SL BENFICA - VENCEDOR DO TROFÉU ANTÓNIO PRATAS 2011

Superga1949

Ha aqui users que deviam ter vergonha em criticar sem o jogo ter acabado...

Foda-se criticar um treinador por nao se meterem mais de 10 LL 's ?! por amor da santa...

o C.Lisboa NUNCA foi a minha opção para este Benfica , Assim como assumi que a saída do Henrique foi de facto a melhor. Podiamos e deviamos ter ido Buscar um treinador Muito melhor.

MAS , o  homem hj fez o melhor que pode com a EQUIPA que teve... jogamos sem o reed  e o BETINHO e o tomás !

Critiquem a estrutura no final de cada jogo. Eu tb acho inacreditavel termos estado a 14 nao se admite foi pobre e fraco... daí a dizer o que muitos voces disseram... Ganhem vergonha mesmo ( foi o que alguns users fizeram ) e assumam .

Pra mim esta taça vale tanto como o torneio amizade de cascavelhense à nova ...

Eu quero é ser campeão e somos muito mais equipa que o porto mesmo debilitados a nivel de jogadores.

Tedd Scott :)

Hitch

Tenho grandes expectativas no plantel deste ano! Muitas mesmo!

Ainda que o jogo de hoje não tenha sido grande tubo de ensaio pelo que teremos pela frente, acabamos por vencê-lo (no fundo, o grande objectivo) e com muito mérito. E sendo contra os porcos, melhor ainda!

Força BENFICA, rumo ao título!

Ted Scott!  :)

Polaco

Ficámos a saber a partir deste jogo o que eu já desconfiava :
No 5 inicial só há uma posição em que o porto é melhor ( e infelizmente ás vezes MUITO melhor ). É a posição 5.
No resto somos bastante superiores.
Depois temos um banco muitíssimo melhor do que eles.
Mas isso não implica que se ganhe no fim da época se jogarmos totalmente sem cabeça nos jogos importantes como fizemos ontem.
Quanto ao TED SCOTT, já temos um Ben Reed, penso eu, ou então a tendência será os outros jogadores se cansarem de andar a correr para a frente e para trás para nem tocar na bola.
Isto precisa de um treinador mais "calejado", mas vamos ver o que o Lisboa consegue.
Não percebo porque se desvalorizou o Gentry por aqui, serve na perfeição para poste suplente !!!

coelho_slb

Parabéns pela vitória que sendo sobre os porcos sabe ainda melhor e dadas as auséncias mais ainda!
Primeiros 3 períodos defensivamente bem, ofensivamente desastre geral (semana toda a treinar ll e triplos fashabor)..último período defendemos ainda melhor e com muita raça conseguimos recuperar e conquistar a vitória muito bem no final! Seth num dia mau que calha a todos, ted scott gostei do que vi e essencial no último período e o gentry penso que será muito util esta época!

Agora para a semana que comece a caminhada para a recuperação do título , temos mais que plantel para isso (e espero que possa vir a dizer o mesmo de treinador)

P.S- Fidags bom apoio para o número de pessoas que tinhas , orgulhas o líder eheh ;)

Red Eyes

Mas o que é que o Seixas tem contra o Benfica? :confused:

diabo maiato

Boa vitória!Parabéns a todos do basquetebl do Benfica!!!!Mais uma vez os porkos não sabem perder!!! :slb2: :slb2: :flagglorioso:

Dandy

Citação de: Freire em 10 de Outubro de 2011, 10:44
Citação de: Messi87 em 10 de Outubro de 2011, 00:57
Estatística:

http://www.fpb.pt/fpb_portal/!fpb.go?s=5111196266&p=fpb.203040&k_id_jogo=123545&co2=B1&bl2=LAYOUT-1

17 em 31 LL.
21 em 46 de 2.
2 em 15 de 3.
Horríveis no capítulo do lançamento

Isso são óptimas notícias.

Se conseguimos ganhar ao campeão nacional com essas percentagens e sem contar com os 3 B´s (Betinho, Ben e Barroso)... tenho medo do que possamos alcançar, na plenitude.

