LdC Playoff 1ª Mão: FC Twente 2 - 2 SL Benfica, 16Ago. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Twente 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Landzaat, Bryan Ruiz, Bajrami, Luuk de Jong
Treinador: Co Adriaanse
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [64m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [56m]), Nolito, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (21), Nolito (35)

farmacia franco

Talvez, mas pareceu me bom jogador e foi uma das causas para eles terem empatado, deu cabo da vida ao Maxi, que pena não termos outro Defesa Direito em condições, nem precisava de ser como o Maxi, mas sim competente.

Acho que era uma falha que o nosso Benfica ate 31 de Agosto devia ver.

darkwolf

Se não contratar-mos ninguém gostaria que o JJ desse uma oportunidade ao Bruno Gaspar. bem trabalhado pode ser um excelente suplente.

Rucanet

Citação de: Açores Red em 17 de Agosto de 2011, 15:15
Ontem também gostei de ver o extremo esquerdo do Twente, o John...não sei a idade do rapaz, mas o gajo tem um excelente sprint, ou isso  ou o Maxi está muito lento.
A acompanhar...  O0

19 anos

Zak

Mais logo faco a minha review do jogo mais alongada, agora nao tanho tempo.
Mas só queria dizer que acho que os nossos laterais tiveram um jogo para esquecer a defender.

Zaratustra

Citação de: Rucanet em 17 de Agosto de 2011, 15:33
Ontem também gostei de ver o extremo esquerdo do Twente, o John...não sei a idade do rapaz, mas o gajo tem um excelente sprint, ou isso  ou o Maxi está muito lento.
A acompanhar...  O0

19 anos
ha que ver que o maxi se apresentou em pessima forma, e nestas observações que se enfiam barretes, quem nao se lembra do Paíto num memorável Benfica-Sporting para a taça?

janete94

Citação de: Alexandre Tavares em 17 de Agosto de 2011, 15:14
A defesa do Benfica é 0.
A defesa do Benfica é óptima, muitos clubes em todo o mundo gostavam de ter Maxi e Luisão na mesma defesa.

O que está a falhar é o processo defensivo, pelos motivos óbvios.

Guerra23

Citação de: Rucanet em 17 de Agosto de 2011, 15:33
A acompanhar...  O0

19 anos
Interessante pareceu-me o Luuk de Jong que só têm 20 anos e parece ter muito futuro!!

BENFIKA

É obvio que a equipa ainda nao esta a 100%.

Tactica nova pouco utilizada, a defesa tem 3 elementos novos. Ha ainda muito para treinar e mecanizar.

Barmegera

Está uma faixa na zona dos adeptos do benfica a dizer "torcida zagreb" porquê? :huh:

original

Citação de: Barmegera em 17 de Agosto de 2011, 16:52
Está uma faixa na zona dos adeptos do benfica a dizer "torcida zagreb" porquê? :huh:
Amigos do hajduk

Mustafa

O Twente tem uma equipa bem alinhada e entrosada, nisso levavam vantagem relativamente às grandes mudanças no nosso plantel e de sistema táctico.

Mais 1 ou 2 anos e muitos dos jogadores do Twente já andarão noutros campeonatos, os de top.

Para mim ontem existiram quatro problemas:

- O Maxi está em baixo de forma, foi o elo mais fraco;

- Tivemos a primeira grande oportunidade do jogo e falhámos o golo, como noutras ocasiões;

- O tempo em que o Saviola fez de Aimar, partiu-nos a táctica toda, o Twente nesta altura engrandeceu. Eu teria metido o Bruno César;

- Árbitro ladrão, principalmente o auxiliar da linha de fundo, grande ladrão, o 2º golo em falta claríssima e a prejudicar o SLB. São palhaços que não estão lá a fazer nada.

Temos tudo para passar, não nas calmas, mas sem palpitações de coração.