Folha Disciplinar 2020/21

BlankFile

Citação de: marcosantos em 26 de Abril de 2015, 22:31
Citação de: LMFPC em 26 de Abril de 2015, 22:25
Limpar isso tudo na próxima jornada que a seguir é o Penafiel que já não se safa.

para mim não limpa ninguém. se tiverem de levar amarelo muito bem agora forçar não fazia isso. se tivermos os melhores em campo somos mais fortes.

É isso mesmo.

Cloughie

Eu preferia que fosse tudo limpinho para Guimarães, não havendo amarelos da treta com o Penafiel.

Rei

No fundo o Jesus estava correto, o Benfica acaba por passar por estes jogos todos com o onze intacto. Mesmo em Barcelos vamos ter a equipa toda disponivel.

Rei

Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2011, 12:12
Campeonato Nacional:

Samaris - 11 *Em Risco de Exclusão*

Maxi Pereira - 9

André Almeida - 7

Eliseu - 6
Anderson Talisca - 6
Nico Gaitán - 6

Júlio César - 4 *Em Risco de Exclusão*
Salvio - 4 *Em Risco de Exclusão*
Jonas - 4 *Em Risco de Exclusão*


César - 2

Luisão - 1
Lisandro López - 1
Jardel - 1
Fejsa - 1
Rúben Amorim - 1
Pizzi - 1
Gonçalo Guedes - 1


1 jogo de suspensão aos 5, 9, 12, 14...

Para ser sincero, nada de preocupante. O JC levou amarelo por perder tempo... se levar outro foi porque quis. Consegue evitar se quiser. Quanto ao Samaris, acho que a partir de agora tanto faz quando vai levar, o mais importante era conseguir chegar a Barcelos com os 11 amarelos, o Fejsa com estes minutos que tem tido pode ser titular dentro de 2 semanas. Depois ainda temos Jonas e Salvio, mas hoje viu-se que sobrevivemos bem sem um deles, e o Jonas sendo um homem de ataque pode evitar se tiver cuidado.

Cloughie

Ah, como é óbvio, o Júlio César não limpa porra nenhuma. Os outros sim.

Chuck


Chuck

Citação de: LMFPC em 26 de Abril de 2015, 23:05
Eu preferia que fosse tudo limpinho para Guimarães, não havendo amarelos da treta com o Penafiel.

Vamos entrar em Guimarães campeões.

Rei

Citação de: Chuck em 27 de Abril de 2015, 00:53
Citação de: LMFPC em 26 de Abril de 2015, 23:05
Eu preferia que fosse tudo limpinho para Guimarães, não havendo amarelos da treta com o Penafiel.

Vamos entrar em Guimarães campeões.

Acredito. O Porto saiu da luz com o sentimento que tinha perdido o campeonato. O treinador e tudo estava emocionalmente descontrolado, acho que podem muito bem espetar-se agora contra os chocos.

Chuck

É a minha opinião, também. Não acho que as probabilidades sejam grandes mas aí ou em casa com o Gil Vicente, pode haver surpresa. Ainda para mais jogamos primeiro na próxima jornada.

Só nas duas últimas é que os jogos têm que ser à mesma hora certo? Em casa com o Penafiel, é meter o jogo no sábado à tarde.

Universo Benfica

Porra...temos um GR em perigo de exclusão ;D

marcosantos

Citação de: Rei em 27 de Abril de 2015, 01:23
Citação de: Chuck em 27 de Abril de 2015, 00:53
Citação de: LMFPC em 26 de Abril de 2015, 23:05
Eu preferia que fosse tudo limpinho para Guimarães, não havendo amarelos da treta com o Penafiel.

Vamos entrar em Guimarães campeões.

Acredito. O Porto saiu da luz com o sentimento que tinha perdido o campeonato. O treinador e tudo estava emocionalmente descontrolado, acho que podem muito bem espetar-se agora contra os chocos.

se ganharmos ao gil vicente acredito que os porcos não ganham em setubal, porque a ultima esperança deles é o nosso jogo em Barcelos. não podemos falhar neste momento decisivo, ganhando no sábado somos bicampeões.

LeandroSLB

Citação de: Universo Benfica em 27 de Abril de 2015, 02:18
Porra...temos um GR em perigo de exclusão ;D

Só a nós é que nos acontece isto...

Pedro_ElMago_10

Citação de: marcosantos em 27 de Abril de 2015, 15:43
Citação de: Rei em 27 de Abril de 2015, 01:23
Citação de: Chuck em 27 de Abril de 2015, 00:53
Citação de: LMFPC em 26 de Abril de 2015, 23:05
Eu preferia que fosse tudo limpinho para Guimarães, não havendo amarelos da treta com o Penafiel.

Vamos entrar em Guimarães campeões.

Acredito. O Porto saiu da luz com o sentimento que tinha perdido o campeonato. O treinador e tudo estava emocionalmente descontrolado, acho que podem muito bem espetar-se agora contra os chocos.

se ganharmos ao gil vicente acredito que os porcos não ganham em setubal, porque a ultima esperança deles é o nosso jogo em Barcelos. não podemos falhar neste momento decisivo, ganhando no sábado somos bicampeões.

Tenho a mesma sensação. O jogo com o Gil é a ultima esperança deles.

Ruud

Como é que o Júlio tem 4 amarelos? ;D

Registo à Marafona, desculpem lá :-X

força Benfica

Samaris e Jonas podiam levar amarelo amanha.