LdC : SL Benfica 3 - 1 FC Twente, 24Ago. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Twente

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar, Nico Gaitán (Bruno César [74m]), Nolito (Nemanja Matić [74m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [84m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Berghuis, Bryan Ruiz, Luuk de Jong, Janko
Treinador: Co Adriaanse
Golos: Axel Witsel (46), Luisão (59), Axel Witsel (66)

Darkboy

Ânimo Bruno, certamente outras oportunidades virão. Hoje o Benfica dará show de bola na RTP, para todo o território português. ^-^

iluBenfica

Neste momento:

MEO
Piso 0 inferior - ESGOTADO
Piso 0 superior - ESGOTADO
1º piso - ESGOTADO
3º piso inferior - ESGOTADO
3º piso superior - 5 sectores meio compostos em 10. Os outros 5 estão vazios.

TMN

Piso 0 superior- ESGOTADO
1º piso - ESGOTADO
3º piso inferior - 85 lugares disponíveis
3º piso superior - 5 sectores meio compostos em 10. Os outros 5 estão vazios.

SAGRES

1º piso - ESGOTADO
3º piso superior - 3 sectores esgotados em 12. 5 sectores meio compostos. Os outros 5 estão pouco preenchidos.

COCA- COLA

1º piso - ESGOTADO
3º piso superior - 2 sectores esgotados em 12. 4 sectores meio compostos. Os outros 6 estão muito pouco preenchidos.

Talvez chegue aos 50 mil.

brunomartins

tenho fé nisso darkboy vao surgir mais oportunidades importante é a vitoria do nosso Benfica

ziabloO

Hoje estou numa de ora enquadrar o Twente no grupo do Beitar, Copenhaga e Austria de Viena, ora enquadrar no grupo de Anderlectht e Lazio >:(

Mau pressentimento de caca

sinomen

Citação de: soulsearcher em 24 de Agosto de 2011, 16:51
Já há previsão do 11 inicial?

previsoes existem muitas...um 11 oficial é que nao...

so por volta das 19.00 se saberá quem joga de inicio

Blitzer

Citação de: sinomen em 24 de Agosto de 2011, 16:57
Citação de: soulsearcher em 24 de Agosto de 2011, 16:51
Já há previsão do 11 inicial?

previsoes existem muitas...um 11 oficial é que nao...

so por volta das 19.00 se saberá quem joga de inicio

Creio que vai ser o mesmo que jogou na Holanda !

janete94

Tenho um pressentimento que hoje vamos ter um jogo complicado...

flsb

Citação de: ziabloO em 24 de Agosto de 2011, 16:56
Hoje estou numa de ora enquadrar o Twente no grupo do Beitar, Copenhaga e Austria de Viena, ora enquadrar no grupo de Anderlectht e Lazio >:(

Mau pressentimento de caca

Mete-os no grupo do Nápoles .

Kostov

Os pisos superiores são os que levam mais. Esse estado de ocupação é perfeitamente normal. Estando tantos sectores do piso 3 superior por vender, contanto depois com cativos que não vão, não me parece que chegue aos 50 mil.

DD

Citação de: Begpr em 24 de Agosto de 2011, 16:59
Tenho um pressentimento que hoje vamos ter um jogo complicado...
Para mim isso n é uma duvida, é uma certeza...vai ser complicado, mas temos de passar a eliminatoria!

janete94

Citação de: Kostov em 24 de Agosto de 2011, 17:00
Os pisos superiores são os que levam mais. Esse estado de ocupação é perfeitamente normal. Estando tantos sectores do piso 3 superior por vender, contanto depois com cativos que não vão, não me parece que chegue aos 50 mil.
Os cativos devem estar quase todos presentes. É que para a champions eles não têm o bilhete, só têm a reserva.
Ou seja, se neste momento os lugares deles estão ocupados significa que eles compraram o bilhete e vão, ou que alguém comprou naquele lugar e vai também.

janete94

Citação de: g13 em 24 de Agosto de 2011, 17:04
iluBenfica Trabalhas no Benfica??
Não, o que ele fez já eu tinha feito para o feirense e que qualquer um pode fazer... ir ao site e ver o que está ocupado.

Kostov

Citação de: Begpr em 24 de Agosto de 2011, 17:03
Citação de: Kostov em 24 de Agosto de 2011, 17:00
Os cativos devem estar quase todos presentes. É que para a champions eles não têm o bilhete, só têm a reserva.
Ou seja, se neste momento os lugares deles estão ocupados significa que eles compraram o bilhete e vão, ou que alguém comprou naquele lugar e vai também.

Sim, é verdade.