Folha Disciplinar 2020/21

Adepto10

Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2013, 23:05
Citação de: diabinho_in_love em 05 de Agosto de 2011, 12:13
Liga Europa:

Matic - 5

André Almeida - 2 *Em Risco de Exclusão*
Melgarejo - 2 *Em Risco de Exclusão*
Enzo Pérez - 2 *Em Risco de Exclusão*
Carlos Martins - 2 *Em Risco de Exclusão*
Ola John - 2 *Em Risco de Exclusão*
Rodrigo - 2 *Em Risco de Exclusão*

Maxi Pereira - 1
Jardel - 1
Luisão - 1
Garay - 1
Roderick - 1
Aimar - 1
Nico Gaitán - 1
Cardozo - 1


FUCK

foi pena o Almeida e Melga não terem visto amarelo.

BlankFile

Não há como escapar à suspensão de alguns jogadores se passarmos às meias.
Tudo isto tem que ser muito bem gerido mesmo.

JPSilva

Sinceramente há coisas que não da para gerir. A ausência de Melgarejo pode ser fatal, Luisinho não joga há não sei quanto tempo. A ausência de Enzo a mesma coisa.

O Carlos Martins e o Aimar vão ter que fazer um milagre nas meias-finais, têm de jogar, nem que seja uns bocados.

BlankFile

Citação de: JPSilva em 04 de Abril de 2013, 23:22
Sinceramente há coisas que não da para gerir. A ausência de Melgarejo pode ser fatal, Luisinho não joga há não sei quanto tempo. A ausência de Enzo a mesma coisa.

O Carlos Martins e o Aimar vão ter que fazer um milagre nas meias-finais, têm de jogar, nem que seja uns bocados.

Vamos ter que saber responder a essas contrariedades.

Adepto10

em termos disciplinares quer na liga quer na europa estamos muito apertados... é começar a gerir bem a situação, pq estamos perto de ter condições para ganhar td, mas tb podemos perder td.

ELITE

panorama assustador na liga europa

de qualquer forma acho que não podemos gerir pelos amarelos mas sim pelo cansaço e pelos jogos do campeonato

isto é a liga europa vai depender sempre ainda de muitos factores

com os titulares, suplentes ou misto temos de ir com calma sem excitações jogo a jogo

Andris

Crl, isto para a LE está complicado. :-X Terá que ser mesmo muito bem gerido. Acho que o Melga e o André Almeida deveriam ter sido já amarelados...

BC

Os únicos que preocupam neste momento para a Liga Europa são Enzo e o Melga. De resto, se levar amarelo há alternativa a altura.

subLiminar

O amarelo mostrado ao Enzo é ridículo, 1 falta, 1 amarelo. Amarelos para Anitas e Cabayes, NADA!

CitriC

#819
Citação de: Adepto10 em 04 de Abril de 2013, 23:13
Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2013, 23:05
Citação de: diabinho_in_love em 05 de Agosto de 2011, 12:13
Liga Europa:

Matic - 5

André Almeida - 2 *Em Risco de Exclusão*
Melgarejo - 2 *Em Risco de Exclusão*
Enzo Pérez - 2 *Em Risco de Exclusão*
Carlos Martins - 2 *Em Risco de Exclusão*
Ola John - 2 *Em Risco de Exclusão*
Rodrigo - 2 *Em Risco de Exclusão*

Maxi Pereira - 1
Jardel - 1
Luisão - 1
Garay - 1
Roderick - 1
Aimar - 1
Nico Gaitán - 1
Cardozo - 1


FUCK

foi pena o Almeida e Melga não terem visto amarelo.
Nao concordo com a tua opiniao. Era alias importantissimo que esses dois jogadores nao levassem amarelos !!

Nao te esqueças que os jogos contra o Olhanense e Sporting para o Campeonato são importantíssimos !!! Se os ganharmos fica a faltar mais 3 vitórias para sermos campeões entre Marítimo, Estoril, Corruptos e Moreirense sendo que dois é em casa e contra equipas mais acessíveis. Fica praticamente ganho

Logo se o Maxi e o Luisinho vao jogar agora contra o Olhanense como titulares seria bom termos o A. Almeida e Melga para a Liga europa, depois mais descansados jogarmos com eles em Inglaterra!

magoslb

Não há limpeza de ficha até à final, certo?


BC


Darkboy

Se aos 2 estão logo em risco de exclusão, é difícil limpar os cartões.

CitriC

Citação de: Darkboy em 05 de Abril de 2013, 19:41
Se aos 2 estão logo em risco de exclusão, é difícil limpar os cartões.
exactamente. e na minha opiniao daquela lista o unico que se podia dar ao luxo de levar amarelo ainda era o ola

Shoky

Para ser honesto...só Melga e Enzo me preocupam.
Os outros se virem...viram.

Era importante manter Garay, Luisão e Matic com 1.