Folha Disciplinar 2020/21

marcosantos

Citação de: Adepto10 em 05 de Abril de 2015, 11:08
Contra a Académica vamos estar na maxima força.

Isto tem q ser um jogo de cada vez e existem cs q não se controlam, como o vermelho ao Luisão, possíveis lesões,...

Para já o nosso foco tem q ser só a académica.

Gil vicente, belém, moreirense, arouca,... em casa nossa casa complicaram e muito, e portanto temos de ter sempre os melhore em campo.

Ao apresentarmos a melhor equipa diante a académica acredito q tenhamos mais probabilidades de vencer à semelhança do q aconteceu ontem, e na parte final proteger os jogadores com amarelo para poderem jogar em belém.



se não levarem amarelo  com a académicapoupava o maxi e o salvio com o belenenses , colocando no banco. vão ser muito importantes com os porcos. e o palntel são mais do que 11 jogadores, há lá mais 3 ou 4 com qualidade além da equipa titular na minha opinião.

o samaris tem de levar amarelo com a académica porque é impossível que não leve no jogo com o belenenses. fora e trinco só um milagre.

Meio_metro

Citação de: marcosantos em 05 de Abril de 2015, 11:09
Citação de: Meio_metro em 05 de Abril de 2015, 11:07
Agora nada feito....

Espero é não ver as choradeiras como quando foi do Miccoli se depois correr mal...

Ate porque amarelos errados ha quase sempre... E com tange gente em risco e normal que algum fique de fora...

o jonas é na minha opinião o que faz mais falta, é o goleador da equipa e ilumina os ataques do Benfica.
Devia ser lindo com o Eliseu, A.Almeida e Amorim contra o Porto...

e parem de dizer que o proximo jogo é que é e tal porque isso todos sabemos... Mas tem que se ver tb mais a frente e gerir os ativos da forma mais coerente... Porque é ai que esta a diferença entre gestão e o deixa andar...

JPSilva

Citação de: Meio_metro em 05 de Abril de 2015, 11:12
Citação de: marcosantos em 05 de Abril de 2015, 11:09
Citação de: Meio_metro em 05 de Abril de 2015, 11:07
Agora nada feito....

Espero é não ver as choradeiras como quando foi do Miccoli se depois correr mal...

Ate porque amarelos errados ha quase sempre... E com tange gente em risco e normal que algum fique de fora...

o jonas é na minha opinião o que faz mais falta, é o goleador da equipa e ilumina os ataques do Benfica.
Devia ser lindo com o Eliseu, A.Almeida e Amorim contra o Porto...

e parem de dizer que o proximo jogo é que é e tal porque isso todos sabemos... Mas tem que se ver tb mais a frente e gerir os ativos da forma mais coerente... Porque é ai que esta a diferença entre gestão e o deixa andar...

Eu acho que contra o porto vai jogar Almeida e Samaris. E não sei se o Jonas começa de início.

Meio_metro

Citação de: JPSilva em 05 de Abril de 2015, 11:13
Citação de: Meio_metro em 05 de Abril de 2015, 11:12
Citação de: marcosantos em 05 de Abril de 2015, 11:09
Citação de: Meio_metro em 05 de Abril de 2015, 11:07
Agora nada feito....

Espero é não ver as choradeiras como quando foi do Miccoli se depois correr mal...

Ate porque amarelos errados ha quase sempre... E com tange gente em risco e normal que algum fique de fora...

o jonas é na minha opinião o que faz mais falta, é o goleador da equipa e ilumina os ataques do Benfica.
Devia ser lindo com o Eliseu, A.Almeida e Amorim contra o Porto...

e parem de dizer que o proximo jogo é que é e tal porque isso todos sabemos... Mas tem que se ver tb mais a frente e gerir os ativos da forma mais coerente... Porque é ai que esta a diferença entre gestão e o deixa andar...

Eu acho que contra o porto vai jogar Almeida e Samaris. E não sei se o Jonas começa de início.
Se assim for em caso de derrota nada se podera dizer...  Que o jj esta todo borrado é um facto..  Ele nem que saber de gerir amarelos nem nada.. 

O jj tem tanto de bom treinador como de fraco... A equipa tem dinâmica e joga bem... Mas depois mexe mal, gere os castigos de forma Amadora.. Não percebo...