46Rossi

fdx o Benfica ganha e mesmo assim o pessoal anda aqui às turras... impressionante  :estrelas:

TJSF

O Porto perdeu o jogo porque só sabe lançar de triplos, acertou 6 em 27, o João Santos só acertou 1 em 6. A eficácia nos LL de 74% é muito boa, tiveram a 81% mas depois caiu.
O Moncho também é pouco pé frio...
Já nós andamos em triplos, 2 em 15 é vergonhoso, 13% de eficácia...O Ted Scott é bom jogador, individualista, mas supriu bem a ausencia do Ben Reed.
Pessimo jogo do Seth, 8 pontos, falhar pontos debaixo do cesto foi com ele.
A nossa eficácia de LL de 55%, acertar 17 em 31 é muito mau, o Minhava é obviamente o MVP, acertou os LL e com isso ganhou o jogo, fosse o Doliboa e perdiamos.

Temos que melhorar porque acho que este Porto é muito acessível. E temos plantel para rodar sem problemas.

Ian

Citação de: Dandy em 10 de Outubro de 2011, 11:08
Citação de: Freire em 10 de Outubro de 2011, 10:44
Citação de: Messi87 em 10 de Outubro de 2011, 00:57
Estatística:

http://www.fpb.pt/fpb_portal/!fpb.go?s=5111196266&p=fpb.203040&k_id_jogo=123545&co2=B1&bl2=LAYOUT-1

17 em 31 LL.
21 em 46 de 2.
2 em 15 de 3.
Horríveis no capítulo do lançamento

Isso são óptimas notícias.

Se conseguimos ganhar ao campeão nacional com essas percentagens e sem contar com os 3 B´s (Betinho, Ben e Barroso)... tenho medo do que possamos alcançar, na plenitude.

é sempre uma boa perspectiva lol

slbenfever

Boa vitória, parabéns! Agora temos que continuar a ganhar.

Messi87

Em declarações exclusivas à Benfica TV
Sérgio Ramos: "Foi uma boa resposta da equipa"

O capitão da equipa de basquetebol do Sport Lisboa e Benfica, Sérgio Ramos, enalteceu, em declarações exclusivas à Benfica TV, a forma como os jogadores lutaram pela vitória no Troféu António Pratas.

A formação orientada por Carlos Lisboa bateu o rival FC Porto 63-65, após ter estado a maior parte do tempo em desvantagem no marcador. Sérgio Ramos apontou o que teve na base da conquista deste torneio. "Não jogámos especialmente bem durante o encontro, mas lutámos e foi também à custa dessa luta, intensidade e dedicação de toda a equipa que conseguimos recuperar", considerou.

Apesar da vitória alcançada no primeiro clássico da temporada, o capitão referiu que o grupo está consciente que há ainda muito trabalho pela frente. "Apesar de não termos jogado brilhantemente, principalmente no ataque, onde temos ainda muito margem para melhorar na minha opinião, há que realçar que nos empenhámos todos em tentar recuperar de um resultado adverso. Foi uma boa resposta da equipa", apontou.

"Vencer é sempre bom"
Miguel Minhava, eleito o MVP da final do Troféu António Pratas, alinhou pelo mesmo diapasão, lembrando que ainda se está numa fase muito inicial da época. "Vencer é sempre bom, mas sabemos que é uma fase muito prematura. Há ainda muita coisa para trabalhar e para melhorar", considerou.

Ainda assim, o base salientou que o grupo deu excelentes indicações no jogo disputado no Pavilhão Municipal de Vagos. "O facto de termos recuperados de uma desvantagem é um bom ponto de partida para o resto da época, porque mostra que a equipa tem carácter e vontade de vencer", afirmou.

Minhava acrescentou que o Benfica vai continuar a cumprir o plano delineado com vista a realizar uma boa época. "Sem queimar etapas, como disse o Carlos Lisboa, vamos continuar o nosso caminho", finalizou.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_bassergioramosminhavadec_101011_85975.asp