LdC : SL Benfica 3 - 1 FC Twente, 24Ago. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Twente

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar, Nico Gaitán (Bruno César [74m]), Nolito (Nemanja Matić [74m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [84m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Berghuis, Bryan Ruiz, Luuk de Jong, Janko
Treinador: Co Adriaanse
Golos: Axel Witsel (46), Luisão (59), Axel Witsel (66)

PattyBrooks

Bom futebol... controlo absoluto do jogo... zero golos. Ás vezes é preferível jogar mal e marcar!

diableimage

Citação de: Zaratustra em 24 de Agosto de 2011, 20:31
cheguei agora na Renascença dizem que o arbitro tem estado uma miseria

Um lance em que o Cardozo acaba isolado na área na cara do GR ele dá a lei da vantagem, e marca uma falta sobre o Aimar.

JoRiMaPi

Nmb66

Manuel8

Nervosíssimo! Acho que estaria menos nervoso se estivéssemos a jogar pior, isto começa a lembrar a velha máxima "Quem não marca sofre"..

janete94

Simao88

Rigters

Estatística da UEFA: Total de Tentativas: Benfica 15-1 Twente...

Zlatan

Que massacre em todos os sentidos. Continuamos a ter algumas hesitações na altura de finalizar. Temos que marcar porque senão sofremos.

Onde andas Gaitán?

sete

Simao88

peter058

Estamos claramente superiores, só não marcámos ainda por azar.

O Gaitán não está asssim tão mau, o Nolito está ansioso, o Aimar e o Witsel são os melhores em campo de momento,  o Cardozo estou a gostar, o emerson está optimo (;

vitormopinto1987

Vou ficar muito chateado se o Benfica não estiver na Champions e o Trabzonspor sim

SLBenfica2010

Estamos a jogar bem e estamos a ser um pouco infelizes, mas esta eficácia... meu Deus!

Agora, estou é um bocado borrado com o que vem aí. Em todos os jogos desta época quebrámos imenso na 2ª parte. Ora a 1 golo de sermos eliminado... yup basicamente estou todo borrado.