LdC : SL Benfica 3 - 1 FC Twente, 24Ago. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Twente

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar, Nico Gaitán (Bruno César [74m]), Nolito (Nemanja Matić [74m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [84m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Berghuis, Bryan Ruiz, Luuk de Jong, Janko
Treinador: Co Adriaanse
Golos: Axel Witsel (46), Luisão (59), Axel Witsel (66)

MP_14

Quanto ao facto de darem bilhetes aos sócios que não tenham ido uma única vez ao estádio da luz em 2011, a principio revoltou-me um bocado.. No entanto, se formos a ver bem, são pessoas que gastam dinheiro nas cotas sem usufruir dos descontos que têm na compra de bilhetes para os jogos, tal como a maior parte de nós tem quando compra bilhetes para a europa, ou para o que fôr.. Não acho esta ideia assim tão inaceiptável.
Quanto ao preço dos bilhetes, são um bocado caros de facto! Mas há sempre a hipótese de não comprar para o lugar do cativo e poupar uns trocos..

Prognóstico: 2-0 ,bis de Cardozo (que vai ser assobiado na primeira parte)

AkRo

Freddy_Adu

benfiquistasempre2

Quem tem bilhete para o jogo?sem ser red pass?alguem tem?

mMateus

Açores Red

Citação de: MP_14 em 22 de Agosto de 2011, 15:00
Quanto ao facto de darem bilhetes aos sócios que não tenham ido uma única vez ao estádio da luz em 2011, a principio revoltou-me um bocado.. No entanto, se formos a ver bem, são pessoas que gastam dinheiro nas cotas sem usufruir dos descontos que têm na compra de bilhetes para os jogos, tal como a maior parte de nós tem quando compra bilhetes para a europa, ou para o que fôr.. Não acho esta ideia assim tão inaceiptável.
Quanto ao preço dos bilhetes, são um bocado caros de facto! Mas há sempre a hipótese de não comprar para o lugar do cativo e poupar uns trocos..

Prognóstico: 2-0 ,bis de Cardozo (que vai ser assobiado na primeira parte)
Eu sou dos que recebi o convite e não vou na mesma. Não é fácil ser sócio a 1600 km de distância. Pago as cotas e estas pequenas ofertas são estimulos para o pessoal continuar a pagar. Este ano ainda não fui nem devo ir a Lisboa .

Açores Red

Citação de: AncientOne em 22 de Agosto de 2011, 14:10
Não creio que cheguemos aos 50k.

também com estes preços...
É impressão minha ou os bilhetes estão caros? para sócios EUR20 no piso da Meo?
Não costumava ser EUR15 nesta fase?

e depois estão a dar borlas a quem é sócio com quotas em dia e não comprou nenhum bilhete em 2011.
Isto serve sobretudo a sócios acabados de fazer porque para os outros.. se não vieram ao estádio nunca em 2011... não é se calhar a meio duma semana em Agosto que lá vão... salvo alguns emigrantes que estejam por cá e costumem pagar as quotas...

Mas estes bilhetes são intransmissíveis...

Acho muito boa esta oferta, as minhas cotas estão sempre em dia e mal dou uso ao facto de ser sócio.

Diogo Brito

Vamos jogar em 4-2-3-1. Caso contrário ele teria substituido o Saviola no ultimo jogo.

sbremoved_29241

não tive direito à oferta pois comprei para o Feirense, mesmo assim vou com o cartão de uma pessoa que teve a oferta.

Guerra23

Citação de: AkRo em 22 de Agosto de 2011, 15:22
Se o Nolito não marcar rua com ele crl  :tickedoff:
:2funny: :2funny:
Ou mt me engano ou ainda se vai ler isso por aqui lol é só aguardar...

Sav1ola

Algum receio do que pode vir deste jogo.. acho que o nosso sucesso começa no acerto da finalização... mas se for para continuar com o "chuta tu"...

Diogo Brito

Citação de: Sav1ola em 22 de Agosto de 2011, 16:18
Algum receio do que pode vir deste jogo.. acho que o nosso sucesso começa no acerto da finalização... mas se for para continuar com o "chuta tu"...
com o feirense meteu-me uns nervos, ninguem chutava à pu** da baliza... até o segundo golo teve que ser entrar com a bola baliza a dentro!

Misantropo

Estive a ver no site do Benfica o preço dos bilhetes mas está indisponível, alguém me pode dizer os preços?

Nordeste Glorioso

Bancadas meo / tmn

Piso 0 – 25 euros (Sócios) / 35 euros (Público)
Piso 1 – 30 euros (Sócios) / 50 euros (Público)
Piso 3 – 20 euros (Sócios) / 30 euros (Público)

Bancadas Coca-Cola / Sagres

Piso 0 – 10 euros (Sócios) / 20 euros (Público)
Piso 1 – 25 euros (Sócios) / 35 euros (Público)
Piso 3 – 10 euros (Sócios) / 20 euros (Público)