LdC Playoff 1ª Mão: FC Twente 2 - 2 SL Benfica, 16Ago. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Twente 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Landzaat, Bryan Ruiz, Bajrami, Luuk de Jong
Treinador: Co Adriaanse
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [64m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [56m]), Nolito, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (21), Nolito (35)

SevenStars

Bom jogo e bom resultado.
Se podíamos ter ganho o jogo? Podíamos. Podíamos ter ganho em Barcelos? Podíamos. Podíamos ter ganho na Turquia? Podíamos.
Mas o Aimar não dura o jogo e não temos outro igual. E desta vez recuperámos de desvantagem.
Se não gostam de empatar um jogo destes, será que preferiam perder por 1 com golos marcados?

joncm

eu desde a substituição que estou indignado fdxxxxxxxxxxx. 4 golos em dois jogos e artur a safar meia duzia ou mais deles feitos nos dois jogos é uma alucinação. nem admito quem diga que estamos bem e fizemos um bom resultado... fdx não sabemos ganhar um jogo que seja? pkp o nosso treinador

GTtdi_SLB

Se me disséssem antes do jogo que íamos empatar 2-2 eu aceitáva de sorriso na boca. Já depois de ver o jogo e a forma como tudo se passou digo-vos que foi mais do mesmo, a desilusão desta época só agora começou...para quem liga a números: e vão 3 jogos (a valer) sem vencer..

dmc

A maior parte do fórum pensa que voltámos a jogar contra uma equipa do nível do Tranzaspor, pelo que leio por aqui.

Fizemos um resultado muito bom e a nossa exibição não foi nada má. É verdade que podíamos ter ganho, mas também podíamos ter levado na pá, que os holandeses fizeram por isso.

MarafadoSLB

Citação de: joncm em 16 de Agosto de 2011, 23:07
eu desde a substituição que estou indignado fdxxxxxxxxxxx. 4 golos em dois jogos e artur a safar meia duzia ou mais deles feitos nos dois jogos é uma alucinação. nem admito quem diga que estamos bem e fizemos um bom resultado... fdx não sabemos ganhar um jogo que seja? pkp o nosso treinador
X2 Não há que ter medo de dizer as verdades mesmo que nos custe pois o que queremos é o melhor para o n/ clube

Dante_slb_44

necessitamos urgentemente de um  GRANDE DC pois axu que não temos garantias de ter uma defesa solida com garay e luizao...maxi é normal tar em quebra de forma mas daqui por um mês estará bem

di canio

Temos de melhorar muito para a fase de grupos, nao vamos apanhar equipas deste nivel.....

Dante_slb_44

Citação de: di canio em 16 de Agosto de 2011, 23:14
Temos de melhorar muito para a fase de grupos, nao vamos apanhar equipas deste nivel.....
depende...tipo as equipas do pote 4 e 3 não sao assim tao fortes tirando o dortmund e city...o resto é peanuts

Silverwolf

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Agosto de 2011, 23:08
Se me disséssem antes do jogo que íamos empatar 2-2 eu aceitáva de sorriso na boca. Já depois de ver o jogo e a forma como tudo se passou digo-vos que foi mais do mesmo, a desilusão desta época só agora começou...para quem liga a números: e vão 3 jogos (a valer) sem vencer..

ahhhh ok, então depois de teres visto um jogo onde o twente teve 67% de posse de bola e 19 remates e onde o nosso melhor jogador foi o Artur... depois disto tudo, achas que foi uma desilusão termos empatado? lol

Enfim...

Eu tb queria ter ganho mas a única desilusão é mm o golo ter sido em falta :

tmcc

O prob não está nos centrais, porque o Luisão e o Garay dão garantias, mas o momento defensivo da equipa num todo está muito fraco para o que um Benfica que quer ser campeão precisa.

Dante_slb_44

Citação de: tmcc em 16 de Agosto de 2011, 23:19
O prob não está nos centrais, porque o Luisão e o Garay dão garantias, mas o momento defensivo da equipa num todo está muito fraco para o que um Benfica que quer ser campeão precisa.
e o que me assusta mais é que o benfica nao vai contratar mais ninguem...e sinceramente axu a defesa muito debil

Red Eyes

Preud´homme_1

Bom resultado, não gostei muito da exibição, podiamos ter jogado melhor. A 2ª parte foi fraquinha, pouco controlo, o meio campo meio perdido.

GTtdi_SLB

Citação de: Silverwolf em 16 de Agosto de 2011, 23:17
Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Agosto de 2011, 23:08

ahhhh ok, então depois de teres visto um jogo onde o twente teve 67% de posse de bola e 19 remates e onde o nosso melhor jogador foi o Artur... depois disto tudo, achas que foi uma desilusão termos empatado? lol

Enfim...

Eu tb queria ter ganho mas a única desilusão é mm o golo ter sido em falta :

Recordo-te que antes do 1-0 já podíamos e devíamos estar a ganhar por 0-1.
Tínhamos obrigação de ter fechado a eliminatória no contra-ataque.