Folha Disciplinar 2020/21

Grandmaster

Pizzi não pode falhar o jogo com o Marítimo para não correr riscos. Se vir amarelo e não jogar o derby, paciência, outro jogará no seu lugar.

Maldini

O amarelo do pizzi foi porquê?

JPSilva

Citação de: Grandmaster em 27 de Novembro de 2016, 20:04
Pizzi não pode falhar o jogo com o Marítimo para não correr riscos. Se vir amarelo e não jogar o derby, paciência, outro jogará no seu lugar.

Outro que não existe. Basicamente se o Pizzi falhar o derby estamos com a cabeça na guilhotina.

Grandmaster

Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2016, 20:12
Outro que não existe. Basicamente se o Pizzi falhar o derby estamos com a cabeça na guilhotina.

Não dramatizes. Com Rui Vitória, a norma é não ganhar pontos aos rivais. Não há nada que saber; é preferível fazer all in no jogo mais fácil.

marcosantos

Citação de: Maldini em 27 de Novembro de 2016, 20:07
O amarelo do pizzi foi porquê?

o pizzi não levou amarelo hoje, foi só o fejsa

Rei

Citação de: Grandmaster em 27 de Novembro de 2016, 20:46
Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2016, 20:12
Outro que não existe. Basicamente se o Pizzi falhar o derby estamos com a cabeça na guilhotina.

Não dramatizes. Com Rui Vitória, a norma é não ganhar pontos aos rivais. Não há nada que saber; é preferível fazer all in no jogo mais fácil.

Tanto hate. Mais uma posta de pescada a seguir a um jogo que se ganhou 3-0. Desconfio muito destas coisas, pareces estar um bocado revoltado... diz-me la, o que sentes?

Grandmaster

Citação de: Rei em 27 de Novembro de 2016, 20:50
Tanto hate. Mais uma posta de pescada a seguir a um jogo que se ganhou 3-0. Desconfio muito destas coisas, pareces estar um bocado revoltado... diz-me la, o que sentes?

Ahaha, muito me rio com a falta de poder de encaixe dos pináceos. Limitei-me a dar a minha opinião sobre a gestão do Pizzi e a constatar um facto. Por muito que te custe ler, Rui Vitória só ganhou um jogo grande em sete. Mete gelo.

Rapaz_Da_Luz_1904

#1807
Cuidado Pizzão com o Marítimo!

k1n0

Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2016, 20:12
Citação de: Grandmaster em 27 de Novembro de 2016, 20:04
Pizzi não pode falhar o jogo com o Marítimo para não correr riscos. Se vir amarelo e não jogar o derby, paciência, outro jogará no seu lugar.

Outro que não existe. Basicamente se o Pizzi falhar o derby estamos com a cabeça na guilhotina.
Por acaso acho que o Pizzi só poderá ser útil contra o Sporting se jogar à direita. Como o Salvio só sairá da equipa quando se lesionar, for vendido ou deixar no chão sem forças... talvez um castigo do Pizzi até venha ajudar a equipa contra o Sporting. [Atenção que para mim o Pizzi era sempre titular contra o Sporting, mas não num meio campo a 2].

Rei

Citação de: Grandmaster em 28 de Novembro de 2016, 02:55
Citação de: Rei em 27 de Novembro de 2016, 20:50
Tanto hate. Mais uma posta de pescada a seguir a um jogo que se ganhou 3-0. Desconfio muito destas coisas, pareces estar um bocado revoltado... diz-me la, o que sentes?

Ahaha, muito me rio com a falta de poder de encaixe dos pináceos. Limitei-me a dar a minha opinião sobre a gestão do Pizzi e a constatar um facto. Por muito que te custe ler, Rui Vitória só ganhou um jogo grande em sete. Mete gelo.

Ui que orgulho o teu de termos ganho um jogo em sete. Grande coisa. E eles ganharam alguma coisa no final da temporada? Ah, pois. Foi o Benfica que ganhou. Tens de lidar amigo, ou então volta para o teu forum. Tresandas a hate e azia, tens a certeza ser adepto do Benfica? Tens de ver bem isso.

Grandmaster

Citação de: Rei em 28 de Novembro de 2016, 12:54
Ui que orgulho o teu de termos ganho um jogo em sete. Grande coisa. E eles ganharam alguma coisa no final da temporada? Ah, pois. Foi o Benfica que ganhou. Tens de lidar amigo, ou então volta para o teu forum. Tresandas a hate e azia, tens a certeza ser adepto do Benfica? Tens de ver bem isso.

Por constatar um facto negativo sobre o treinador, não sou benfiquista? Ahaha, que risota. Continuas a ver ódio onde ele não existe. Revela muito sobre ti, tal como essa fragrância a puberdade e a perturbações psicológicas que transpiras por todos os caracteres. Tens a certeza que tens idade para andar num fórum online sem autorização dos papás? Vê lá isso.

Red_Soul

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2016, 21:39
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2011, 12:12
Campeonato Nacional:


Pizzi - 4 *Em Risco de Exclusão*

Ederson - 2
Nélson Semedo - 2
Lisandro - 2
Samaris - 2
André Horta - 2

André Almeida - 1
Jardel - 1
Fejsa - 1
Salvio - 1


1 jogo de suspensão aos 5, 9, 12, 14...
Fejsa tem agora 2 amarelos. Tem de ser bem gerida a situação do Pizzi na Madeira para não falhar os lagartos.

komytis

Citação de: Grandmaster em 28 de Novembro de 2016, 02:55
Citação de: Rei em 27 de Novembro de 2016, 20:50
Tanto hate. Mais uma posta de pescada a seguir a um jogo que se ganhou 3-0. Desconfio muito destas coisas, pareces estar um bocado revoltado... diz-me la, o que sentes?

