LdC Playoff 1ª Mão: FC Twente 2 - 2 SL Benfica, 16Ago. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Twente 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Landzaat, Bryan Ruiz, Bajrami, Luuk de Jong
Treinador: Co Adriaanse
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [64m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [56m]), Nolito, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (21), Nolito (35)

iSLBenfica

Citação de: tiagoterceira em 08 de Agosto de 2011, 03:50
Citação de: iSLBenfica em 08 de Agosto de 2011, 03:48
Citação de: tiagoterceira em 07 de Agosto de 2011, 22:00
ui ui...com sorte o Ruiz nao joga contra nós
na minha opinião a coisa ficava bem mais fácil

Com Ruiz ou sem Ruiz ficará sempre facil. Com Luisão, Garay e Javi o ataque do Twente fica seco.
Temos condições para sair da Holanda com um bom resultado, acredito num 0-2.
o Ruiz é um tipo de jogador...que num lance pode puxar do talento e criar um golo
este tipo de jogador é sempre perigoso, quer em equipas pequenas ou grandes

Eu sei que sim, mas isso é contra os Sportings desta vida e os clubes holandeses que não sabem o que é defender. O Garay se estiver atento seca-o, ainda por cima o costa-riquenho não é um jogador propriamente veloz

melo7

Jogo dificil! Espero um resultado que nos de a possibilidade de irmos confortaveis para a segunda mao. Nao embarco em euforias, um empate com golos seria bom. A vitoria por 1 a 0 seria ainda melhor!

Bela Guttmann

Citação de: Miguel Gouveia em 05 de Agosto de 2011, 22:57
Citação de: Andy_CooL em 05 de Agosto de 2011, 22:54
Prefiro smp jogar primeiro em casa mas enfim.. é ir lá pra ganhar

Também eu, mas não importa muito.
É muito relativo, se não marcarmos lá temos de resolver em casa com a condicionante de um golo deles valer 2, se marcarmos, é o Twente a ver a vida andar para trás.

A única forma de tornar a questão fora/casa determinante são os golos... há que procurar marcar/não os sofrer.

Bela Guttmann

Citação de: winteste em 08 de Agosto de 2011, 03:52
Citação de: j.j. em 07 de Agosto de 2011, 18:08

07/08/2011  NAC Breda 0-1 Twente   
03/08/2011  FC Vaslui 0-0 Twente  LC 2011/2012
30/07/2011  Twente 2-1 Ajax    Supertaça Holanda
26/07/2011  Twente 2-0 FC Vaslui  LC 2011/2012   
20/07/2011  Galatasaray 0-1 Twente  Pré-Época 
15/07/2011  Standard Liège 3-0 Twente  Pré-Época
14/07/2011  Fenerbahçe 3-4 Twente  Pré-Época
06/07/2011 Gent 1-3 Twente  Pré-Época

Estes são os jogos já realizados pelo Twente: 6 vitorias 1 empate e 1 derrota
Têm tido bons resultados. Acho que estamos a subestimar os Holandeses.
Eu também. O Co Adrianse conhece bem o campeonato português, certamente o continuou a seguir depois de sair do porto.

Mas por outro lado, se com um meio campo desequilibrado demos 4-1 ao PSV e fomos gerir o resultado à holanda, temos a obrigação de passar esta eliminatória.

caseiro

O benfica tem sempre a obrigação de ganhar seija ao alfarim ou ao barcelona por isso  temos que passar esta elimitoria, mas não será facil

idefi

Alguém do forum vai ao jogo? Acho k vou marcar a viagem hoje.

Messi87

O Benfica realizou uma troca na lista de jogadores que entregou à UEFA referente ao playoff de acesso à Liga dos Campeões, fazendo entrar André Almeida para o lugar de Carlos Martins.

O médio internacional português entra nas opções de Jorge Jesus, ao passo que o espanhol Capdevila fica fora da eliminatória com os holandeses do Twente.

Para Capdevila entrar nos eleitos, terá necessariamente de ocupar o posto de um dos estrangeiros que Jesus escolheu para defrontar os holandeses, uma vez que as regras declaram que cada clube tem de ter 8 jogadores formados no país e, desses, 4 terão de ser formados no clube.

Recorde-se que o Benfica pode fazer uma alteração nesta lista até à meia-noite do dia anterior à 1.ª mão do embate da Champions.

Confira aqui a lista:

Guarda-redes: Artur e Eduardo;

Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Garay, Miguel Vítor, Fábio Faria e Emerson;

Médios: Ruben Amorim, Javi Garcia, Bruno César, Nolito, Pablo Aimar, Carlos Martins, Gaitán, Matic, Axel Witsel e Enzo Pérez;

Avançados: Cardozo, Jara e Saviola;

Lista B: José Costa e Bruno Varela (guarda-redes); Luís Martins (defesa); David Simão e Ruben Pinto (médios).

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=711401

Kreuzberg

no mínimo questionável esta lista de opções...

d qq modo, é p/ passar!... sem espinhas!  :slb2:

FrancoJara11

nao percebo porque o Capdevila continua de fora. Se houver algum problema com o Emerson, joga o Faria a defesa esquerdo? David Simao?

isamdr

Jotenko

Mas porque raio está um telemóvel como icone desta thread?

Stryll

Citação de: isamdr em 09 de Agosto de 2011, 17:37
Capdevilla de fora????? Porque??? Faz algum sentido???

também não percebo a escolha do Jardel em vez do Cap :S