SL BENFICA - VENCEDOR DO TROFÉU ANTÓNIO PRATAS 2011

Slb23

Citação de: Red Eyes em 11 de Outubro de 2011, 11:13
Alguém me sabe explicar a que propósito a taça foi entregue ao Barroso em vez de ao capitão Sérgio Ramos? :confused:
Deve ter sido por o Tomás ter uma lesão que obriga a uma paragem muito prolongada.

Dandy

Alguém me sabe explicar a que propósito a taça foi entregue ao Barroso em vez de ao capitão Sérgio Ramos? :confused:

Para levantar a moral ao rapaz que até chorou, emocionado, com o gesto...

Red Eyes

Citação de: Dandy em 11 de Outubro de 2011, 12:06

Para levantar a moral ao rapaz que até chorou, emocionado, com o gesto...

Se me dessem a taça, se calhar também choraria... :-X

zerocool

Parabens por esta conquista!!!
Espero que tenha sido a primeira de muitas, rapazes....

Dejavu_Text

Numa luta de estrelas,nao vi o jogo,mas fui atras ler os Post que voces foram escrevendo,janelinha mais janelinha e conclui que apesar de nao ser o melhor Basket do mundo,nao sendo o melhor da europa era uma luta de estrelas.
Lendo os vosso post mais atras imaginei que estaria no meu terraco com o meu telecopio e naquela noite e algo me dizia para espreitar o ceu,foi assim que cheguei a este topico pois do Benfica so via Futebol e Futsal,ja ha muito me tinha esquecido do Basket desde aquela equipa maravilhosa de Mario Palma,Jean Jaques,Carlos Lisboa e Pedro Miguel e companhia.
Mas eu sentado algo me dizia para vir ca ver as vossas janelas e assim fiz janelinha atras de janelinha,assim como se pegar no telescopio e espreitar o ceu e ver as estrelas.
Assim o fiz pensei em desistir pois via nas estrelas que a Aguia destemida tentava levantar a Ursa Maior enquanto o Dragao vaidoso e valentao domava a seu belo prazer a Ursa menor,quem vui vossos janelinhas era isto que o jogo estava a mostrar,continuei a ler e a observar,desiludido pois parecia tratar se de uma luta desigual,a Aguia cada vez mais aflita com a Ursa Maior,mas nao desistia e o Dragao todo babao e contente com a Ursa menor.
Mas uma estrela estava a ver aquilo embora nao pudesse fazer nada la ia pondo o resultado aqui para o forum,outros ja se rendiam ao forte Dragao,outros preferiam estar calados.
O jogo esse caminhava para o fim a Aguia nao conseguia descolar a Ursa Maior,o Dragao esse fazia o que queria da Ursa menor.
De repente como de um eclipse se trata se deu se um choque de estrelas,a Ursa Maior ja estava farta de cansar a Aguia e de ver o Dragao babao e lambao a rir se ,entao a Ursa menor pediu a Ursa Maior para trocar pois queria brincar com a Aguia.
No meu telescopio so se via uma escuridao foi ai que pensei desistir de vez,guardar o telecopio e ir me embora pois nao passou de um pressentimento,por momentos tirei os olhos dele para dar um gole no meu cafe,mas por curiosidade fui la espreitar outra vez so para ter a certeza que tinha sido so pressentimento e vi uma constelacao de estrelas brilhantes a dizerem o Segunte....
                     MOSTRA A TUA RACA,QUERER E AMBICAO
E la vi uma janelinha que nunca desistiu a dizer que o Benfica tinha ganho o trofeu Antonio Pratas ao Futebol Clube Do Porto por 65-63.
Pois e parece que estava mesmo escrito nas estrelas.
Falta saber se as estrelas tambem vao escrever que o senhor Carlos Lisboa vai trazer o Baket virtuoso que tinha mos nos anos 90,espero que sim,assim como todos os adeptos do Sport Lisboa e Benfica.

Miguelito22

1 titulo em disputa  e 1 titulo ganho!
Continuar!

ForçadoBloqueio

Quando era federado mini-basket tinha uma percentagem de lançamento de lance-livre melhor que a da equipa do Benfica de séniores profissionais...

Ainda assim, valeu por mais uma enrabadela aos pauliteiros de miranda corruptos! :metal:

P.S.- Esta não vai ser a equipa do CRAC que vamos defrontar na final do campeonato. Os Yankees deles são maus demais para se aguentarem até lá.

4ever Red Devil

A frio deixem-me ressalvar que hoje em dia já não são muitas, ou talvez nenhuma além desta, as modalidades em que temos uma clara superioridade psicológica em relação ao FC Porto, de forma a conseguir ganhar mesmo no pior dos dias.

Conseguiu-se chegar a este ponto graças a apenas uma coisa: vitórias.

Dandy

Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Outubro de 2011, 03:14
A frio deixem-me ressalvar que hoje em dia já não são muitas, ou talvez nenhuma além desta, as modalidades em que temos uma clara superioridade psicológica em relação ao FC Porto, de forma a conseguir ganhar mesmo no pior dos dias.

Se reparares, fomos capazes de vencer todos os jogos de resultado apertado (e disputado até ao último segundo), nos últimos 12 meses.

E foram seis (6), no total: as nossas 3 vitórias nas finais do campeonato do ano passado, a Supertaça, a Hugo dos Santos e agora o António Pratas. Seis jogos onde o desnível pontual foi de apenas 7... 4... 6... 3... 1... e 2 pontos, respectivamente.

Para além disso, vencemos todas as (3) finais a um só jogo, arrancando, directamente das suas patas, os respectivos troféus em contenda.

pelicano

Sobre os lances livres, foram estes os desempenhos no António Pratas:
Terceira - 10/17 - 59%
Barreirense - 9/12 - 75%
Lusitânia - 29/37 - 78%
porto - 17/31 - 55%

Total - 65/97 - 67%

A média, na NBA, andou à volta dos 76% na época passada. A pior equipa, os Magic, tiveram 69,2%.

4ever Red Devil

Citação de: Dandy em 12 de Outubro de 2011, 10:14
Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Outubro de 2011, 03:14

Se reparares, fomos capazes de vencer todos os jogos de resultado apertado (e disputado até ao último segundo), nos últimos 12 meses.

E foram seis (6), no total: as nossas 3 vitórias nas finais do campeonato do ano passado, a Supertaça, a Hugo dos Santos e agora o António Pratas. Seis jogos onde o desnível pontual foi de apenas 7... 4... 6... 3... 1... e 2 pontos, respectivamente.

Para além disso, vencemos todas as (3) finais a um só jogo, arrancando, directamente das suas patas, os respectivos troféus em contenda.

Muito obrigado pelo teu trabalho, esses números são impressionantes. Não tinha noção que era assim tão bom.

Isto sim, é à Benfica!

Chefe

Jack Bauer