Ahaha, muito me rio com a falta de poder de encaixe dos pináceos. Limitei-me a dar a minha opinião sobre a gestão do Pizzi e a constatar um facto. Por muito que te custe ler, Rui Vitória só ganhou um jogo grande em sete. Mete gelo.
adoro ler estes comentários
perdemos o jogo categoricamente na luz com os lagartos, todos os outros joogos poderiam ter dado empate, todos, entretanto, ganhamos ao atletico fora, ganhamos zenith duas vezes, fomos competentes com o bayern, ou seja perdemos e empatamos outro!
no jogo mais importante do ano desportivo, com toda a carga emocional e peso competitivo, adivinhem....ganhámos, aqui muda a narrativa, se antes não tinhamos mentalidade vencedora para ganhar os derbies e classicos, a partir do momento em que os nossos adversários não ganham, vem a história da qualidade de jogo ou da falta dela, da sorte, da estrelinha de campeão, epá bardamerda com todos estes comentadores, eu consegui ver um tipo que perdeu 4 jogos pela diferença minima dizer que todos eles poderiam ter dado empate e que não se notou diferença nenhuma e vejo toda a cs a aplaudir de pé, no entanto o mesmo argumento não é válido quando nos acontece o mesmo
sabem que mais, continuem a mamar, os comentadores, os jornalistas isentos, os foristas, mamem à grande, estamos em primeiro, a jogar futebol, a ganhar jogos, bem sei que não temos os melhores, gelson e adrien, andré silva e octávio, mas temos jogadores competentes para levar de vencida o campeonato

Rei

Citação de: Grandmaster em 28 de Novembro de 2016, 14:19
Citação de: Rei em 28 de Novembro de 2016, 12:54
Ui que orgulho o teu de termos ganho um jogo em sete. Grande coisa. E eles ganharam alguma coisa no final da temporada? Ah, pois. Foi o Benfica que ganhou. Tens de lidar amigo, ou então volta para o teu forum. Tresandas a hate e azia, tens a certeza ser adepto do Benfica? Tens de ver bem isso.

Por constatar um facto negativo sobre o treinador, não sou benfiquista? Ahaha, que risota. Continuas a ver ódio onde ele não existe. Revela muito sobre ti, tal como essa fragrância a puberdade e a perturbações psicológicas que transpiras por todos os caracteres. Tens a certeza que tens idade para andar num fórum online sem autorização dos papás? Vê lá isso.

Basta ler os teus posts, tresandam a hate e azia. Gostava era de perceber a razão. Porque carga de agua iria um benfiquista meter-se a falar dos registos do RV em jogos grandes num tópico sobre a folha disciplinar e ainda por cima em resposta a um post de um user que estava a referir que o Pizzi tem 4 amarelos? Fica a pergunta. A mim parece-me que andas sempre com essa na ponta da língua para atacar o treinador do Benfica, gostava era de perceber a razão. Recuperou 8 pontos ao amor da tua vida? Fez do Jesus um vendedor de pipocas? Bateu o recorde de pontos do campeonato nacional?

Como disse, tresanda a hate e azia. Se fosse dito noutro contexto ainda podia perceber, mas continuas a espalhar-te ao comprido.

Rei

Citação de: komytis em 28 de Novembro de 2016, 14:38
Citação de: Grandmaster em 28 de Novembro de 2016, 02:55
Citação de: Rei em 27 de Novembro de 2016, 20:50
Tanto hate. Mais uma posta de pescada a seguir a um jogo que se ganhou 3-0. Desconfio muito destas coisas, pareces estar um bocado revoltado... diz-me la, o que sentes?

Ahaha, muito me rio com a falta de poder de encaixe dos pináceos. Limitei-me a dar a minha opinião sobre a gestão do Pizzi e a constatar um facto. Por muito que te custe ler, Rui Vitória só ganhou um jogo grande em sete. Mete gelo.
adoro ler estes comentários
perdemos o jogo categoricamente na luz com os lagartos, todos os outros joogos poderiam ter dado empate, todos, entretanto, ganhamos ao atletico fora, ganhamos zenith duas vezes, fomos competentes com o bayern, ou seja perdemos e empatamos outro!
no jogo mais importante do ano desportivo, com toda a carga emocional e peso competitivo, adivinhem....ganhámos, aqui muda a narrativa, se antes não tinhamos mentalidade vencedora para ganhar os derbies e classicos, a partir do momento em que os nossos adversários não ganham, vem a história da qualidade de jogo ou da falta dela, da sorte, da estrelinha de campeão, epá bardamerda com todos estes comentadores, eu consegui ver um tipo que perdeu 4 jogos pela diferença minima dizer que todos eles poderiam ter dado empate e que não se notou diferença nenhuma e vejo toda a cs a aplaudir de pé, no entanto o mesmo argumento não é válido quando nos acontece o mesmo
sabem que mais, continuem a mamar, os comentadores, os jornalistas isentos, os foristas, mamem à grande, estamos em primeiro, a jogar futebol, a ganhar jogos, bem sei que não temos os melhores, gelson e adrien, andré silva e octávio, mas temos jogadores competentes para levar de vencida o campeonato


Komytis, tens toda a razão. Mas esse menino nota-se bem para o que vem. O melhor talvez seja mesmo ignorar, ou denunciar no caso de ele continuar o spam.