de: Harry Messi em 04 de Março de 2013, 01:41
Citação de: rlaranjeiro em 04 de Março de 2013, 01:39
Tanta preocupação com os cartões do Maxi. Neste caso é mesmo à JJ: se não jogar esse, joga outro (e diga-se de passagem que é provável que jogue melhor).

Não percebi essa...

O Maxi Pereira é o titular, por isso é melhor que ele jogue nos jogos mais difíceis.

Acho que não foi muito difícil de perceber. Esta época o André Almeida sempre me deu mais confiança a defender que o Maxi. Aliás, o Maxi faz a diferença é no apoio ao ataque. Não me preocupa minimamente ter de jogar com o André Almeida em Guimarães ou no dragão.