SL BENFICA - VENCEDOR DO TROFÉU ANTÓNIO PRATAS 2011

O_Glorioso

Ganhámos, o troféu vai para onde devem ir todos as taças: Estádio da Luz! Mas atenção, a vitória não apaga o que se passou na primeira parte e no terceiro período.

Parabéns aos vencedores, mas toca a trabalhar, que isto ainda nem começou!

rlaranjeiro

Citação de: Fake Blood em 09 de Outubro de 2011, 21:20
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 09 de Outubro de 2011, 21:17
Citação de: Fake Blood em 09 de Outubro de 2011, 21:16
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 09 de Outubro de 2011, 21:12
Citação de: Fake Blood em 09 de Outubro de 2011, 21:10
Bem crl.
É bem feita para mim, por me ter armado em cona e já não ter visto o 4º tempo.

Não é lindo quando dizemos mal dos jogadores do SL BENFICA e eles depois nos calam ? Não é lindo quando os insultamos de todas as maneiras possíveis e imaginárias e eles logo depois mostram-nos que não temos razão e que somos nós uns grandes cabrões ? 

AGORA É CONQUISTAR O RESTO !!!!!!!!!
Não sei, não é meu costume insultar os atletas do Benfica. Apenas critiquei o mau desempenho que estávamos a ter.  ;) :drunk:

Na minha opinião os insultos que alguns fazem são apenas uma forma de exprimir toda a sua exigência para com os nossos irmãos.
Verdade. Coração muito perto da boca.

Já para mim apoiar quando se está a ganhar é muito fácil...

Red Eyes

Espero que alguém tenha gravado o jogo e o vá ripar! Praticamente perdi 15 minutos e quero ver...

joncm

QUEM se poderia dar ao luxo de fazer um jogo de merda e mesmo assim ganhar a final aos porcos? só o BENFICA CRLH.....

jase25

Ia-me dando um ataque cardíaco no final, fdx!

Grande recuperação... à Benfica! Não jogámos grande coisa mas pronto, há que melhorar daqui em diante.

CARREGA BENFICA!

Isaaquinho

Citação de: jase25 em 09 de Outubro de 2011, 21:24
Ia-me dando um ataque cardíaco no final, fdx!

Grande recuperação... à Benfica! Não jogámos grande coisa mas pronto, há que melhorar daqui em diante.

CARREGA BENFICA!

Jogamos mal e "porcamente", o que se percebe... isto de jogar contra porcos contagia-nos...   :estrelas: :estrelas: :estrelas:

ET

Ganhei de 2 maneiras, na alegria de ver o meu SLB conquistar + um título e na betclic uns valentes euros!  :metal:
:slb2: :slb2: :slb2:

dmc

ENORME VITÓRIA! Acreditei até ao fim porque já sigo basket há muitos anos e estas situações acontecem algumas vezes.

Valeu pelo coração enorme, pelo desacerto do fcp no 4º período e pela nossa prestação defensiva durante grande parte do jogo. É preciso ver que estávamos com menos 3 peças e com o Sérgio a jogar muito pouco tempo.
A jogar assim no ataque, vamos perder a maior parte dos encontros contra equipas melhorzinhas. Temos que melhorar.

Ft.johИИ

Uma verdadeira vergonha o que se passou hoje neste tópico! Onde andam os moderadores?

Não acompanhei na integra porque entretanto fui jantar. Quando volto vi que ganhámos e vou ler os posts desde a página 50 e tal (que tinha sido onde parei)...e foi aqui que me envergonhei por ter companheiros Benfiquistas tão deploráveis, pelo menos nos posts que íam fazendo.

Ofensas e faltas de respeito para com o Sport Lisboa e Benfica, Equipa de Basket, nomeadamente Carlos Lisboa (que tantas glórias nos deu) e o jogador Ted Scott...entre outros.

Bem...o Benfica ganhou e a partir da página 68 é uma festa, os heróis e viva o Benfica, grande atitude no 4º período. Mas que Benfiquismo é este?!?!

Tenham vergonha!! Benfica sempre!! "Mesmo que percas o jogo não perdes a tua glória". Se há coisa que detesto é Benfiquismo de ocasião!!

Mais nível e respeito pelo Benfica! Exigência sim, falta de respeito e hipocrisia não!!

Viva o Benfica, O GLORIOSO!!!

|OnE|

Gostei da atitude do Ted Scott quando foi excluído.
Pirou-se logo p'a beira do banco do Benfica para evitar uma falta técnica.

cipri_slb

Parabéns!!! Este ano temos que voltar aos titulos campeões!

cristao69

Citação de: Ft.johИИ em 09 de Outubro de 2011, 21:30
Uma verdadeira vergonha o que se passou hoje neste tópico! Onde andam os moderadores?

Não acompanhei na integra porque entretanto fui jantar. Quando volto vi que ganhámos e vou ler os posts desde a página 50 e tal (que tinha sido onde parei)...e foi aqui que me envergonhei por ter companheiros Benfiquistas tão deploráveis, pelo menos nos posts que íam fazendo.

Ofensas e faltas de respeito para com o Sport Lisboa e Benfica, Equipa de Basket, nomeadamente Carlos Lisboa (que tantas glórias nos deu) e o jogador Ted Scott...entre outros.

Bem...o Benfica ganhou e a partir da página 68 é uma festa, os heróis e viva o Benfica, grande atitude no 4º período. Mas que Benfiquismo é este?!?!

Tenham vergonha!! Benfica sempre!! "Mesmo que percas o jogo não perdes a tua glória". Se há coisa que detesto é Benfiquismo de ocasião!!

Mais nível e respeito pelo Benfica! Exigência sim, falta de respeito e hipocrisia não!!

Viva o Benfica, O GLORIOSO!!!
BIS
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

mikedoom

Citação de: PablitoAimar em 09 de Outubro de 2011, 21:32
Citação de: joao12soares em 09 de Outubro de 2011, 21:24
Citação de: PésDeCoentrão em 09 de Outubro de 2011, 21:19
Na Madeira já se ouvem as buzinas dos festejos desta vitória..
Olha a azia...AHAHAH
http://www.youtube.com/watch?v=StuIrwzUCWk

Apoiado a 100%! Há que saber destinguir entre acontecimento e instituição, há que criticar construtivamente, mas há que saber que é o nosso nome que está também debtro de cada acto benfiquista!