LdC : FC Twente 2 - 2 SL Benfica, 16Ago. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Twente 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Landzaat, Bryan Ruiz, Bajrami, Luuk de Jong
Treinador: Co Adriaanse
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [64m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [56m]), Nolito, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (21), Nolito (35)

fgsilva

Mas o Jesus não sabe fintar os jornalistas?

Abriu-se todo na conferência e disse que o Aimar, Maxi, Luisão e Cardozo vão jogar. Não seria preferível ter escondido 4 dos 11 titulares?

Isto sou eu a dizer que não percebo nada disto.

| João |

Citação de: fgsilva em 15 de Agosto de 2011, 19:21
Mas o Jesus não sabe fintar os jornalistas?

Abriu-se todo na conferência e disse que o Aimar, Maxi, Luisão e Cardozo vão jogar. Não seria preferível ter escondido 4 dos 11 titulares?

Isto sou eu a dizer que não percebo nada disto.

Se perdermos teras a tua resposta.

Sickness:SLB

Eu acredito que com Witsel em condições de jogar a 100%, será sempre ele, Javi e Aimar. Ou pelo menos quero acreditar. O próprio Jesus já disse que o belga é muito importante para aquilo que ele quer...só pode ser isso, digo eu! Sei lá.

BENFIKA

Citação de: Sickness:SLB em 15 de Agosto de 2011, 19:30
Eu acredito que com Witsel em condições de jogar a 100%, será sempre ele, Javi e Aimar. Ou pelo menos quero acreditar.

ACho que se assim fosse ja teriamos jogado dessa forma em Barcelos mas com jogadores diferente.
O Matic é um jogador que podia fazer o papel do Witsel por exemplo.
Mas parece-me que o Jesus tem ideias diferentes e o 4-1-3-2 é para manter

Sickness:SLB

Citação de: BENFIKA em 15 de Agosto de 2011, 19:34
Eu acredito que com Witsel em condições de jogar a 100%, será sempre ele, Javi e Aimar. Ou pelo menos quero acreditar.

ACho que se assim fosse ja teriamos jogado dessa forma em Barcelos mas com jogadores diferente.

Concordo. Mesmo que o Belga não estivesse nas melhores condições, jogava o Matic, que até jogou bastante na pré-época...agora já não serviu. Mas pronto, com Witsel, acredito que seja assim, sem Witsel sei lá.

iSLBenfica

Citação de: BENFIKA em 15 de Agosto de 2011, 19:34

O Jesus disse um dia antes do jogo que ia ponderar se colocava o Witsel de inicio ou não porque jogou 1/2 dias antes pela Belgica, tal como o Maxi por ter estado uns dias de férias.

Ruud

Liga dos Campeões 2011/2012 | Play-Off | 1ª Mão

16Ago (Ter.)

Twente - SL Benfica 19h45

Estádio: Grolsch Veste

Árbitro: Undiano Mallenco

Convocados do Twente (brevemente disponiveis)

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:

Antevisão de Co Adraanse

Antevisão de Jorge Jesus

Informações bilhetes

Contactos

BENFIKA

Pois, mas na pré-época passada tambem jogamos muito em 4-3-3 e depois nem se viu essa tactica nos jogos oficiais, este ano parece que quer fazer o mesmo com o 4-2-3-1.

Começo a perder muita confiança no Jesus, espero que amanha me devolva alguma.

Zaratustra

BennficaSupporter

artur
maxi
luisao
garay
emerson
javi
witsel
aimar
nolito
cardozo
gaitan

P∑T∑7

FORÇA BENFICA!

Atitude, determinação, sem invenções, com ambição!

Carlos88

Citação de: BennficaSupporter em 15 de Agosto de 2011, 19:46
artur
maxi
luisao
garay
emerson
javi
witsel
aimar
nolito
cardozo
gaitan
Tem de ser essa a equipa para o jogo fora, que nao me venha com dois avancados  que levamos logo na peida!

Zaratustra

winteste

Não gosto de ver o Witsel no meio-campo, e sem 10. Mas pronto. O JJ que continue.