LdC : SL Benfica 3 - 1 FC Twente, 24Ago. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Twente

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar, Nico Gaitán (Bruno César [74m]), Nolito (Nemanja Matić [74m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [84m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Berghuis, Bryan Ruiz, Luuk de Jong, Janko
Treinador: Co Adriaanse
Golos: Axel Witsel (46), Luisão (59), Axel Witsel (66)

Meddler

Qual foi a assistência ontem? Não consigo encontrar essa informação em lado nenhum.

vandamalelos

Citação de: smjagol em 25 de Agosto de 2011, 14:23
tb gosto do Ruiz mas temos k ser sensatos, quero ver os gaiatos Nelson e Rodrigo, se este viesse ia tapa-los.
tamos bem no ataque, se for pra vir alguem que viesse o Salvio :D
de resto necessario necessario acho k so 1 defesa central pra 3º central melhor k os k la tão.

Nâo te preocupes. Agora vem o Lukaku para os tapar.... :(

nightcrowler

o Ruiz é verdadeiramente um fora de série, mas, verdade seja dita, não é solução para ponta de lança, como chegaram aqui a dizer na altura. não tem nada a ver com um cardozo ou um falcao.

o douglas parece-me um jardel. não vejo ali central nenhum de jeito. aquilo é um gajo rápido que gosta de dar pau e que arrisca sempre no corte, fazendo muitas faltas. não obrigado.

S-Line

Ruiz  um grande jogador, mas para matador nao  melhor que Cardozo. Nem de sombras.
Tem um melhor jogo de cabeça .

Tudo o que dizem sobre ser melhor que Cardozo a mim nao me diz nada.
Tanto que ele em 433 joga descaido nas alas.

Homem de area  mais de jong

Vitor Abreu

O Ruiz se viesse era para a posição do Gaitan. E ele que está cheio de vontade de vir... até fico mal disposto em pensar que um jogador destes quer vir e nós não o compramos!

soulsearcher

O Ruiz no Benfica era para jogar claramente no lugar do Gaitan, até porque jogaram precisamente na mesma posição. É mais jogador, mais "europeizado" que o Gaitan, mas já investimos demais, nao há necessidade. Que venha antes o lateral/central.

m20

Nós não vamos buscar mais ninguém,quase de certeza...podem tirar daí o sentido!

pedromarinho

Artur
Maxi Luisão Garay Emerson/Capde
Javi Witsel
Aimar
Ruyz Cardozo Nolito

até me dava uma coisinha má. >:(

Sav1ola

O rapaz tem clubes ingleses à perna.. duvido que viesse mesmo que o Benfica o quisesse, já mostrou o suficiente para ter inglaterra atrás dele, por lá é só mostrar as notinhas que já fomos..

joncm

Citação de: Begpr em 25 de Agosto de 2011, 01:59
Depois deste jogo, temos bastantes chances de fazer uma óptima campanha na Champions.
não nos podemos iludir... a exigência tem que ser máxima afinal de contas apenas ainda cumprimos com a obrigação mínima que era passar. Nada Mais. e não pode ser um jogo de real avalanche ofensiva que nos pode fazer pensar que somos os maiores e já não é preciso fazer nada. senão isso passa para o treinador e jogadores. é preciso é fazer tudo ainda e toca a trabalhar porque ainda falta muito minuto e muito sofrimento. como adepto fevoroso acho que temos mais que condições pra passar a fase de grupos. mas é preciso jogar mais e melhor ainda. ser mais consistentes e eficazes no ultimo terço. falhar menos passes decisivos, levantar a cabeça na hora do remate, fazer com que seja sempre um médio a dobrar o lateral e não os centrais a sairem pás linhas. mesmo que nos calhe em sorte um Barça, Borussia e Zenit(acho que tá no 3 não?) devemos lutar pra passar mas temos que ter estofo para pontuar e lutar pela vitória fora de portas

S-Line

Ele ontem no aquecimento esteve sem mentir 5 minutos espantado olhar para as bancadas.

slbfuckfcp

Grande jogo do BENFICA...

Aimar, Witsel em grande
Luisão, Emerson, Javi, Garay, Cardozo a seguir

valeu a pena, 300 km x 2 de viagem.

xicovsky