LdC : SL Benfica 3 - 1 FC Twente, 24Ago. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Twente

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar, Nico Gaitán (Bruno César [74m]), Nolito (Nemanja Matić [74m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [84m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Berghuis, Bryan Ruiz, Luuk de Jong, Janko
Treinador: Co Adriaanse
Golos: Axel Witsel (46), Luisão (59), Axel Witsel (66)

iluBenfica

Artur

Maxi    Luisão   Garay   Emerson

Javi
Witsel                               Nolito
                       Aimar

Saviola      Cardozo

Por favor Benfica, não me desiludes neste jogo! Quero tanto, mas tanto ver te na Champions!

MP_14

Com esses jogadores, era mais um 4-3-3 com Saviola à direita..

abar85

Citação de: Zaratustra em 23 de Agosto de 2011, 14:40
Citação de: tiagoterceira em 23 de Agosto de 2011, 03:33
Citação de: Zaratustra em 23 de Agosto de 2011, 03:19
Citação de: tiagoterceira em 23 de Agosto de 2011, 03:16
Citação de: Zaratustra em 23 de Agosto de 2011, 03:14
eu jogava assim:

artur
        maxi                 luisao        garay        emerson

javi

Witsel           Matic

gaitan                     cardozo                 nolito
ui...nao metes o Pablo?
vai ser importante a posse de bola nos primeiros 20-30min....
nao, prefiro um meio campo de processos simples e mais retranqueiro, nao querendo tirar merito ao aimar (q e um sr. jogador) nao acho que seja jogo para ele
na tua opinião..entregavas a iniciativa ao Twente? isso é perigoso....um golo holandês na Luz era o fim do mundo em cuecas...
na minha opiniao, continuava Aimar, escudado pelo Witsel e Javi e nas alas metia Nolito e dava uma hipotese ao Enzo, sempre defende mais qualquer coisa, e tínhamos Gaitan no banco para o caso de algum contratempo. Na frente, obviamente, Tacuara.

penso que isso é uma falsa questão tiago, o facto de não se ter numero 10 não invalida que se tenha controlo e iniciativa total do jogo
o porto do pilas boas jogava do mesmo modo
                                                 fernando
                                     chorão                beluschi
e se houve coisa que não vi foi eles entregarem a iniciativa a alguem

O Beluschi é muito mais comparável ao Aimar do que ao Matic.

fatpapas

----------------------------------------------Artur--------------------------------------------

-----Maxi Pereira---------Luisao--------------------Garay---------------Emerson-----

----------------------------------Witsel--------Javi Garcia----------------------------------

--------------------------------------------Aimar-----------------------------------------------

----------Gaitan---------------------------------------------------------Nolito---------------

-------------------------------------------Cardozo---------------------------------------------

Benfica 2-1 Twente

0-1 Janko
1-1 Nolito
2-1 Cardozo

Bela Guttmann

Ganhamos facilmente, vamos entrar com tudo, o golo da tranquilidade será marcado nos primeiros minutos.
O pior é domingo na choupana....

k1n0

Citação de: Bela Guttmann em 23 de Agosto de 2011, 15:19
Ganhamos facilmente, vamos entrar com tudo, o golo da tranquilidade será marcado nos primeiros minutos.

Não me parece que o 1-0 nos primeiros minutos seja o golo da tranquilidade. Cheira-me que vai ser um golo pouco tranquilo... ;)

Roenin

Vai estar cheio? Vendo a quantidade de lugares indisponíveis que aparecem no site...

Bela Guttmann

Citação de: k1n0 em 23 de Agosto de 2011, 15:24

Não me parece que o 1-0 nos primeiros minutos seja o golo da tranquilidade. Cheira-me que vai ser um golo pouco tranquilo... ;)
Eles terão de marcar 2 depois, mas quando digo tranquilidade, refiro-me ao facto psicológico de marcar 1.º do que o adversário, que nestas eliminatórias (e em casa) é sempre um alívio do caraças.

Bela Guttmann

Citação de: Roenin em 23 de Agosto de 2011, 15:29
Vai estar cheio? Vendo a quantidade de lugares indisponíveis que aparecem no site...
Entre 35/40 mil

fatpapas

Eu tenho um feeling que vamos começar o jogo a perder mas que damos a volta com uma exibiçao positiva.

Universo Benfica

É Segunda e não Domingo.

BC

Artur

Maxi Pereira
Luisão
Garay
Emerson

Javi García
Witsel
Aimar

Nolito
Cardozo
Nico Gaitán

SMCITY

Citação de: BC em 23 de Agosto de 2011, 15:44
Artur

Maxi Pereira
Luisão
Garay
Emerson

Javi García
Witsel
Aimar

Nolito
Cardozo
Nico Gaitan

tambem aposto neste 11 mas gaitan a esq e nolito a dto ou pelo meos a trocarem durante o jogo e quando tivermos a ganhar na 2 parte entra ruben ou matic sai aimar para segurar meio campo

Vitor Abreu

Pelo que vi pelo site acredito nos 50.000. O piso 0 está quase esgotado apesar de haver lugares para todas as bancadas, e o piso 1 também. O piso 3 está normal. Acredito numa boa casa.

Zak