LdC Playoff 1ª Mão: FC Twente 2 - 2 SL Benfica, 16Ago. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Twente 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Landzaat, Bryan Ruiz, Bajrami, Luuk de Jong
Treinador: Co Adriaanse
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [64m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [56m]), Nolito, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (21), Nolito (35)

Bela Guttmann

desculpem-me a frontalidade, mas somos uma merda a gerir resultados!

Jigz

Sinceramente este twente joga bem , respeito isso...mas não tenho duvidas de quem vai ficar de fora da champions

Plenamente confiante na passagem!

j.j.

O que eu quero dos jogadores do Benfica: Saviola quero que marque pelo menos tantos golos como o Nolito; Jara quero que marque tantos golos como o Nolito; Cardozo idem idem, Gaitan quero que marque pelo menos metade dos golos do Nolito. Acham que é pedir muito? Porra o Nolito nos ultimos 5 jogos marcou sempre. E não é ponta de lança. Sou exigente pois sou, mas para quem ganha entre 50000€ e 100000€ por mês, pagos com as minhas e as vossas quotas, tem de ser responsabilizado por isso.

Becken

Importante era fazer golos...estamos empatados na eliminatória e infelizmente sofremos um golo irregular.
Twente é das equipas mais ofensivas, com mais intensidade ofensiva que conheço. Empolgada, leva tudo a frente. Deviamos era ter aproveitado melhor o contra ataque.

Na Lc é outro tipo de futebol...com este 11 e uma estratégia melhor definida estaremos melhor preparados.

terruta

Nós também tamos com um azar , contra o Gil único remate deles na 2ª parte --> Golão e agora 1º remate do Twente --> Golo... ok que depois o Artur também defendeu tudo mas mesmo assim.. há jogadores em má forma como o Maxi por exemplo, e parece que há sempre um buraco ali no meio campo...

Já agora quantos golos precisa marcar o Twente para passar a eliminatória?

apfc

Não entendo esta forma apática com que jogamos. Se não conhecesse os jogadores, poderia afirmar que são fraquinhos, mas isto só poderão ser opções tácticas (erradas)

2ª parte vergonhosa.  :-X
Quantos jogos já ganhou o JJ na liga dos campeões fora de casa?

andres10

Citação de: j.j. em 16 de Agosto de 2011, 21:51
Citação de: evorici em 16 de Agosto de 2011, 21:46
Citação de: granja22 em 16 de Agosto de 2011, 21:41
melhor o resultado que a exibiçao 2º parte de nojo do benfica

dps do que vi hoje e na sexta passada acho que este ano vai ser mais um ano de miseria
a defesa e um nojo autentico so se safa o artur

tou muito descontente e desconfiado com este benfica
podiamos ter resolvido a eliminatoria hoje mas nao vamos defender o 2-1 como em barcelos e o que aconteceu nos 2 jogos?baldes de agua fria pros benfiquistas

se por acaso nao ganhamos sabado e somos eliminados pra semana da champions acho que o jesus devia ir com o caralho nao tem estofo pro benfica
agr tou mesmo convencido que a dois anos ganhamos o campeonato pela equipa que tinhamos e nao pelo treinador
rezo para que todo de pelo melhor senao nao sei nao...

?????

cheiro a infiltrado.. pah

Se não fosse o Artur levávamos 4 ou 5 e depois eram só infiltrados porque diziam mal da equipa. Foi efectivamente uma péssima 2ª parte e um excelente resultado.
Não gostei.

Já tou farto dessa história de merda. Se fosse de acertarmos os lances flagrantes tinhamos feito 10 golos. Deixem-se de merdas. Eles tiveram oportunidades, nós também as tivemos.

space_17

Parece-me a mim que os jogadores do Benfica se amedrontam muito quando vão jogar fora e o publico começa a puxar pelos da casa sendo ficando a equipa da casa mais motiva e o Benfica cheio de medo

EU entendo que jogar fora não é facil mas porra somos o Benfica um grande de Portugal apenas nos deveria acontecer isto em estádios de clubes tipo Barça Real Man Utd Arsenal, etc

Redady

Muito bom, embora os Holandeses joguem abertos, fizemos um jogo consistente. Há muito a melhorar, vai ser melhor no futuro ... acho eu.

fidelito

pareceu uma fotocopia do jogo de barcelos.
falta de competividade e inteligência do Benfica, para os 90 min de jogo.

na 1a parte, qdo o witsel começou a entrar no jogo, e com a equipa a jogar no bloco medio,  o benfica controlou o jogo. levou um golo cedo, mas o 20 pouco perigo fez depois.
apesar de dominio alternado.

na 2nda parte, mesmo com aimar em campo, voltou a mesma merda de sempre !!
defesa cagadinha a recuar no terreno, com witsel muito a par do javi, mas fazer zona, e aimar sozinho pro pressing, com pouca capa. do cardozo correr e nico a começar a ficar parado qdo era papado.
perdemos o meio campo,
e o 20 joga bem na frente, simples e rematam muito e bem.
valeu o artur nas defesas,...
os nossos laterais deram muito espaço, o maxio pensa que é central e deixa o extremo receber a bola à vontade...

na frente, o saviola so ia perdendo bolas, ora porque falha no 1:1, ora porque nao aguenta uma carga de ombro.
devia ter entrado o matic mais cedo.

nao compreendo porque a equipa recuou tanto no terreno, responsabilidades do jesus !!

na luz, temos que fazer o golo 1º !! e isso é uma pressao que podia ter sido evitada.
senao fosse tb os arbitros incompetentes que validam aml o golo do ruiz, e aquele merdas do arbitro de baliza nao vê uma obstruçao clara ilegal ao witsel, dentro da area...

blueviper

O saviola tem a velocidade de um caracol com espaço para correr foi sempre comido na corrida...rodrigo ou nelson tem de chegar rapido se não fica só o jara.

Saviola esta cada vez mais um jogador que rende mais junto á baliza e não distante desta......

matic ....já dsse o JJ tem medo de o utilizar....sem fundamento.

Este jogador é muito bom fisicamente é um armario de cabeça é soberbo e a bola sai sempre redondinha dos seus pés.....

joaonunes

Resultado bem melhor que a exibição.

Apesar de tudo gostei da atitude da equipa após sofrer o primeiro golo onde não se enervou nem se desmembrou. Depois e apesar da qualidade do Twente acho que devíamos ter controlado melhor o jogo e acabamos por ter alguma sorte com a exibição fantástica do Artur.

m20

Citação de: Bela Guttmann em 16 de Agosto de 2011, 21:58
desculpem-me a frontalidade, mas somos uma merda a gerir resultados!
Nem mais.
A segunda parte borrou toda a boa pintura que conseguimos fazer na primeira.
Foi sofrível até dizer chega, e concordo com o que disseram uns posts atrás: JJ parece andar inseguro e essa fragilidade está a atingir a equipa, aparentemente.

Silverwolf

Citação de: nuno golos 21 em 16 de Agosto de 2011, 21:59
porque amorim e nao enzo ?

Pq o Enzo jogou pessimamente no último jogo e Amorim é mais defensivo!

essa é fácil de responder :)