LdC Playoff 1ª Mão: FC Twente 2 - 2 SL Benfica, 16Ago. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Twente 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Landzaat, Bryan Ruiz, Bajrami, Luuk de Jong
Treinador: Co Adriaanse
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [64m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [56m]), Nolito, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (21), Nolito (35)

zerocool

Citação de: benficaslb1 em 17 de Agosto de 2011, 00:24
Enfim depois de uma exebição como a de hoje culparem o árbitro. looool. è verdade que foi falta mas o Emerson também foi muito anjinho.
Fez-me lembrar o JC em Liverpool....

HoMiCiDaL

Foi falta sobre o Emerson, mas o Aimar também fez falta na jogada do 1º golo.

Ao menos o árbitro manteve o critério...

Dante_slb_44

pessoal tranquilo para a segunda mao...sempre que jogamos de vermelho nós ganhamos xD

BennficaSupporter

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Agosto de 2011, 00:28
Foi falta sobre o Emerson, mas o Aimar também fez falta na jogada do 1º golo.

Ao menos o árbitro manteve o critério...

falta do aimar no primeiro golo??

ok sao opinioes..

trainmaniac

Para mim nem a do Aimar nem a do Ruiz são falta.
Do árbitro só estranhei o critério nos lances na pequena área com o Artur (duas vezes!), e uma falta sobre o Maxi na 2ª parte perto da área deles, que não foi assinalada.

iSLBenfica

Foi uma entrada bruta nas costas do Emerson acabando por o derrubar até, falta clara por assinalar. Se ele não tivesse sido sobrecarregado teria cortado a bola..
Quanto ao lance do Aimar é aceitável que não tenha sido assinalada falta, mas se fosse assinalada também aceitaria

farmacia franco

Foi mais um grande espectaculo de futebol e gosto destes jogos, mesmo que a gente queira é a vitoria mesmo a jogar mal, e isso hoje não foi o que aconteceu, foi sim um bom jogo das duas equipas, com golos e oportunidades para ambos os lados.

Pelo menos os nossos jogos não dão sono, ah sim esta falta do golo do Twente marcava-se cá em Portugal lá fora não exemplo: penalty do porto contra o Guimarães.

Acho que jogamos um bom futebol, pena se calhar o Matic não ter entrado mais cedo, mas o Benfica pôs o Ruben que devia ter aguentado o jogo mais, mas não conseguiu pena, e não o que percebe mais de táctica, mas devia ter ajudado mais o Maxi.

Tirando isto acho que o Benfica fez um jogo competente, mas isso para nós não chega e queremos sempre mais, o que é bom também.

Agora é encher o estádio da Luz, eu já recebi a mensagem para comprar o bilhete e vou.

Força Benfica.

HoMiCiDaL

Citação de: iSLBenfica em 17 de Agosto de 2011, 00:37
Foi uma entrada bruta nas costas do Emerson acabando por o derrubar até, falta clara por assinalar. Se ele não tivesse sido sobrecarregado teria cortado a bola..
Quanto ao lance do Aimar é aceitável que não tenha sido assinalada falta, mas se fosse assinalada também aceitaria

é aceitável porque foi a nosso favor, se fosse contra nós, dois golos desta forma estávamos aqui pior que estragados.

Dante_slb_44

pessoal vamos todos apoiar o Benfica no sábado pois eu acredito que esta equipa só necessita de uma vitoria para embalar para um ciclo de vitorias :slb2: :slb2: :slb2:

Red Eyes

Dante_slb_44

Citação de: Red Eyes em 17 de Agosto de 2011, 00:41
Gostei de vários lances. Estamos a melhorar...
para te ser sincero ate axu que fizemos um bom jogo

iSLBenfica

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Agosto de 2011, 00:39
Citação de: iSLBenfica em 17 de Agosto de 2011, 00:37

é aceitável porque foi a nosso favor, se fosse contra nós, dois golos desta forma estávamos aqui pior que estragados.

Honestamente seja a nosso favor ou contra nós o meu critério enquanto adepto de futebol mantém-se. Tanto aceitava que fosse assinalada falta como deixasse o jogo correr, seja a favor ou contra o Benfica ou outro qualquer.

Fabricio_Miguel

não estive por cá por isso não vi este jogo nem o de 6ª feira.
como jogámos hj?erros na equipa?erros no treinador?etc.....  ^-^

HoMiCiDaL

penso é que relevante dizer que o nosso meio campo a defender está péssimo...

a facilidade com que deixamos jogar os outros e chegar à nossa área enerva-me

como é possível que o nosso meio campo com p.ex. Petit e Manuel Fernandes com 18 ou 19 anos, era muito mais sólido do que Javi/Witsel que não são certamente piores jogadores

espero que seja apenas a questão de se habituarem a jogar um com o outro.