LdC : FC Twente 2 - 2 SL Benfica, 16Ago. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Twente 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Landzaat, Bryan Ruiz, Bajrami, Luuk de Jong
Treinador: Co Adriaanse
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [64m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [56m]), Nolito, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (21), Nolito (35)

Americano69

Citação de: Frank James em 11 de Agosto de 2011, 13:15
Esta merda caiu-me mesmo mal... espero bem que sirva para motivar os jogadores. Mal posso esperar para que levas uns 4 ou 5 no focinho, porcalhão.

Se os jogadores muitas vezes nem no confronto directo que podem provar que são o nº1 de Portugal se motivam, quanto mais assim...

Rei

Ele deve ter dito isso porque ambos os clubes ficaram em segundo lugar o ano passado.

Messi87

1.ª mão do play-off da "Champions
Vá apoiar o Benfica à Holanda

O Sport Lisboa e Benfica disputa a 1.ª mão do play-off da Liga dos Campeões no próximo dia 16 de Agosto, em Enschede (Holanda), frente ao Twente.

Os bilhetes para esta partida vão estar à venda a partir desta sexta-feira, nos locais habituais. Não perca esta oportunidade e vá apoiar o Benfica à Holanda.

O preço dos bilhetes varia entre os 30 e os 90EUR.

Locais de venda:
- Bilheteiras do SL Benfica (Megastore)
- Departamento das Casas do Benfica
- Benfica Viagens (com transporte incluído)

Preço dos Bilhetes:
- Bancada Visitante - 30EUR
- Bancada VIP – 90EUR

Local/Data/Hora do jogo:
- DE GROLSCH VESTE STADIUM (em Enschede) /16 Agosto 11 – 3.ª Feira/20h45 CET

Início/Fim da venda de ingressos:
- Inicio: 6.ª Feira (12 Agosto às 13h00)
- Fim: Domingo (14 Agosto às 23h00)

Condições de Venda:
- Venda aberta ao público em geral

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futbilhetestwenteslb_110811_83113.asp

VodkaBoy

Impossivel ir ver o jogo assim...

E da maneira que mantenho o boicote pessoal a jogos ao vivo por mais algumas semanas......

VodkaBoy

Alguns continuam a fazer um filme do catano com as "declaracoes" do Adriaanse...

E O SEGUNDO CLASSIFICADO DE PORTUGAL QUE JOGA COM O SEGUNDO CLASSIFICADO DA HOLANDA!

diabinho_in_love

o Conas Adrianse levou um very light no cu dos porkos...espero que o benfica lhe espete 5 em campo para le calar a boca

Superman

Citação de: VodkaBoy em 11 de Agosto de 2011, 13:25

E da maneira que mantenho o boicote pessoal a jogos ao vivo por mais algumas semanas......

Pois, isto assim fica muito difícil para ir ver o jogo. É pena!

Keiroxes

Este Adriaanse ta a meter me um nojo do caralho, espero bem que espetemos uma goleada nestes gajos, sempre a mandar bocas o cabrão.....

Amsterdam

Citação de: magoslb em 11 de Agosto de 2011, 13:07
Citação de: Amsterdam em 11 de Agosto de 2011, 12:55
Citação de: magoslb em 11 de Agosto de 2011, 12:52

Depende da interpretação feita. Falando por mim, se calhar hoje acordei com a mania da perseguição, mas acho que ele tenta uma mensagem para além do campeonato. Depois há um factor que conta e pesa na minha opinião, sempre embirrei com o gajo. Se virem ai pelos fóruns do jornais também anda gente com a mesma opinião. Portanto, opiniões...

enfim mago...

perder tempo contigo depois de te ter garantido que é mentira que ele tenha dito o que a bola e voces dizem que disse?

continua a tentar ser ironico, e a tentar interpretar as coisas e manter que sao opinioes

é mais grave que isso...

Amsterdam, não estava de todo a ser irónico, estava e escrever o que pensava pelo que são as notícias, mas se dizes que foi de forma diferente, a ser dessa forma, retiro a minha consideração.  Não é razão para te chateares e escreveres dessa maneira.

peco desculpa Mago, se escrevi de um modo desagradavél..nao tinha essa intencao,

Mas a verdade é que o que o Adriaanse disse, era referente a classificacao e nao ao status dos clubes..

abraco

:drunk:

| João |

Citação de: Superman em 11 de Agosto de 2011, 13:35
Citação de: VodkaBoy em 11 de Agosto de 2011, 13:25

Pois, isto assim fica muito difícil para ir ver o jogo. É pena!

Eu tambem estava a pensar ir ao estadio. Com estes precos ja' nao sei...

STSGL_9

lol os bilhetes sao mais baratos que contra o gil vicente.

11

Artur

Luisão                                         Garay

Maxi Pereira                                                                        Emerson

Javi Garcia

Witsel

Enzo Pérez                             
                                               Pablo Aimar                         Nico Gaitán

Javier Saviola

Banco:

Eduardo ; Ruben Amorim ; Matic ; Fábio Faria ; Nolito ; Cardozo ; Bruno César ; Carlos Martins

belphegor

sardao

Citação de: pec em 11 de Agosto de 2011, 13:17
Citação de: Red skin em 11 de Agosto de 2011, 13:15
Vcs... cum catano... acham q alguem no seu perfeito juizo acha q o Twente é o 2º clube da Holanda? O PSV e o Feyenoord vêem a seguir? epah... leiam com olhos de ler! Somos os 2ºs classificados... simples!

É fácil de entender.. leiam isto sff.

ednilson

Citação de: Rei em 11 de Agosto de 2011, 13:22
Ele deve ter dito isso porque ambos os clubes ficaram em segundo lugar o ano passado.

Óbvio.

| João |

Eh pa'. Tinha lido mal.
Pensei que eram os precos para o jogo Benfica x Twente (na Luz).

Sendo assim, a minha ideia de ir ao estadio mantem-se!