LdC : SL Benfica 3 - 1 FC Twente, 24Ago. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Twente

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar, Nico Gaitán (Bruno César [74m]), Nolito (Nemanja Matić [74m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [84m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Berghuis, Bryan Ruiz, Luuk de Jong, Janko
Treinador: Co Adriaanse
Golos: Axel Witsel (46), Luisão (59), Axel Witsel (66)

PattyBrooks

Citação de: diabinho99 em 24 de Agosto de 2011, 18:06

Mais logo deve ser isto, espero que o jj não invente, alertar a equipa para nao entrar a dormir e para tentar estar alerta e aproveitar no contra ataque e matar a eliminatória...
Não sei até que ponto não arriscava pôr ao invés do Gaitan, o Amorim... parece estranho, mas para que o Maxi suba e cause desequilibrios, era hiper importante ter o Amorim.

peter058

Citação de: PattyBrooks em 24 de Agosto de 2011, 18:08

Mais logo deve ser isto, espero que o jj não invente, alertar a equipa para nao entrar a dormir e para tentar estar alerta e aproveitar no contra ataque e matar a eliminatória...
Não sei até que ponto não arriscava pôr ao invés do Gaitan, o Amorim... parece estranho, mas para que o Maxi suba e cause desequilibrios, era hiper importante ter o Amorim.
Haveria uma divergencia entre o Witsel e o Amorim... Ambos desempenham o papel box-to-box

diabinho99

também não digo que não, mas nesse lado já esta o Witsel para compensar a subida do Gaitan...

pinheiro3

acho que vai jogar esta equipa, mas o Aimar vai jogar ao lado do Cardozo, transformando isto num 4-4-2 classico, como aconteceu na Holanda

SLBenfica2010

Para mim, oferecer bilhetes em quantidades industriais é uma estupidez. Muitos acabam no lixo, outros tantos acabam nas mãos de pessoal que vai ao jogo mas que não fazem lá falta nenhuma.
Querem ter melhores casas, baixem os preços dos bilhetes consideravelmente. Estamos numa a das maiores crises da história nacional e internacional, não estamos propriamente em plena década de 90.

vitormopinto1987

Slbed

Notguilty

Zak

Citação de: peter058 em 24 de Agosto de 2011, 18:09
Citação de: PattyBrooks em 24 de Agosto de 2011, 18:08

Haveria uma divergencia entre o Witsel e o Amorim... Ambos desempenham o papel box-to-box

Isso nao tem nada a ver. Desde que cada um tivesse na sua posicao...

BC

Como tenho vindo a dizer, será importante ganhar, não só pelo acesso mas pela moral que os jogadores e os adeptos irão adquirir para o futuro desta época.

Luís_1904

Para logo gostava que fosse assim:

Artur
---
Maximiliano
Luisão
Garay
Emerson
---
Javier Garcia
Witsel
Aimar
---
Perez (direita)
Nolito (esquerda)
Cardozo

Gostava ainda de vencer sem sofrer golos (muito importante) e que JJ mantenha este esquema com 3 médios no meio daqui para a frente, mesmo contra Feirenses, para não ser o Javier Garcia a apanhar sozinho com os adversários todos em cima.

PS: Perez em vez de Gaitan para castigar a falta de empenho (na minha opinião) do craque. Antes que perguntem o porquê de ele não estar no onze.

Força Benfica!

Slbed

Zak

Tambem metia o Gaitan no banco. Saviola ou Jara ou Enzo na direita.

|OnE|

Citação de: BC em 24 de Agosto de 2011, 18:23
Como tenho vindo a dizer, será importante ganhar, não só pelo acesso mas pela moral que os jogadores e os adeptos irão adquirir para o futuro desta época.
True story.