JPSilva

Citação de: Meio_metro em 05 de Abril de 2015, 11:17
Citação de: JPSilva em 05 de Abril de 2015, 11:13
Citação de: Meio_metro em 05 de Abril de 2015, 11:12
Citação de: marcosantos em 05 de Abril de 2015, 11:09
Citação de: Meio_metro em 05 de Abril de 2015, 11:07
Agora nada feito....

Espero é não ver as choradeiras como quando foi do Miccoli se depois correr mal...

Ate porque amarelos errados ha quase sempre... E com tange gente em risco e normal que algum fique de fora...

o jonas é na minha opinião o que faz mais falta, é o goleador da equipa e ilumina os ataques do Benfica.
Devia ser lindo com o Eliseu, A.Almeida e Amorim contra o Porto...

e parem de dizer que o proximo jogo é que é e tal porque isso todos sabemos... Mas tem que se ver tb mais a frente e gerir os ativos da forma mais coerente... Porque é ai que esta a diferença entre gestão e o deixa andar...

Eu acho que contra o porto vai jogar Almeida e Samaris. E não sei se o Jonas começa de início.
Se assim for em caso de derrota nada se podera dizer...  Que o jj esta todo borrado é um facto..  Ele nem que saber de gerir amarelos nem nada.. 

O jj tem tanto de bom treinador como de fraco... A equipa tem dinâmica e joga bem... Mas depois mexe mal, gere os castigos de forma Amadora.. Não percebo...

Eu acho inteligente que ele mude nos jogos mais difíceis. Não pode jogar com este 11 tão arriscado.

Kyoto

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Abril de 2015, 00:32
Citação de: Kyoto em 04 de Abril de 2015, 22:37
nao queria mesmo que o Maxi e o Samaris falhassem o jogo com o porto. Jonas e salvio serao mal menores (embora claramente a evitar, obvio).

em relaçao ao samaris nao ha como gerir os amarelos. agora sempre q vir um amarelo será suspenso no jogo seguinte
sempre?
fiz mal as contas. isso acontece a partir dos 14 e nao dos 12

hertz

Já mete nojo a conversa dos amarelos. Em 12/13 também vimos o Matic e o Cardozo serem expulsos na Madeira: "ah e tal, falham a Académica em casa. Não é grave". Depois viu-se a falta que eles deixaram. Não há jogos fáceis. E andar a pensar noutros jogos quando temos outros antes é meio caminho andado para escorregar e perder pontos nesses jogos.

E também não passam a vida a dizer que temos um super plantel? Então pronto, não há problema. Se não jogarem uns, jogam outros.

JPSilva

Citação de: Kyoto em 05 de Abril de 2015, 15:08
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Abril de 2015, 00:32
Citação de: Kyoto em 04 de Abril de 2015, 22:37
nao queria mesmo que o Maxi e o Samaris falhassem o jogo com o porto. Jonas e salvio serao mal menores (embora claramente a evitar, obvio).

em relaçao ao samaris nao ha como gerir os amarelos. agora sempre q vir um amarelo será suspenso no jogo seguinte
sempre?
fiz mal as contas. isso acontece a partir dos 14 e nao dos 12

Isso não é assim, a partir dos 12 é sempre de 2 em 2.

Toronto_SLB


Maxi_14


Andris

#1540
Mais uma jornada em que Samaris, Jonas e Salvio continuam sem levar amarelo. Oxalá se mantenha assim na próxima.

Maxi levou amarelo e falha o jogo contra o Belenenses.

Adepto10

Andou à procura disto o jogo todo

Joga o Almeida à direita

força Benfica

Maxi e Salvio pelo menos deviam ter limpado no jogo de hoje! Agora e ver o que se passa no próximo sábado.

Adepto10

Creio que a questão dos amarelos tem sido bem gerida.

Neste momento temos 3 jogadores à bica e após limparem, só o Samaris vai andar no fio da navalha, o resto vai ser tranquilo até ao fim do campeonato.

Nota: dos 3 jogadores q estão à bica, o Jonas pd mto bem evitar o 5º amarelo

33 others like this

Eu tambem tinha feito a gestão assim como foi feita, com a excecçao que o Salvio podia ter descansado hoje