SL BENFICA - VENCEDOR DO TROFÉU ANTÓNIO PRATAS 2011

JP.

quem levantou a taça? que continuemos a jogar mal e a levantar as outras todas!

André Sousa

Citação de: pica_foices em 09 de Outubro de 2011, 21:58
se achas que eles existiram denuncia-os tu..

o staff não tem de ser o vosso anjo da guarda.

Não. Vocês é que deviam investigar porque, pelo que leio, aquilo que se passou neste tópico desde a página 50 foi uma grande vergonha. Eu não percebi bem porquê, ainda estou à espera que me elucidem.

joncm

com ben reed e betinho em forma temos tudo pra limpar esta época de basquet. haja regularidade pra jogar sempre nos limites. não é impossível fazer a fase regular sem derrotas. ganhar vantagem casa no ano passado foi decisivo. este ano não nos pode fugir de forma nenhuma.

mikedoom

Eu só me queixo dos lançamentos livres... Eu pratiquei esta coisa a nível amador e não compreendo estas percentagens... Têm que subir e muito pois decidem jogos e hoje ganhámos, mas se o 4º período não nos tivéssemos esmerado esse teria sido o nosso calcanhar de Aquiles...

|OnE|

Citação de: André Sousa em 09 de Outubro de 2011, 21:59
Citação de: |OnE| em 09 de Outubro de 2011, 21:58
Criticar a equipa pela exibição, é normal. Até porque estava mesmo a ser fraquinha.
Agora estarem a dizer mal do Carlos, por exemplo, quando os jogadores é que não estavam a acertar com o cesto é estranho(para não dizer mais).

Ou seja, ninguém insultou o Carlos Lisboa nem os jogadores? É isso?
Ostensivamente e que tenha reparado não. Mas deixaram muitas indirectas.
E isto ao fim de 4 jogos oficiais todos ganhos.

Messi87

Conquista do Troféu António Pratas
Carlos Lisboa: "É este espírito que quero"

O treinador da equipa de basquetebol do Benfica, Carlos Lisboa, considerou que a união do grupo foi um dos pontos determinantes para levar de vencida o FC Porto na final do Troféu António Pratas.

"Um jogo de basquetebol tem 40 minutos e faltavam ainda 12 minutos quando perdíamos por 11 pontos. Rectificámos algumas coisas, mas tivemos uma coisa muito boa que foi o espírito dos jogadores, daqueles que jogaram, que não jogaram e os que fizeram faltas e foram para o banco. É este espírito que quero", afirmou o treinador no final do encontro.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_bascarloslisboadec_091011_85947.asp

Red Eyes

Nunca mais o portal da FPB mostra as estatísticas finais... :disgust:

André Sousa

Citação de: |OnE| em 09 de Outubro de 2011, 22:03

Que indirectas? Dizer que ele não tem qualidade para ser treinador do Benfica é um insulto? Então aquilo que fazem ao Paulo Fernandes é o quê? Violação?

VivaoBenfica

Deixem-se de coisas. A actuação não foi a melhor, mas isso tem de ser dito no final do jogo. Acredito que haja muito boa gente que a meio do jogo já dizia que éramos uma vergonha, não tínhamos capacidade de reacção e íamos levar uma carrada deles.

Mas aí está a prova provada. Tivemos alma, e triunfámos. Este é o espírito GLORIOSO!

Continuo a dizer: Há coisas a rectificar. Pés bem assentes na terra. Durante o jogo, apoiem a equipa e CONFIEM!

Isaaquinho

Citação de: André Sousa em 09 de Outubro de 2011, 21:53
Citação de: |OnE| em 09 de Outubro de 2011, 21:47
André eu também não gostei de coisas que li... mas como não sou moderador não me meto ao barulho.

A única coisa que eu quero é que metam aí os posts com as supostas faltas de respeito. Pelo que li, parece que desde a página 50 foi tudo a insultar o Carlos Lisboa e os jogadores.

Dá a ideia que o maior benfiquista é aquele que não critica, que festeja as vitórias no fim e quando a equipa perde, desaparece. Uma espécie de João Coutinho.

Do que me lembro de ler, também não fixei nada assim de tão grave e insultuoso relativamente ao nosso treinador e jogadores, apenas comentários mais a "quente", fruto das incidências do jogo e do desempenho da nossa equipa, que apesar da vitória, diga-se que jogou muito pouco.

Se acham que o que se escreveu foi vergonhoso e insultuoso, escrevo o mesmo que o André e digo a quem o achou que denuncie os posts considerados de ofensivos.

Porque se vamos por aí, já li posts em tópicos de jogadores do Benfica em que se escreviam barbaridades e ataques aos nossos jogadores e não só, sem ser em dias ou horas de jogo...

É que escrever certas coisas aquando do decorrer dos jogos ainda tem alguma desculpa, porque é algo a quente e imediato, apesar de que antes de clicar para enviar a mensagem podemos sempre reflectir, se bem que é um pouco complicado fruto do momento. Já quando não há jogos e se vai a um tópico insultar sistematicamente ou criticar, por vezes de forma descabida, é fruto de um processo de reflexão e ponderação. Nesses casos é que me parece que não haja desculpa. E não estou a querer com isto defender ninguém ou muito menos desculpar, mas não deixa de ser um facto verificável e que por vezes é ignorado.

dmc

A arbitragem foi demasiado fraquinha. Os jogadores do Benfica encostavam-se e eles lá sacavam da faltinha. Houve muita dualidade de critérios, para os dois lados. Por exemplo, acho que o andrade sofre falta no último ataque eles nada assinalaram.
O jogo, em Portugal, está parado durante a maior parte do jogo. Uma das razões para sermos fraquinhos no panorama internacional.

ppfinder

O que interessa é ganhar. vitórias morais tivemos muitas o ano passado.

confesso que não pude ver o jogo, mas o que é certo é que as modalidades estão a começar em grande e a limpar tudo o que é títulos oficiais.

Agora é continuar e ganhar campeonatos.

Um abraço e um obrigado à equipa de  Basket !!!!

Shoky

Citação de: |OnE| em 09 de Outubro de 2011, 22:04
Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2011, 22:03
É oficial a prova?
É.

Muito bom então...começar a ganhar é sempre bom.
O Porto tinha ganho a Supertaça...

Achei esquisito haver duas provas oficiais na pré-época.

|OnE|

Citação de: André Sousa em 09 de Outubro de 2011, 22:04
Citação de: |OnE| em 09 de Outubro de 2011, 22:03

Que indirectas? Dizer que ele não tem qualidade para ser treinador do Benfica é um insulto? Então aquilo que fazem ao Paulo Fernandes é o quê? Violação?
E ao fim de 4 jogos conseguem ver isso?
Ainda por cima todos ganhos?
2 deles a fazer mais de 100 pontos.
Epá... então só tenho que dar os parabéns por serem uns visionários.

Slb23

Citação de: O_Glorioso em 09 de Outubro de 2011, 20:31
O que é isto? Cubram a cara com merd*!
Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 09 de Outubro de 2011, 20:32
Esta equipa está a ENVERGONHAR O CLUBE.
André acho que este tipo de posts eram escusados, mas para mim é indiferente.