Folha Disciplinar 2020/21

Puches

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2015, 19:32
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2011, 12:12
Campeonato Nacional:

Samaris - 9

Maxi Pereira - 8 *Em Risco de Exclusão*

André Almeida - 6

Anderson Talisca - 5 *Suspenso por 1 Jogo*

Eliseu - 4 *Em Risco de Exclusão*
Salvio - 4 *Em Risco de Exclusão*
Nico Gaitán - 4 *Em Risco de Exclusão*


Jonas - 3

Júlio César - 2
César - 2

Luisão - 1
Lisandro López - 1
Jardel - 1
Gonçalo Guedes - 1


1 jogo de suspensão aos 5, 9, 12, 14...


O amarelo do Jonas é revoltante.
E muito preocupante.

20Nico Gaitan20

o jonas que limpe em casa frente ao Nacional ou Academica.

ate lá parece.me tranquilo para ele.

Rei

O Eliseu e o Maxi devem levar amarelo frente ao Braga... vai ser um jogo durinho e os laterais nestes jogos costumam fazer faltas. Parece-me que estamos safos, desde que o Nico aguente e limpe em casa os amarelos.

marcosantos

o jonas tem 3 ou 4 cartões neste momento? não percebi se o quadro está actualizado ou não.

já vi o caso do talisca, tem 3 o jonas.

Shoky

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Março de 2015, 19:38
o jonas que limpe em casa frente ao Nacional ou Academica.

ate lá parece.me tranquilo para ele.

O Jonas não tem de limpar na posição dele...tem é de não ver mais nenhum amarelo.
Em 10 jogos...porque não pode o ponta de lança não ver amarelos?

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2015, 19:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Março de 2015, 19:38
o jonas que limpe em casa frente ao Nacional ou Academica.

ate lá parece.me tranquilo para ele.

O Jonas não tem de limpar na posição dele...tem é de não ver mais nenhum amarelo.
Em 10 jogos...porque não pode o ponta de lança não ver amarelos?
depende sempre das circunstancias dos jogos, e do lance em si...hoje parou um contra ataque...logo tinha de ver amarelo.

mas sim, em condiçoes normais os avançados não devem ver amarelo.

Carlos_Manuel

Citação de: Rei em 08 de Março de 2015, 19:44
O Eliseu e o Maxi devem levar amarelo frente ao Braga... vai ser um jogo durinho e os laterais nestes jogos costumam fazer faltas. Parece-me que estamos safos, desde que o Nico aguente e limpe em casa os amarelos.
Vai dizer isso ao árbitro que levam logo 2 de seguida, mm que seja no fim. Evitar qq matreirice neste jogo. Ja bastam os raivosos do outro lado....

BlankFile

1 suspenso e 4 jogadores à bica ainda...  :estrelas:

Adepto10

a questão dos amarelos gere-se pq para além dos 4 jogadores q estão à bica, só o Samaris é q provavelmente irá cumprir a suspensão dos 12 amarelos, o resto está td controlado.


temos 4 jogos depois do braga e antes do porto e portanto acredito q antes do porto, todos os jogadores vao acabar por limpar, até pq diante o braga não acredito q os laterais se safem sem amarelo, tal como o Samaris..


força Benfica

Samaris Jonas e Gaitan levaram amarelo.

Gaitan falha o jogo com o Rio Ave.

Chuck

Pena o Nico e Samaris falharem esta deslocação, na forma em que estão. No entanto e para o jogo seguinte deixam de ser problema, pior era se arrumassem logo três ou quatro.

nqsbenfica

Citação de: Chuck em 14 de Março de 2015, 19:34
Pena o Nico e Samaris falharem esta deslocação, na forma em que estão. No entanto e para o jogo seguinte deixam de ser problema, pior era se arrumassem logo três ou quatro.

o Samaris não falha só o Nico

Adepto10

Citação de: Chuck em 14 de Março de 2015, 19:34
Pena o Nico e Samaris falharem esta deslocação, na forma em que estão. No entanto e para o jogo seguinte deixam de ser problema, pior era se arrumassem logo três ou quatro.

o samaris não falha o jogo, já cumpriu ao 9º amarelo, hj foi o 10º

Chuck

Óptimo, estava mesmo na ideia de que falhava. Tanto que estranhei a sua substituição. Obrigado a ambos.

Rei

Citação de: Rei em 08 de Março de 2015, 19:44
O Eliseu e o Maxi devem levar amarelo frente ao Braga... vai ser um jogo durinho e os laterais nestes jogos costumam fazer faltas. Parece-me que estamos safos, desde que o Nico aguente e limpe em casa os amarelos.

Fodasse... correu tudo mal. Nenhum dos laterais levou amarelo, mas deviam levar agora em Vila do Conde para limparem. O Nico levou amarelo e falha Vila do Conde em vez de limpar em casa.