LdC Playoff 1ª Mão: FC Twente 2 - 2 SL Benfica, 16Ago. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Twente 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Landzaat, Bryan Ruiz, Bajrami, Luuk de Jong
Treinador: Co Adriaanse
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [64m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [56m]), Nolito, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (21), Nolito (35)

vitormopinto1987

Citação de: Pedro Marques em 16 de Agosto de 2011, 21:49
Quero o Ruiz no Benfica!
Citação de: Songoku em 16 de Agosto de 2011, 21:49
Citação de: Begpr em 16 de Agosto de 2011, 21:42
Artur - 11 (de 1 a 10, dou-lhe 11)
Maxi- 2
Luisão - 6
Garay - 6
Emerson - 3
Javi - 6
Witsel - 8
Aimar - 9
Nolito - 8
Gaitan - 6
Cardozo - 8
Ruben - 3
Saviola - 3

Como é q o Emerson leva um 3 ? Este muito bem no jogo.. E o Ruben um 3.. lol
pior jogo do emerson desde que chegou

j.j.

Citação de: evorici em 16 de Agosto de 2011, 21:46
Citação de: granja22 em 16 de Agosto de 2011, 21:41
melhor o resultado que a exibiçao 2º parte de nojo do benfica

dps do que vi hoje e na sexta passada acho que este ano vai ser mais um ano de miseria
a defesa e um nojo autentico so se safa o artur

tou muito descontente e desconfiado com este benfica
podiamos ter resolvido a eliminatoria hoje mas nao vamos defender o 2-1 como em barcelos e o que aconteceu nos 2 jogos?baldes de agua fria pros benfiquistas

se por acaso nao ganhamos sabado e somos eliminados pra semana da champions acho que o jesus devia ir com o caralho nao tem estofo pro benfica
agr tou mesmo convencido que a dois anos ganhamos o campeonato pela equipa que tinhamos e nao pelo treinador
rezo para que todo de pelo melhor senao nao sei nao...

?????

cheiro a infiltrado.. pah

Se não fosse o Artur levávamos 4 ou 5 e depois eram só infiltrados porque diziam mal da equipa. Foi efectivamente uma péssima 2ª parte e um excelente resultado.
Não gostei.

iSLBenfica

Que palhaçada de roubo aquele 2º golo. Entra pelas costas ao Emerson e cabeceia para o fundo da baliza.
Merecíamos ganhar

vitormopinto1987

GGG

Bom resultado!!

A exibição muito fraca!! Se fossemos uma equipa astuta tínhamos tido mais bola e obrigávamos o Twente a fazer mais faltas!! Mas mais uma vez fomos uma sombra daquilo que podemos e devemos fazer!!

Para a 2ª mão está tudo em aberto, e o Twente vem jogar o jogo pelo jogo, vamos ver!!!

PattyBrooks

Temos vários jogadores em má forma... o que é de lamentar porque já na última época tivémos o mesmo problema.
De resto irrita-me que com tanta contratação o mestre da táctica não aposte nelas deixando Saviola a fazer um papel que não é o dele (Aimar), ou mesmo a introdução do Matic no jogo quando já só faltavam 5 min para o fim.

granja22

Citação de: Begpr em 16 de Agosto de 2011, 21:49
Que é que se passa... na primeira parte temos Benfica. Na segunda temos... uma coisa qualquer.

cuidado que ainda vais ser chamado de infiltrado...

diabinho99

Completamente rendido a Artur e Nolito _o_

ah e sera um crime tirar o Witsel do nosso meio campo...

Aimar??ja nem falo...

Cardozo, tosco tosco mas continua a calar muita gente, ele marca, que querem mais? ate consegue fintar em alguns jogos :P

Jigz

xMAXx

mais um jogo oferecido na 2ª parte pelas substituições

MxPxFx

Um empate a 2 fora num jogo destes com uma equipa destas e quando CLARAMENTE se viu durante a 2a parte que temos equipa para saír de lá com uns 5 a 0 no papel... é mauzinho sim!

Tanto espaço que tínhamos, tão mansinhos que fomos... querer resguardar um empate e uma vantagem de 1 golo quando podíamos matar o jogo e ainda humilhá-los é no mínimo estúpido! Jogar assim é contra equipas de outro calibre, não contra o Twente!!!

NOLITO é craque... da ponta dos pés ao último fio de cabelo, teria marcado um golo para relembrar nos próximos 100 anos hoje mas a cabeça do keeper não deixou.

WITSEL não engana.

MATIC é excelente também!

JAVI está diferente... mais maduro, mais rápido, tem mais espaço... 4-3-3 is the way!!!

granja22

Citação de: j.j. em 16 de Agosto de 2011, 21:51
Citação de: evorici em 16 de Agosto de 2011, 21:46
Citação de: granja22 em 16 de Agosto de 2011, 21:41
melhor o resultado que a exibiçao 2º parte de nojo do benfica

dps do que vi hoje e na sexta passada acho que este ano vai ser mais um ano de miseria
a defesa e um nojo autentico so se safa o artur

tou muito descontente e desconfiado com este benfica
podiamos ter resolvido a eliminatoria hoje mas nao vamos defender o 2-1 como em barcelos e o que aconteceu nos 2 jogos?baldes de agua fria pros benfiquistas

se por acaso nao ganhamos sabado e somos eliminados pra semana da champions acho que o jesus devia ir com o caralho nao tem estofo pro benfica
agr tou mesmo convencido que a dois anos ganhamos o campeonato pela equipa que tinhamos e nao pelo treinador
rezo para que todo de pelo melhor senao nao sei nao...

?????

cheiro a infiltrado.. pah

Se não fosse o Artur levávamos 4 ou 5 e depois eram só infiltrados porque diziam mal da equipa. Foi efectivamente uma péssima 2ª parte e um excelente resultado.
Não gostei.

agr vamos ser os dois chamados de infiltrdos
se calahar nos e que vimos um jogo diferente do outro senhor nao sei...

bisard

O resultado foi bem melhor que a exibição. Sofremos dois golos e se não fosse o Artur podíamos ter sofrido mais 2 ou 3... A equipa a defender está muito mal. Mesmo com Javi e Witsel não suficiente. Na Luz a história já vai ser outra. Em casa manda o Benfica.