LdC : SL Benfica 3 - 1 FC Twente, 24Ago. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Twente

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar, Nico Gaitán (Bruno César [74m]), Nolito (Nemanja Matić [74m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [84m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Berghuis, Bryan Ruiz, Luuk de Jong, Janko
Treinador: Co Adriaanse
Golos: Axel Witsel (46), Luisão (59), Axel Witsel (66)

Trezeguet

tiffosi

Citação de: Golden_Mean em 23 de Agosto de 2011, 22:35
                 Artur
Maxi   Luisão   Garay   Emerson
                  Javi
           Witsel   Aimar
   Gaitan   Cardozo   Nolito

Acho que não há duvidas que vai ser este o 11

S-Line

Convocatória....assim assim. Eu nao faria esta.
Veremos.

Em questao de assistencia, espero o normal...30 e poucos mil.

GTtdi_SLB

Citação de: tiffosi em 23 de Agosto de 2011, 22:39
Citação de: Golden_Mean em 23 de Agosto de 2011, 22:35
                 Artur
Maxi   Luisão   Garay   Emerson
                  Javi
           Witsel   Aimar
   Gaitan   Cardozo   Nolito

Acho que não há duvidas que vai ser este o 11

Grande parte da passagem desta eliminatória estará na forma como nós SLB soubermos anular o hello john (tapá-lo com maxi e witsel..esta gazela não pode ficar no 1v1 because it was built for speed) e por outro lado depende tambem do acerto do Luisão em cima do Ruiz (ou garay, uma vez que ruiz deambula lá pela frente). Já o Jonk parece-me mais facilmente anulável, acho que amanhã vai ter um dia mau e vai ser substituido aos 60..hehe

Mjölnir

Só Cardozo...?
Se isto corre mal quem vai colocar na área o JJ?...
:confused:

ShorBraga

Ou jogará Cardozo ou Saviola de inicio

Deve ser o Cardozo...

João Pinto 7

Desculpem o off topic mas o Trio de Ataque está a ser de génio. O porco do comentador só interrompe o APV. Tanta verdade a ser dita...

Mjölnir

Citação de: ShorBraga em 23 de Agosto de 2011, 23:05
Ou jogará Cardozo ou Saviola de inicio

Deve ser o Cardozo...
Também acho... Mas depois, se a coisa complicar metemos o Saviola para o "jogo directo"...

mojo_j0jo

estive a dar uma vista de olhos no site do benfica para ver mais ou menos a assistência para amanha, e parece q vai estar uma boa casa!

fatpapas

Eu juro mas juro mesmo que se o Benfica vende o Nelson Oliveira à Roma eu faço boicote aos jogos do Benfica , tou farto desta gestao de merd@

red_eyes_mafia

Citação de: mojo_j0jo em 23 de Agosto de 2011, 23:23
estive a dar uma vista de olhos no site do benfica para ver mais ou menos a assistência para amanha, e parece q vai estar uma boa casa!
diziam o mm com o feirense