LdC : SL Benfica 3 - 1 FC Twente, 24Ago. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Twente

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar, Nico Gaitán (Bruno César [74m]), Nolito (Nemanja Matić [74m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [84m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Berghuis, Bryan Ruiz, Luuk de Jong, Janko
Treinador: Co Adriaanse
Golos: Axel Witsel (46), Luisão (59), Axel Witsel (66)

Darkboy

Estive a ler o forum do Twente e a traduzir para inglês, referem que a diferença de valores entre os dois clubes é demasiado grande e certos jogadores deles simplesmente não servem para este nível, contra um Benfica que tem algo de Barcelona na forma como troca a bola. Ficaram algo irritados com o estilo adaptado pelo Twente, só chuveirinho, mas disseram que o Benfica serviu para expor as fraquezas do Twente.

Um outro ficou fascinado com o Witsel, e referiu que o Benfica é uma equipa com um jogo muito atractivo, se calhar uma futura surpresa na Liga dos Campeões. Outro referiu que parecia playstation, algo do género (a tradução foi algo confusa) e que a velocidade do nosso jogo é demasiado elevada para o Twente.

Outro dos utilizadores diz que este jogo, tal como o do Villarreal, foi esmagador, e que, a espaços, apenas Douglas, Ola John e Ruiz mostraram nível. Outro referiu ainda, tal como um user anterior, que o Benfica vai assumir um papel importante na LC. Um acrescentou ainda que o Estádio da Luz é lindo, pintado de vermelho, e tem um grande ambiente. "O meu respeito para os benfiquistas".

Outro disse algo estúpido mas engraçado, disse que a este nível os holandeses perdem, porque os portugueses são rijos e eles ainda bebem leitinho. São homens a sério de Lisboa e favelas do Rio contra florzinhas dos bairros holandeses. ;D Qualquer equipa holandesa perderia, disse outro utilizador.

iluBenfica

Rolha_L_Rum

Mipa

O melhor jogo até à data, pena o golo sofrido que veio estragar um pouco a coisa.

tiffosi

Foi o melhor jogo que já vi ao vivo na minha vida  :cry2:

Um dia vou puder dizer aos meus filhos que vi jogar Pablo Aimar !

Axel é um jogador enorme, mas para mim a surpresa do jogo foi o Emerson, que jogo !

Wach Wíinik

O Benfica precisa de ter mais calma na hora da finalização!

Trezeguet

SimpSLB

Citação de: Trezeguet em 24 de Agosto de 2011, 23:06
sou só eu não gosto daquela do Benfica Sempre?
Eu cheguei ao Estádio e fiquei à nora, porque normalmente o speaker diz Benfica e os adeptos também dizem Benfica, mas hoje dizem Sempre, também acho estúpido lol

joaonunes

Hoje jogámos muito bem e conquistámos a vitória e a passagem à fase de grupos de forma indiscutível.

Parabéns à equipa.

Riquelme_10

Rawkzter

Bom jogo, as trocas e que foram terríveis. E lá sofremos o golo da praxe.

Kasta

Totalmente de acordo. o ataque com Cardozo, Ruiz e um meio campo com Garcia, Witsel e Aimar......

DE SONHO

Citação de: smjagol em 24 de Agosto de 2011, 22:13
Citação de: Lurgee em 24 de Agosto de 2011, 22:10
Ainda há dinheiro para o Ruiz? quii jogador
ja ñ pode jogar por nos nas competições europeias o que eu acho mal mas parece que são assim as regras... mais valia como toda a gente vai pedindo, fecharem o mercado mais cedo, mas assim os empresarios n faziam tanto guito