LdC : SL Benfica 3 - 1 FC Twente, 24Ago. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Twente

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar, Nico Gaitán (Bruno César [74m]), Nolito (Nemanja Matić [74m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [84m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Berghuis, Bryan Ruiz, Luuk de Jong, Janko
Treinador: Co Adriaanse
Golos: Axel Witsel (46), Luisão (59), Axel Witsel (66)

Red Eyes

GTtdi_SLB

De realçar que este bom espectáculo a que assistimos hoje tambem se deveu em certa parte pela postura ofensiva que o twente praticou, jogaram olhos nos olhos, simplesmente os argumentos não eram os mesmos...viéssem todos jogar aberto assim à Luz....

tiffosi

do pote 1 é indiferente , venha quem vier, o pote 3 e o pote 4 é que é importante não calhar o city ou o dortmundo :(

SLB WINGS

Citação de: Miguel Gouveia em 24 de Agosto de 2011, 23:27

Tanta garganta... Inchallah
Adoro ver esta fronha! HAHAHAHA!!! Não me venham com bons modos agora...

Velazquez

Citação de: RED_RUM em 24 de Agosto de 2011, 23:44
Manchester United,
Barcelona,
Chelsea,
Arsenal,
Bayern Munchen,
Real Madrid
Internazionale

destas qual a que preferem?

Só não queria o Barça e o Real

mrfalcon

cheguei há pouco do estádio. resultado escasso para o banho de bola que foi!

witsel mostrou que é fundamental no 11 do Benfica mas para mim o MVP foi o aimar! o homem transpira classe por todos os poros!

ShockWave

Citação de: Velazquez em 24 de Agosto de 2011, 23:46
Manchester United,
Barcelona,
Chelsea,
Arsenal,
Bayern Munchen,
Real Madrid
Internazionale

chelsea pa enrabaar o flop do pilas boas ou o inter que ta fraquissimo
Só não queria o Barça e o Real

K1L3SLB

Que jogão... gostei de facto da equipa a todos os níveis, deram show e venceram com distinção! Continuem assim com este espírito, será mt mais facil para vencermos!

Carrega Benfica

mafd

"Jogar na Champions com esta equipa seria como andar de Fiat Panda em Paris"

este co tem com cada estirada loooool

enerp8

Uma pergunta, este Ola John é tão bom como parece e só é suplente por burrice do treinador, ou estes dois jogos contra nós foram apenas obra do acaso?

Também é verdade que ele entrou, nos dois jogos, numa altura em que a equipa já não tinha preocupações defensivas, logo os aspectos defensivos do jogador são para mim ainda uma incógnita...

marcosantos

gostei de todos os jogadores, acho que estiveram muito bem e mostraram grande a titude e querer. Destaco as exibições de witsel, MVP do jogo, Aimar, Cardozo, Luisão, Artur e Javi garcia mas sinceramente acho que estiveram muito bem. Do twente acho que tem lá um talento nato de 19 anos ola jonh , o homem quando entra parte tudo, que diga o maxi.

o que interessa é que estamos lá dentro.

PORTUGUESE_GIANTS

hoje estou feliz, vi o nosso BENFICA jogar futebol...

tanta gente com medo do city, serei o unico que gostava?

magoslb

Manchester United,
Barcelona,
Chelsea,
Arsenal,
Bayern Munchen,
Real Madrid
Internazionale

Eu gostava de uma equipa inglesa, de preferência o Arsenal, costuma-mo-nos dar bem com ingleses, especialmente nos últimos tempos com o Arsenal. Para não falar que são jogos sempre abertos e dá quase sempre bons jogos de futebol.

tanktobank

Citação de: enerp8 em 24 de Agosto de 2011, 23:54
Uma pergunta, este Ola John é tão bom como parece e só é suplente por burrice do treinador, ou estes dois jogos contra nós foram apenas obra do acaso?

Também é verdade que ele entrou, nos dois jogos, numa altura em que a equipa já não tinha preocupações defensivas, logo os aspectos defensivos do jogador são para mim ainda uma incógnita...

O Ola johnny jogou nas pontas finais de dois jogos contra um jogador que está a passar por uma fase má (cansado) É normal que um jogador com as características dele se note mais nestas circunstâncias. Não estou a dizer que não presta, mas estes dois jogos não deviam contar para avalia-lo.