Folha Disciplinar 2020/21

Ramiro Lopes

Citação de: Shoky em 08 de Abril de 2018, 02:11
Fejsa - 8 *Em Risco de Exclusão*
Rúben Dias - 4 *Em Risco de Exclusão*
Jardel - 4 *Em Risco de Exclusão*


Um pouco preocupante. Oxalá que os centrais aguentem até ao final da época ou que pelo menos consigam limpar o castigo num jogo em casa à vez.

JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 08 de Abril de 2018, 01:29
Citação de: perceptionman em 08 de Abril de 2018, 00:46
Não é assim tão dificil o Jardel, Fejsa e Ruben Dias levarem amarelo contra o porto. Os dois últimos é quase certo tendo em conta o nível de agressividade e a zona que ocupam em campo.

Espantoso é hoje terem escapado... Ainda estou abananado... Pensava que iamos escorregar e ainda por cima ficar sem 2 ou 3 titulares para o jogo mais importante da temporada.

Isto é tão raro que os andrades até andam a apelar ao ódio. Vamos ter palhaçada durante a semana, e arbitro da AFP no clássico, certinho.

Nos últimos anos tem sido comum, não temos ficado com jogadores impedidos por castigo. Por lesão é que tem sido aos magotes.

Adepto10

O R Vitoria confirmou q o Jardel e Fejsa estavam a jogar a medo por causa dos amarelos. Temos q ir limpando

Alcafache123

Quase certo que vao falhar os 3 um jogo, o ideal era nao falharem nenhum mas acho muito dificil.

Apos o jogo do Porto, quem sobrar devia provocar um amarelo com o Estoril para limpar em casa contra o Tondela.

zero07

& Agradeço que partilhem pelos Benfiquistas os meus desejos para este final de semana:
Uma denuncia anonima - ASD
Uma denuncia anonima - CD d FPF
E que quem vive em Lisboa receba os corruptos com bozinas e vuvuzelas a meio da noite de sábado no Hotel Altis (é esse?)

Com sorte os desejos chegarão ao Eusebio!

P.S. porque é q o Samaris não fez uma queixa de xenofobia contra o CD da FPF? O Marega pode apertar o pescoço do Coentrao por ser do Mali?


BlankFile

André Almeida e Grimaldo levaram amarelo no Clássico.

Ficam 4 jogadores à bica para o jogo contra o Tondela. Rúben Dias, Jardel, Grimaldo e Fejsa.

Calcio

Citação de: BlankFile em 16 de Abril de 2018, 04:52
André Almeida e Grimaldo levaram amarelo no Clássico.

Ficam 4 jogadores à bica para o jogo contra o Tondela. Rúben Dias, Jardel, Grimaldo e Fejsa.
É limpar.

Meio_metro

Citação de: Calcio em 16 de Abril de 2018, 07:53
Citação de: BlankFile em 16 de Abril de 2018, 04:52
André Almeida e Grimaldo levaram amarelo no Clássico.

Ficam 4 jogadores à bica para o jogo contra o Tondela. Rúben Dias, Jardel, Grimaldo e Fejsa.
É limpar.
E jogamos sem defesa com o Tondela... tudo mal planeado nem sei que dizer...

Andris

Citação de: Meio_metro em 16 de Abril de 2018, 07:55
Citação de: Calcio em 16 de Abril de 2018, 07:53
Citação de: BlankFile em 16 de Abril de 2018, 04:52
André Almeida e Grimaldo levaram amarelo no Clássico.

Ficam 4 jogadores à bica para o jogo contra o Tondela. Rúben Dias, Jardel, Grimaldo e Fejsa.
É limpar.
E jogamos sem defesa com o Tondela... tudo mal planeado nem sei que dizer...
Já estou mesmo a ver que pelo menos 2 deles irão falhar o derby.

BlankFile

Citação de: Calcio em 16 de Abril de 2018, 07:53
Citação de: BlankFile em 16 de Abril de 2018, 04:52
André Almeida e Grimaldo levaram amarelo no Clássico.

Ficam 4 jogadores à bica para o jogo contra o Tondela. Rúben Dias, Jardel, Grimaldo e Fejsa.
É limpar.

Não há "limpezas". É jogarem o que tiverem que jogar no Estoril, sem medos, e quem ficar de fora contra o Tondela, fica.

Koto

Portanto vamos receber o Tondela com 4 de 5 jogadores defensivos em risco de falhar o derby.

Vai ser bonito ver as avenidas e o receio de meter o pé.

BlankFile

Bruno Varela, André Almeida e Salvio levaram amarelo no jogo de hoje.


Abidos

Quantos Amarelos tem o Almeida?! Ele já passou os 5, com este Amarelo ficou à bica?!!!

LeandroSLB

Nem um jogador limpou amarelo para o jogo com o Tondela, brilhante.

força Benfica

O Varela levou amarelo porque?