LdC : SL Benfica 3 - 1 FC Twente, 24Ago. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Twente

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar, Nico Gaitán (Bruno César [74m]), Nolito (Nemanja Matić [74m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [84m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Berghuis, Bryan Ruiz, Luuk de Jong, Janko
Treinador: Co Adriaanse
Golos: Axel Witsel (46), Luisão (59), Axel Witsel (66)

VodkaBoy

Citação de: MP_14 em 23 de Agosto de 2011, 11:26
Citação de: pcnunes em 23 de Agosto de 2011, 10:51
Mas qual certeza qual carapuca.

O controlo não é assim tao bom.

Ja entrei para cativos de terceiros, com redpass de mulher, etc...

Vai me desculpar a carapuça entao, pois nunca tentei entrar com o cartão de sócio de outra pessoa. Já me disseram no entanto que não conseguiram entrar
Eu ja entrei com cartao de socio de amigos (antes de recuperar o numero) e nunca me aconteceu nada. Tambem nunca fui apanhado....

Kostov

Citação de: VodkaBoy em 23 de Agosto de 2011, 12:25
Citação de: MP_14 em 23 de Agosto de 2011, 11:26
Citação de: pcnunes em 23 de Agosto de 2011, 10:51
Mas qual certeza qual carapuca.

O controlo não é assim tao bom.

Ja entrei para cativos de terceiros, com redpass de mulher, etc...

Vai me desculpar a carapuça entao, pois nunca tentei entrar com o cartão de sócio de outra pessoa. Já me disseram no entanto que não conseguiram entrar
Eu ja entrei com cartao de socio de amigos (antes de recuperar o numero) e nunca me aconteceu nada. Tambem nunca fui apanhado....

Eu já vi dois ou três a serem apanhados. Mas todos levaram uma advertência e seguiram.

Rei

O Benfica vai jogar ao ataque como sempre e acredito plenamente que vamos ganhar, o que me preocupa é que quando estamos em vantagem, raramente conseguimos ter a bola, o Benfica só sabe jogar para a frente, e isso pode ser prejudicial em certos jogos.
Isto não depende do sistema, depende da maturidade de um coletivo. Com o tempo espero que o Benfica consiga melhorar neste aspecto.

Red Eyes

cris_gomes

Mjölnir

Este jogo tem tudo para ser um grande espectáculo, os holandeses vão jogar na Luz futebol de ataque.
:slb2:

fatpapas

Ja estou a imaginar no futuro:

Nelson Oliveira e Rodrigo juntos no ataque  :drool:

Serdeira23

A convocatória só deve ser divulgada amanhã certo?

De qualquer forma estou curioso para saber o que vai comentar Jesus relativamente aos vice-campeões mundiais de sub-20.
Rodrigo pode ser convocado para o jogo com o twente? Sendo sub-21, penso que sim.

Será o jogo mais importante da época a nível financeiro!!
Este jogo é a diferença de milhões. Não peço à equipa que jogue bem, mas que o vença!!

fatpapas

Citação de: Serdeira23 em 23 de Agosto de 2011, 12:50
A convocatória só deve ser divulgada amanhã certo?

De qualquer forma estou curioso para saber o que vai comentar Jesus relativamente aos vice-campeões mundiais de sub-20.
Rodrigo pode ser convocado para o jogo com o twente? Sendo sub-21, penso que sim.

Será o jogo mais importante da época a nível financeiro!!
Este jogo é a diferença de milhões. Não peço à equipa que jogue bem, mas que o vença!!

Nao sei nao , Nelson ou Rodrigo , por mim os dois! :D

rambo

BENFIKA

Tanta se fala na importancia dos sócios para o clube mas depois chegam aos jogos e são estes preços...eu não sou sócio e acho os preços altos, imagino os sócios.

Pagar 20€ para o 3 anel é muito caro, se fosse contra um colosso até percebia mas assim não.
Teriam muito mais a ganhar em ter preços mais baixos e estádio cheio, provavelmente a receia seria igual ou superior e a equipa tinha muito mais apoio.

Red Eyes