LdC : SL Benfica 3 - 1 FC Twente, 24Ago. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Twente

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar, Nico Gaitán (Bruno César [74m]), Nolito (Nemanja Matić [74m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [84m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Berghuis, Bryan Ruiz, Luuk de Jong, Janko
Treinador: Co Adriaanse
Golos: Axel Witsel (46), Luisão (59), Axel Witsel (66)

XerifBill

Citação de: mojo_j0jo em 23 de Agosto de 2011, 00:25
Citação de: XerifBill em 22 de Agosto de 2011, 22:56
ALguém me sabe dizer se o jogo passa na RTP internacional?

não dá na rtp internacional, pois a rtp só detem os direitos dentro de portugal

esta é lista completa de canais onde passa o jogo:

Al Jazeera Sport +5   
  C+ Sport (france)   
  Diema   
  Digi Sport+ (hungary)   
  Dolce Sport   
  Nederland 3   
  Nova Sports 1 (hellas)   
  RTP 1   
  Setanta Ireland   
  Sky Calcio 2   
  Sky Sport 1 (germany)   
  Sky Sport 3 (italy)   
  Sky Sport Info *Portal   
  Sky Sports *RED button   
  Sky Sports 2 (uk/ireland)   
  Sport 5+ LIVE   
  Sport TV1   
  Sport+ (russia)   
  SuperSport 7 (za)   
  SuperSport Maximo   
  Viasat Sport (norway)   
  ~ Al Jazeera Sport HD2   
  ~ C+ Sport HD (france)   
  ~ Nederland 3 HD   
  ~ Nova Sports HD (hellas)   
  ~ NTV+ HD Sport   
  ~ Sky Calcio HD2   
  ~ Sky Sport HD3 (italy)   
  ~ Sky Sports HD2 (uk/irl)   
  ~ Sport 1 HD (netherlands)

Gracias!
Os belgas são uns gajos lixados, não transmitem um jogo do um clube vizinho...vergonha!

Universo Benfica

Jorge Jesus vai apostar de novo na fórmula do sucesso

Aimar deve amanhã ter uma nova oportunidade para deambular no campo sem grandes preocupações defensivas. Prevê-se que Jorge Jesus volte a usá-lo mais adiantado no terreno, como principal apoio a Cardozo, o que, esta época, já foi feito duas vezes: na deslocação ao terreno do Trabzonspor e frente a este mesmo Twente, na primeira mão do play-off da Champions, e com resultados muito positivos.

Aliás, o lance do primeiro golo é um exemplo disso mesmo. El Mago roubou a bola a um adversário no meio-campo, deu a Cardozo, e este progrediu uns metros e disparou com êxito; a "fórmula Twente" surtiu o efeito desejado.

Com Gaitán e Nolito a deterem o estatuto de indiscutíveis nas alas, Jorge Jesus só tem tido, do meio-campo para a frente, um dilema nas partidas disputadas até agora: ou jogar com Cardozo e Saviola na frente, deixando Witsel no banco - e colocando Aimar mais próximo de Javi García -; ou aproximar Aimar de Cardozo, apostando em Witsel para o centro.

Em jogos oficiais, foi na deslocação à Turquia, para defrontar o Trabzonspor, que o treinador experimentou pela primeira vez esta opção: dar liberdade total a Aimar do meio-campo para a frente, poupando-o a grandes tarefas defensivas e permitindo assim que o argentino aproveite da melhor forma as suas capacidades criativas.

Com Witsel no apoio defensivo a Javi García, Aimar não tem de se cansar tanto a correr atrás da bola e de recuar no terreno a toda a velocidade logo que a equipa perde a posse da mesma. Esse é um trabalho desgastante, para mais tendo em conta a frágil condição física do argentino - sempre muito atreito a lesões - e, como tal, desaconselhável sempre que possível.

Agora, a contratação de Witsel torna possível a maximização das capacidades de El Mago. É verdade que o sacrificado é Saviola, seu grande amigo e parceiro nas jogadas de ataque desde os tempos da adolescência no River Plate... mas não se pode ter tudo.

Amanhã, Aimar tem mais uma boa oportunidade para dar sequência a esta nova filosofia táctica que Jorge Jesus tem vindo a experimentar na equipa. Resta saber se El Mago a pretende aproveitar...

Zaratustra

eu jogava assim:

artur
        maxi                 luisao        garay        emerson

javi

Witsel           Matic

gaitan                     cardozo                 nolito

tiagoterceira

Citação de: Zaratustra em 23 de Agosto de 2011, 03:14
eu jogava assim:

artur

javi

Witsel           Matic

ui...nao metes o Pablo?
vai ser importante a posse de bola nos primeiros 20-30min....

Zaratustra

Citação de: tiagoterceira em 23 de Agosto de 2011, 03:16
eu jogava assim:

artur

javi

Witsel           Matic

ui...nao metes o Pablo?
nao, prefiro um meio campo de processos simples e mais retranqueiro, nao querendo tirar merito ao aimar (q e um sr. jogador) nao acho que seja jogo para ele

tiagoterceira

Citação de: Zaratustra em 23 de Agosto de 2011, 03:19
Citação de: tiagoterceira em 23 de Agosto de 2011, 03:16
eu jogava assim:

artur

javi

Witsel           Matic

ui...nao metes o Pablo?
nao, prefiro um meio campo de processos simples e mais retranqueiro, nao querendo tirar merito ao aimar (q e um sr. jogador) nao acho que seja jogo para ele
na tua opinião..entregavas a iniciativa ao Twente? isso é perigoso....um golo holandês na Luz era o fim do mundo em cuecas...
na minha opiniao, continuava Aimar, escudado pelo Witsel e Javi e nas alas metia Nolito e dava uma hipotese ao Enzo, sempre defende mais qualquer coisa, e tínhamos Gaitan no banco para o caso de algum contratempo. Na frente, obviamente, Tacuara.

4ever Red Devil

Matic por Aimar nem JJ era capaz de fazer, com todo o respeito.

Um meio-campo desses não segurava a bola nem 30 segundos.
E não estou certo que Matic defenda melhor que Aimar, sinceramente. Só por ser meio tosco não quer dizer que defenda muito ou bem.

BENFIKA

Pelo site podem comprar-se bilhetes para não sócios ou só sócios é que podem comprar?

pinheiro3

Citação de: BENFIKA em 23 de Agosto de 2011, 03:43
Pelo site podem comprar-se bilhetes para não sócios ou só sócios é que podem comprar?
não sócios também podem comprar, penso eu

Miguel Gouveia

Ter Aimar no plantel e não o usar na Champions é como namorar com uma top model e apenas andar de mãos dadas.

draconic

eu jogava desta maneira :   
                                                artur

maxi         luisao        garay     emerson

javi
                                                   witsel

aimar

gaitan      saviola   nolito                                 

BENFIKA

Citação de: pinheiro3 em 23 de Agosto de 2011, 03:43
Citação de: BENFIKA em 23 de Agosto de 2011, 03:43
não sócios também podem comprar, penso eu

E sabes se o levantamento dos bilhetes no estádio pode ser feito até á hora do jogo? Ou teria que os ir levantar muito antes?