LdC Playoff 1ª Mão: FC Twente 2 - 2 SL Benfica, 16Ago. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Twente 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Landzaat, Bryan Ruiz, Bajrami, Luuk de Jong
Treinador: Co Adriaanse
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [64m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [56m]), Nolito, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (21), Nolito (35)

AkRo

Guarda-redes: Artur Moraes, Eduardo, José Costa (*) e Bruno Varela (*);

Defesas: Emerson, Luisão, Maxi Pereira, Ezequiel Garay, Miguel Vítor, Jardel, Luís Martins (*) e Fábio Faria;

Médios: Ruben Amorim, Javi Garcia, Bruno César, Nolito, Pablo Aimar, Carlos Martins, Gaitán, Matic, David Simão (*), Axel Witsel, Enzo Pérez e Ruben Pinto (*);

Avançados: Cardozo, Saviola e Franco Jara.

Spider1502

Será que o Capdevilla ainda não está em plena forma?! Não percebo...

Shoky

Não consigo entender o que faz aí Jardel em vez de Capdevila.

rocky

nao entendo esta lista , acho que o Capdevila devia ser inscrito no lugar do Jardel e o Urreta no lugar do B.Cesar

Faixadeganza

Citação de: rocky em 09 de Agosto de 2011, 17:55
nao entendo esta lista , acho que o Capdevila devia ser inscrito no lugar do Jardel e o Urreta no lugar do B.Cesar
x2

Spider1502

O Rubén Amorim é considerado jogador formado em Portugal apenas ou também é considerado por formação no clube também?

AkRo

Citação de: rocky em 09 de Agosto de 2011, 17:55

Tambem acho temos Carlos Martins já não per-sisamos de BC para este jogo

Calvinehobbes

pois, porque centrais temos luisão, garay, miguel vitor e fabio faria...seria mais do que suficiente...

Faixadeganza

Citação de: Spider1502 em 09 de Agosto de 2011, 17:56
O Rubén Amorim é considerado jogador formado em Portugal apenas ou também é considerado por formação no clube também?
Só conta como formado em Portugal.

Stryll

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2011, 17:54
Não consigo entender o que faz aí Jardel em vez de Capdevila.
x2.

E levam como alternativa para o Emerson o FF e o L.Martins que nesta fase até está no Mundial. Estranho o pk de levarem o Jardel, juntamente com o Luisao, Garay, MV, FF...parecem-me opcões suficientes para centrais..

Bergkamp

Spider1502

Mesmo assim preenchemos todos os requisitos, não consigo entender o porquê de não fazer parte dos inscritos...

AkRo

Como e que se leva 5 ! DC e só se leva 1 DE !
Se tiver a pensar em Fabio Faria como DE prefiro o Cap visto que Emerson vai começar o jogo e não vai ter de jogar o jogo enteiro

zero0sete

Alguém aqui é capaz de confirmar que se SIDNEI estivesse no plantel poderia vir a ser inscrito na champions como jogador formado no clube e formado no país?? E qual a razão de o URRETA não ser formado no clube? ter sido emprestado?
Li à pouco no comentário doutro adepto que para ser formado tinha de estar ligado ao clube por 3 anos entre os 15 e os 21anos. Alguém sabe as regras exactas? E o Sidnei está cá desde Agosto de 2008 tal como o Urreta. Para ser mais caricato, só mesmo que por causa deste empréstimo, o Sidnei não fosse considerado jogador formado no clube.

uther20

O Luis Martins ainda está na selecção, não estão mesmo a contar que Portugal vá longe lol